Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

IMG-20160102-WA0012

Nac fecha com Ricardo Lucena,
Nascido em 28/01/1993, Jogador veio Atletico Mineiro veio por emprestimo
É Zagueiro e atuou por diversos clubes,
Itaborai - RJ 2014, America - RJ 1º semestre 2015. Marilia - MA 2º semestre 2015.

Júnior Lemos Está de saída do NAC

Em acordo com presidência do Nacional atleta junior Lemos e liberado pra acertar com Tricordiano.

Comentários nesse artigo

CAETÉS GOLEIA E LEVANTA A TAÇA EM SILVEIRA CARVALHO.

CAETÉS É CAMPEÃO EM SILVEIRA CARVALHO

EQUIPE DO CAETÉS VENCEU O JOGO POR 5 X 2 CONQUISTANDO O TITULO DE CAMPEÃO.
CAETÉS É CAMPEÃO EM SILVEIRA CARVALHO
Equipe do UFC que foi derrotada pelo time do Caetés,ficando com o titulo de Vice Campeão.
Trio de arbitragem da Lem que atuou na grande final em Silveira Carvalho,apito de Toninho.Auxiliado por João Brambila e Fabricio Ferreira.
  Com a presença de um bom numero de torcedores, o estádio Francisco Angélico,Campo do Xv de Novembro de Silveira Carvalho,foi palco no ultimo domingo,dia 3 de Janeiro, da grande final do campeonato daquela localidade,que teve a participação de 5 equipes. Coab,Caetés,Ufc,Avenida  e Pisico,e a grande final aconteceu diante das equipes do caetés x Ufc, e o time do Caetés levou a melhor goleando o seu adversário por 5 x 2, sagrando-se assim o campeão do campeonato. A Arbitragem esteve a cargo de Antônio José Moreira(Toninho) auxiliado por João Brambila e Fabricio Ferreira com excelente trabalho.Logo após o encerramento foram feitas as entregas dos troféus.

 BALANCETE DO CAMPEONATO DISTRITAL DE SILVEIRA CARVALHO 2015 -                    13 Partidas Foram Realizadas - 70 Cartões Amarelos e 08 Cartões Vermelhos e 02 Dirigentes Expulsos (UFC E AVENIDA). - 63 Gols Marcados com média de 4,8 Gols por Partida. O Melhor Ataque é da Equipe do UFC com 16 gols Marcados. A Melhor Defesa é da Equipe COAB com 09 gols sofridos. A Pior defesa é da Equipe de UFC com 16 gols sofridos. - Artilheiro: UFC: Neneco(09). O Campeonato que foi organizado e coordenado pela Liga esportiva de Muriaé,nossos parabéns pela brilhante organização e nossos parabéns ao campeão.
Postado há 5 minutes ago por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS