Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/10/2013 às 08h14m

BIKE NO CHOPP É DIA 27

Mulambos Bike organiza prá dia 27 o bike no Chopp

O presidente do Mulambos Bike Paulo Rasec  comunica  que já estão abertas as inscrições para o 1º Bike no Chopp, as inscrições poderão ser feita na Vila santa rita, 305 bairro União em Muriaé. A inscrição dá direito ao café da Manhã, Almoço,Chopp a vontade e curtir música ao vivoimageimagefoto: Paulo rasec..

Comentários nesse artigo

14/10/2013 às 10h45m

Escola São Paulo Levanta a taça do MTC

Foi no Viravira que a Escola São Paulo foi campeã

A Finalissima do Campeonato do Muriaé Tenis Clube aconteceu na manhã deste domingo,dia 10 de Outubro entre ;Faminas  x Escola São Paulo, Tudo indicava que a equipe da Faminas levaria a taça, até então invicta, a bola começa a rolar e o time da Faminas mostrava sua superioridade,fazendo o placar chegar até 3 x 0,com 2 gols de Negueba e 1 gol de Théo ,mas a equipe não contava com a expulsão de seu jogador Bruno,o que demontou o esquema tático do Faminas,e, ai a Escola São Paulo aproveitou a vantagem  de um jogador a mais em campo foi tirando a diferença chegando a empatar o jogo no tempo normal,com 2 gols de fafá e um de frederico, o que levaria o  decisão para a prorrogação. Na prorrogação  o time da escola São Paulo através de Fafá que já tinha marcado 2 gols no tempo normal marcava o gol que iria selar a vitória do time do Jario. final escola são paulo 4 x 3, com 3 gols  Fafá ,tem direito a  pedir música,ok . e também dava o titulo de Campeão á. Escola São Paulo .Parabéns aos atletas da Escola São Paulo,na pessoa de seu treinador o professor Jario que com muita garra dedicação lutou do inicio ao fim,Ao Dr: Frederico,que com sua simplicidade e humildade vinha valorizar ainda mais esta competição jogando e marcando  gols importantissimo para sua equipe, aos zagueiros Marcilio e Dudar , ao Veterano lateral Cocó que com sua experiência dava confiança ao elenco,ao Jovem  artilheiro da equipe o jogador Fafá que até na última 6ª feira era dúvida,devido a uma contusão que sofreu recentemente,deu sua participação e garantiu com seus gols o titulo para a sua equipe,Ap  Beto que com toda sua experiência e chutes fortes também levou sua equipe para esta grande final, Ao araken que mesmo com suas poucas participação deu sua comtribuição,Ao Gugú com seu bom futebol ajudou na hora que mais a equipe precisou,enfim Parabens á todos os Campeões aos goleiros Bill, ..
image
THÉO FOI ESCOLHIDO COMO O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO E RECEBEU DAS MÃOS DE BETO O SEU TROFÉU
image
ANDRÉ NEGUEBA, COM 11 GOLS, FOI O ARTILHEIRO, RECEBEU O SEU TROFÉU DE ARTILHEIRO DAS MÃOS DE LÉCA
image
PAULO CAMPOS RECEBE DAS MÃOS DO PRES. DO MTC O TROFÉU DE VICE CAMPEÃO.
image
JARIO CAPITÃO DA EQUIPE DA ESCOLA SÃO PAULO RECEBENDO DAS MÃOS DO DIR. ODAIR O TROFÉU DE CAMPEÃO 2013 DO CAMPEONATO DO MTC.
image
SANDERLUCIO, ANTONIO, FRED, ODAIR, AIRTON (SEEDORF)THÉO, ANDRÉ, BETO E MARCILIO
image
TEODORICO ENTREGA TROFEU DE MELHOR JOGADOR A THÉO
image
FAMINAS VICE CAMPEÃ DO MTC, -COM O FUTEBOL DE; ADEMIR,RENAN,BRUNO,INDIO E ROGÉRIO,FARINHEIRO,NEGUEBA,THÉO,TIAGO E  PAULO CAMPOS.   fotos de Teodorico Torres.
image
EQUIPE DA ESCOLA SÃO PAULO CAMPEÃ 2013 DO MTC.;ATUOU COM; BILL,ARAKEN,JARIO,DUDAR,BETO,DR; FREDERICO,COCÓ,FAFÁ E   WESLEY POPULAR GUGÚ.    fotos: teodorico torres.

Comentários nesse artigo

14/10/2013 às 10h32m

ESPORTE LARANJAL COM A MÃO NA TAÇA

BASTA UM EMPATE NO DOMINGO

 O Campo do Porto reviveu os grandes momentos do futebol Muriaeense,recebendo a1ª partida decisiva do Campeonato Amador de Muriaé entre:  Juventude de Muriaé x Esporte Laranjal. A muito tempo não tinhamos estádio lotado conforme foi visto lá no campo do porto, e,a organização da partida era mesma digna de uma decisão,super segurança,presença da policia Militar, Campo lotado de torcedores querendo ver o bom futebol,e olha que viu,e,nada daquelas briguinhas que só atrapalha o futebol.As equipes entraram perfiladas no gramado acompanhado doTrio de arbitragem e diretoria da Lem.imageimageimageimageimageNos primeiros 90minutos a vitória foi do time de laranjal por 2 x o com gols de Robinho e Romulo, a arbitragem ficou com Ronaldo felipe.No próximo domingo,lá mesmo em Laranjal teremos a 2ª partida decisiva que apontará o campeão de 2013. Ao esporte basta um simples empate para ficar com a Taça e ao Juventude precisa vencer nos tempo normal e nos penaltes.
image
A EQUIPE DO JUVENTUDE QUE FOI DERROTADO NO ÚLTIMO DOMINGO, DIANTE DO ESPORTE LARANJAL POR 2 X O , JÁ SABE QUE DOMINGO É TUDO OU NADA,E VENCER NOS 90 MINUTOS E PARTIR PRÁ DECISÃO NOS PENALTES,SERÁ DIFICIL,POIS O ESPORTE LARANJAL TEM UMA ZAGA DE ALTO NIVEL,FURAR AQUELA RETRANCA É UMA MISSÃO QUASE IMPOSSIVEL..
image
O ESPORTE CLUBE LARANJAL APÓS VENCER O JUVENTUDE  POR 2 X O ESTÁ TRANQUILO,POIS TERÁ A CHANCE DE JOGAR POR UM SIMPLES EMPATE PRÁ LEVANTAR A TAÇA,E EM SEU MANDO DE CAMPO COM TODA  A SUA TORCIDA. foto Luciana arquetti.

Comentários nesse artigo

A diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC) convocou a imprensa de Muriaé para anunciar a retomada dos trabalhos com as categorias de base do clube. Com a presença do presidente Dorneles Francisco, e dos diretores José Adelmo Pinheiro e Jacy de Oliveira Filho, o NAC anunciou na noite desta quarta-feira (9), na sede do novo estádio, que a apresentação das categorias inferiores  do clube será no próximo dia 19 de outubro, sábado. O clube deve trabalhar com as categorias Sub-9,11 e 13 e também as categorias de base Sub 15 e sub 17.

Os atletas dos nove aos 13 anos deverão pagar pela inscrição e uma mensalidade de valor ainda a ser definida. Os garotos deverão receber todo o material do clube como camisa, short, meia e bolsa, para a prática esportiva.

Com o novo estádio Soares de Azevedo, o incentivo à formação de jovens atletas será uma das prioridades do Nacional, já que a categoria profissional e de Juniores ficará por conta do Nacional Atlético Clube (NEC), que firmou parceria com o NAC recentemente para a disputa do Campeonato Mineiro de 2014 .

Atualmente,o NAC conta com um novo Centro de Treinamento, composto por dois campos de futebol  e alojamentos com boa infraestrutura, e poderá assim formar e revelar jogadores novamente.

image

image
FOTOS: Teodorico Torres

Comentários nesse artigo

08/10/2013 às 20h10m

DECISÃO DA COPA ITAIPAVA-MTC É NESTE DOMINGO

FAMINAS X ESCOLA SÃO PAULO ÁS 9 HRS.

JARIO MARCA UM GOLAÇO E LEVA A ESCOLA SÃO PAULO Á FINAL

O Time da Escola São Paulo, jogando no último sábado, diante da equipe do Condex, após estar vencendo por 2 x o ,acabou cedendo o empate,o que levou a decisão para as prorrogações,e no apagar das luzes do 2º tempo da prorrogação o jogador Jario marca um golaço de perna esquerda, levando seus colegas ao delirio, era a classificação para a grande final da 1ª Copa Itaipava-MTC de futebol socyete entre os sócios. 
A DECISÃO DA 1ª COPA ITAIPAVA-MTC SERÁ NESTE DOMINGO AS 9:OO HRS NO                                                               MURIAÉ TENIS CLUBE.image
A ESCOLA SÃO PAULO JOGOU  E VENCEU COM  ARAKEN, MARCILIO, DR.FREDERICO, JARIO, BETO, COCÓ, FAFÁ, ANDERSON E DUDAR.     FOTO TEODORICO TORRES.

image

EQUIPE DA FAMINAS - JOGOU E VENCEU E VAI PRÁ FINAL DIANTE DA ESCOLA SÃQO PAULO  COM O FUTEBOL DE;  BRUNO,ADEMIR,PAULO CAMPOS,RENAN,NANA,INDIO,NEGUEBA,FARINHEIRO E THÉO ARTHUR.-FOTO TEODORICO TORRES                                                                                                                                                     Ficou definido,no último sábado,dia 5 de  Outubro ,no Muriaé Tenis  Clube, os finalistas da 1ª Copa Itaipava , no 1º jogo o time da Faminas goleiou o time da Casa do Computador por 4 x1 com 4 gols de Théo que terá direito a pedir música, e já no jogo de Fundo com um golaço de jario  já na prorrogação o time da Escola São Paulo garantiu vaga prá decidir o titulo da 1ª Copa Itaipava.image



THÉO AUTOR DOS 4 GOLS DE SUA EQUIPE, DEU DE PRESENTE AOS  ANIVERSARIANTE DO DIA EDNILSON  E NEGUEBA A  CAMISA DO JOGO.


Comentários nesse artigo

08/10/2013 às 11h59m

PONTAPÉ INICIAL DA 1ª COPA ANGELATEX DO CRUZEIRO COMEÇA NESTE DOMINGO.

5 EQUIPES NA LUTA DO TITULO DE 2013.

Teremos neste domingo,dia 13 de Outubro,ás 7,30 Hrs da manhã, o Pontapé inicial da 1ª Copa Angelatex de Futebol dos Sócios do Cruzeiro,com a participação de 5 equipes já definidas que vão no sonho da conquista do titulo de Campeão.  Temaki,Talismã,Construporto,Cesários Serralheria e Frical-Juca Móveis estão na luta,e iniciam neste domingo  com a 1ª Rodada:-  As  7,30 Hrs----  CONSTRUPORTO   X  CESÁRIOS SERRALHERIA ,                                                                                         AS 8,30 HRS;  FRICAL-JUCA MÓVEIS  X  TALISMÃ   ,                                                                                                                          image FOLGANDO O TIME DA TEMAKI.                                                                            foto de arquivos Teodorico Torres

Comentários nesse artigo

08/10/2013 às 00h43m

ESPORTE VENCE XV DE NOVEMBRO E VAI PRÁ FINAL DECIDIR A COPA DONALICE

JUVENTUDE X ESPORTE LARANJAL VÃO DECIDIR A COPA CAFÉ DONALICE

Estivemos no último domingo,dia 6 de outubro,na cidade de Laranjal cobrindo o jogão de bola entre Esporte Laranjal  x Xv de Novembro,jogo que teve seu inicio ás 10,30 Hrs,com apito de Russo. O time do Xv de novembro foi melhor nos 30 primeiro minutos,até que o Esporte Laranjal,acordou para o jogo,e começou a gostar da partida e  aos 42 minutos do 1º tempo abriu o marcador através do jogador Gleisson, depois veio o 2º tempo Jessé fez mais 2 gols, e frederico descontou para o xv de Novembro,fechando o placar em 3 x 1 para o dono da Casa ,que vai decidir o titulo da 2ª Copa café Donalice diante do Juventude de Muriaé que luta pelo Bi Campeonato.
image
O ESPORTE LARANJAL DO TÉCNICO MERICA,JOGOU E VENCEU COM O FUTEBOL DE; DOUGLAS,CASCUDO,GUSTAVO,ARTHUR,HUMBERTO,KISCAO,GLEISON,PEIXOTO,ROBINHO,JESSÉ E CÁSSIO.
image
TIME DO XV DE NOVEMBRO QUE FOI DERROTADO PELO ESPORTE LARANJAL
image
A ARBITRAGEM ESTEVE A CARGO DE MARCIO MAIA O POPULAR RUSSO AUXILIADO POR; FAUSTO SILVA E GILMAR CERQUEIRA.  O REPORTER ANTÔNIO MONTEIRO.
image
VALMIR-PRESIDENTE DO ESPORTE LARANJAL,AO LADO DO PRESIDENTE DO NEC; AMARILDO.,QUE FOI A LARANJAL,PRESTIGIAR  A PARTIDA  OBSERVAR ALGUNS JOGADORES.
image
O GOLEIRO DOUGLAS DO ESPORTE LARANJAL FEZ GRANDES DEFESAS  GARANTINDO  ASSIM A CLASSIFICAÇÃO DE SUA EQUIPE






























































image

Comentários nesse artigo

06/10/2013 às 07h27m

CONHECIDO OS FINALISTAS DA COPA ITAIPAVA

FAMINAS X ESCOLA SÃO PAULO NA DECISÃO DO MTC

O Campeonato de Sócios do MTC  já tem conhecido seus finalistas após os jogos de ontem:,Sábado, dia 5 de Outubro, ás 16,30 Hrs. No primeiro jogo o Faminas goleiou a Casa do computador por 4 x 1 , e no jogo de fundo,jogo bem disputado onde tivemos empate no tempo normal,indo a decisão entre Escola São Paulo  x  Condex para a prorrogação e ai Jario num golaço classificou a sua equipe, mais detalhes nesta 2ª feira

image

EQUIPE DA FAMINAS CLASSSIFICADO PRÁ GRANDE FINAL

image

THÉO MARCA OS 4 GOLS DE SUA EQUIPE FRENTE A CASA DO COMPUTADOR. E JÁ PEDIU A MÚSICA,NA 2ª FEIRA IREMOS ATENDER SEU PEDIDO.,MAIS DETALHES NESTA 2ª FEIRA.,

image
Adicionar legenda


.

Comentários nesse artigo

06/10/2013 às 07h05m

JUVENTUDE É FINALISTA DA COPA DONALICE

DIRETORES DO JUVENTUDE QUEREM O BI CAMPEONATO

Jogando no último sábado, as 15 Hrs no estádio Proletário, Paulistano  x  Juventude decidiam uma vaga para a grande final do Campeonato Amador de Muriaé, de um lado o Paulistano com sua jovem equipe lutando prá vencer o jogo e levar a decisão para os penaltes,já do outro lado a experiencia do time do Juventude ,atual campeão Amador de Muriaé que montou uma super equipe na luta do Bi Campeonato. Veio o jogo, e o Juventude logo aos 10 minutos abriu o marcador através do goleador Rildo de Cabeça num belo cruzamento.O Paulistano até que lutou prá empatar,mas não conseguiu,e já aos 25 minutos do 2ªº tempo Celsiney ampliou o placar para 2 x 0 com gol de penalte, e Teteza dimunuiria o placar para 2 x 1 aos 42 minutos,já no apagar das luzes. Final Juventude 2 x 1 Paulistano,Juventude Classificado para a finalissima ,aguardando de camarote seu adversário que sai no jogo deste domingo,ás 10,00 Hrs  em Laranjal  diante do Laranjal  x Xv de Novembro.
image
JUVENTUDE FINALISTA  DA  COPA DONALICE RUMO AO BIimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

No último domingo (29/09), foi realizada no Complexo Poliesportivo Josá Tanus Braz (Rodrigão) a 4º Copa Enirak Lee de Taekwondo da cidade de Muriaé. Apesar do tempo chuvoso, os convidados e atletas estavam muito animados, e receberam cidades da região e do estado do Rio como Manhuaçu, Juiz de Fora, Cataguases, Ubá, Porciúncula, Campos e Muriaé.  O Campeonato teve inicio as 10h da manha com a entrada das equipes, homenagens para os professores presentes e execução do hino nacional.

A abertura do evento contou também com a apresentação do grupo de dança do Bairro Marambaia, do professor David, e logo após tivemos o início da competição de Poonse e Kiopa (Demonstração) e em seguida os Kiruguy (Lutas) onde os atletas se sairam muito bem, sem violência e sim com muita técnica aprendidas nos treinos diários,  tanto que os enfermeiros trabalharam pouco e com isso todos ficaram satisfeitos com o evento, que contou esse ano com placar eletrônico.

A equipe de Muriaé, Enirak Lee, ficou em primeiro lugar, com 17 medalhas de Ouro e 4 de Prata e ainda recebeu o troféu de 2º lugar por torcida, além da premiação em dinheiro no valor de R$250,00 Reais pelo 1º lugar na colocação geral da equipe campeã.

Manhuaçu ficou com o troféu de 1º lugar de torcida e Juiz de fora com o de 3º lugar de torcida. Também tivemos a parceria do Açaí Vip da cidade de Belo Horizonte que veio prestigiar o nosso evento. Todos os convidados elogiaram muito a organização e parabenizaram a professora/atleta organizadora do evento Karine Santana.

O evento teve o apoio em especial a Lei Alcyr Pires Vermelho, Secretaria de Esporte Lazer e  Juventude, Hc Pinturas, Drogavap, Espaço Aquático, Medical Farma, Formulativa, Drogaria União, Caposan, Drogaria Status, Drogaria Saúde, Auto Escola Ferrari, Prefeitura de Muriaé, vereador Reinaldo Dornelas, Studio Core Fitness e a Gazeta de Muriaé por estar sempre divulgando os nossos resultados, agradecemos a todos pelo apoio para que o evento fosse realizado.

Resultados :

5º Lugar Colegio Bittencourt  Campos – RJ

4º Lugar Tigres de Rua (Juiz de Fora)

3º Lugar Guerreiros Team Figther  (Cataguases)

2º Lugar Manhuaçu TKD (Manhuaçu)

1º Lugar Equipe Enirak Lee de Muriaé

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS