Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/02/2011 às 09h44m

Voga 25/02/11

1 ano

Na Escola Estadual Gonçalves Couto, no Porto, foi montado um lindo castelo no dia 19 de fevereiro, para a Branca de Neve, Maria Antonella, comemorar seu primeiro aninho; ela é filha de Luana e Cláudio.

image

Hoje vai ter Circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor. Respeitável público: temos a honra de apresentar mais atração, com muita alegria. A tenda foi hasteada no dia 18 de fevereiro no Salão Paroquial da Igreja do São Cristóvão para festejar o aniversário de Daniel. Ele é filho de Nara e Damião.

image

15 anos

Com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores pink e branco, Ailla viveu um dia de princesa, na comemoração de seu aniversário de 15 anos. Muita emocionada, sua mãe Claudia Mello Costa Bastos, recepcionava parentes e convidados em sua residência no dia 18 de fevereiro para a realização do sonho de sua filha.

image

Marilene e Carlos Augusto de Aquino Guedes receberam familiares e amigos no Garden Festa, no dia 19 de fevereiro, para comemorar o aniversário de sua filha Alice, com animação e ao som da Cascavel Banguela.

image

Aniversários

Mas uma aventura dos Backyardigans aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Jardim Espaço e Arte, reunindo toda garotada, Margarida e Carlos Henrique Moreira, para cantar parabéns pelos 2 anos de Emanuel.

image

A princesinha Ana Luisa comemorou no dia 19 de fevereiro seus 3 anos na residência de seus pais Claudiane e Alessandro.

image

No dia 17 de fevereiro, na Escola Infantil Espaço e Arte, Maria Laura festejou seus 3 anos ao lado dos amiguinhos e de seus pais, Alanna e Diogo Leonardo Vasques, com o tema Princesa (Sônia & Olinda).

Das profundezas do mar, Nemo saiu para comemorar os 3 anos de Luciano, realizado no dia 19 de fevereiro, na Casa da Amizade. Ele é filho de Lúcia e José Luiz Lucindo.

Mickey (Sônia & Olinda) e toda sua Turma da Disney reuniram-se com Juliana, Nélio Araújo e coleginhas do Colégio Santa Marcelina no dia 16 de fevereiro para festejar o 4º de Gustavo.

Um grande autódromo foi montado no Colégio Santa Marcelina; vários carros (Sônia & Olinda) participaram da grande aventura, mas o grande vitorioso foi Gabriel, comemorando sua 4ª vitória, ao lado de seus pais, Raquel e Valcir da Silva Carvalho.

image

Idade Nova e Bodas

Numa emocionante homenagem, os filhos Ângela, Wilson, Elisabeth, Maria das Graças, genros, nora, netos e bisnetos, fizeram para os pais Ivone e Wilson Pereira de Castro, pelos 58 anos de casados e pela idade nova da mãe. A recepção aconteceu 21 de fevereiro na Chácara Eureka, com linda decoração assinada por João Carlos (Cacá) e um delicioso buffet preparada por Dinalva.

image

Casamento

No dia 19 de fevereiro foi realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo Pastor Atadeu (pai da noiva), a união de Ernesto e Lara. A noiva é filha de Elieth e Gilmar Atadeu Dias Reis e o noivo, filho de Maria Aparecida e Darci Milane. A recepção aconteceu no Espaço Nobre, com a decoração e buffet assinados por Andréa & Amaro.

image

Na Matriz São Paulo Gilmara e Fabrício trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 19 de fevereiro. Ela é filha de Therezinha e Antônio de Alcantara Cruz e o ele, de Maria Aparecida e Gilberto Pedrosa Aredes. Os noivos foram passar a lua-de-mel nas bandas do Rio Grande do Norte.

image

-

Comentários nesse artigo

17/02/2011 às 16h50m

Voga 18/02/10

1 ano

No dia 12 de fevereiro Cristiane e Cristiano Assis reuniram familiares e amigos no Garden Festa para comemorar o aniversário de 1 ano de Heitor com o tema Arca de Noé (Sônia & Olinda) .

image

Aniversários

A princesinha (Sônia & Olinda) Maria Edurada, filha de Valéria e Ronny Miranda Vianna, festejou seus 3 anos na Escola de Infância Espaço e Arte, no dia 11 de fevereiro.

Monique, Paulo Emilio Moreira, Paulo Emilio Neto, reuniram-se com familiares e amigos no Sítio Cruz da Prata, no dia 12 de fevereiro, para cantar parabéns para Maria Valentina que completou 3 anos, com o tema Princesa (Sõnia & Olinda).

Na residência de Rosimeire e Herculino Trotta Junior, moranginho e toda sua turma animaram-se no dia 12 de fevereiro para comemorar o aniversário de 6 anos de Ana Carolina.

image

O time do Vasco (Sônia & Olinda) entrou em campo no dia 11 de fevereiro no Estádio do Boca Loca, para apresentar seu novo artilheiro e comemorar os 9 anos de Guilherme. Ele é filho de Michelly e Marcelo Meireles.

Idade Nova

Na residência de Nina e Dirlane Fialho, Laura reuniu familiares e amigos no dia 12 de fevereiro para comemorar seus 26 anos. Com muita descontração a aniversariante voltou aos tempos de menina, decorando seu niver de princesa ( Sônia & Olinda). Parabéns!

Casamentos

No dia 12 de fevereiro Marcilene e Fabricio selaram sua união numa linda celebração realizada pelo Pastor Orlando, na Igreja Batista Central. A noiva é filha de Luciana e Martinho Ferreira da Silva e noivo, filho de Thereza e Juvenil Lourenço de Lima. Logo após o casamento o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no Salão Paroquial da Igreja. A decoração e o buffet foram assinados por Andréa e Amaro.

image

Dayane e Adilson trocaram as alianças no dia 12 de fevereiro na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela é filha de Maria Elizabeth Camargo e Hugo José Damatta, o ele é filho de Maria Aparecida e José Antônio Aparecido Dutra. Em seguida os convidados foram recepcionados no Cefas.

image

Viagem internacional

O cardiologista Valdecy Alexandre Rodrigues e seu filho Thiago (acadêmico de medicina) estiveram nos Estados Unidos de 06 a 13 de fevereiro. Aproveitaram a oportunidade para conhecer os belos pontos turísticos de Nova York e Washington.

Comentários nesse artigo

11/02/2011 às 10h41m

Voga 11/02/2011

Batizado

No dia 06 de fevereiro aconteceu o batizado do pequeno Gabriel, filho de Jocilene Cândida Correa e Bruno Rodrigues da Silva. A cerimônia foi realizada na Matriz São Paulo, com um delicioso almoço na Lanchonete Avenida.

image

1 ano

Num lindo jardim encantado Maria Julia comemorou seu aniversário no dia 04 de fevereiro no Muriaé Tênis Clube, ela filha de Leandra e Renato Marques de Alemeida.

image

15 anos

No dia 05 de fevereiro foi motivo de alegria e emoção para casal Claudia e Luis Carlos Arqueti Furlani, sua filha Anna Karina completou 15 anos. Um lindo castelo foi decorado pela avó Marisa de Paula no Sítio Independência, Cachoeira Alegre, para reunir familiares e amigos da debutante para celebrar essa data tão especial.

image

Uma linda celebração aconteceu no dia 05 de fevereiro na Igreja Santa Bárbara, em Fervedouro, para comemorar o aniversário de Maria Elisa. A debutante e seus pais Lenilda e Manoel Candido Gomes recebeu seus convidados no Sítio Bom Sucesso para festejar brindar essa data com muita alegria, saúde, felicidades e muitas bênçãos de Deus.

image

Aniversários

A pequena sereia Helena, filha de Silvia Helena e Ney Carlos comemorou seus 6 anos no Mestre Cuca no dia 04 de fevereiro.

No dia 04 de fevereiro Lara festejou seus 3 anos no Colégio Santa Marcelina com o tema Jasmine (Sônia & Olinda). Ela é filha de Carolina e André Jorge.

Uma pista da hot wheels (Sônia & Olinda) foi montada no dia 31 de janeiro na casa Cristiane e Jesus Dias para festejar o aniversário de 5 anos de Henrique.

A bonequinha Polly reuniu com Saraya Reis Araújo de Barros, familiares e amigos para festejar os 7 anos de Isabela no dia 04 de fevereiro no Boca Loca.

image

Numa animada festa Clara, comemorou 8 anos no dia 04 de fevereiro na residência de seus pais Thaís e Ernesto Jacinto.

image

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, nas cores Pretas, Rosa Pink e Roxo. Vitória comemorou seus 11 anos, reunindo seus pais Drª Ana Paula, Dr. Guilherme Aquino, irmão Guilherme e amigos.

Numa emocionante Festa Fantasia Isabela festejou seus 14 anos e também despediu das suas amigas de Barbacena no dia 05 de fevereiro, pois seu pai Major Alexandre do Carmo foi transferido para cidade do Rio Janeiro. Estiveram presentes sua mãe Vanessa Garcia do Carmo, sua irmã Mariana, os avós Vânia e Waltecy Garcia e Joana do Carmo, os tios Dulceana e Wagner Garcia, Tahlyta e Wander Garcia, Vanusa Garcia e Fernando Amaral do Calais, Rafael, Raquel, os primos Mário Guilherme, Davi, Pedro, Lara, Paulo e a amiga Maria Olívia.

image

Bodas de Diamante

60 anos de vida matrimonial de Manoelina e Rubens Camargo. O casal receberam as bênçãos da nova alianças em Aparecida do Norte no dia 03 de fevereiro com a presença de seus filhos e genros.

image

Casamentos

No dia 04 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra foi realizado o enlace matrimonial de Denise e Luizmar. A noiva é filha de Maria Aparecida e João Batista dos Santos e noivo é filho de Conceição e Luizmar Soares (in memorian). Recepção aconteceu no Garden Festa.

image

Kelson e Luana trocaram as alianças no dia 04 de fevereiro na Igreja Mundial. Ela é filha de Ondina (in memorian) e Osvaldo Gabriel da Silva e ele filho de Iramar e Hélcio Oliveira Campblle.

image

Parabéns pela união do casal Deborah e Julio César que aconteceu no dia 05 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Ela é filha de Eni e José Maria Ferreira Barbosa e Ele é filho de Maria Aparecida. Logo após a cerimônia os noivos recepcionaram parentes, padrinhos e amigos no Espaço nobre com uma linda decoração de Leonardo e buffet de Dr. Luciano Gravina, ao som de Dj. Passarinho e Banda Manga ( Vitor, Rafael e Alessandro).

image

Sara e Danilo casaram-se no dia 05 de fevereiro na Igreja Quadrangular na Barra. A noiva é filha de Celeste e José Carlos Nere e o noivo filho de Malvina e Wilson Macedo.

image

 

Comentários nesse artigo

04/02/2011 às 10h20m

Vog (04/02/2011)

Aniversários

Julia comemorou seu primeiro aninho no dia 29 de janeiro, juntamente com seus pais Roberta e Pablo Pereira Carvalho, familiares e amigos, na Escola Estadual Gonçalves Couto, no Porto.

  image

Na residência do casal, Drª Ana Paula e Dr. Guilherme Aquino, reuniu a filha Vitória, familiares e amigo de Guilherme, para festejar seus 6 anos, com o tema Sítio do Pica-pau Amarelo e uma linda decoração de Sônia e Olinda.

 

Formatura

Alessandra Teixeira de Paiva formou-se para psicóloga pela Faminas. O baile de formatura aconteceu no 29 de janeiro no Colina Country Club. Atualmente foi contratada para trabalhar pela APAE de Eugenópolis e na Multiclin, na mesma cidade, e também em Muriaé.

  image

 

Colou grau em Direito pela Faculdade Doctum, de Juiz de Fora, no Teatro Pró-Música, na quinta-feira, Maria do Carmo Teixeira Cruz, a quem esse semanário parabeniza com votos de sucesso profissional. O baile acontecerá nesta sexta-feira na AABB.

  image

 

Casamento

Lorrane e Victor trocaram as alianças no dia 29 de janeiro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Cristina e Sérgio Millem e noivo é filho da saudosa Rosane e Teodorico Sousa. A recepção aconteceu na AABB com uma linda decoração de Cacá , um delicioso buffet preparado por Nadia Beloni e animação ficou por conta da Epidemia. Logo após a cerimônia o casal seguiu em lua-de-mel para um romântico passeio de cruzeiro rumo a Buenos Aires. 

  image

No dia 29 de janeiro foi realizado na Igreja Cristã Maranata Cristã o enlace matrimonial de Dayane e Victor. A noiva é filha de Adilene e Dirlei Florenzo de Oliveira e o noivo, de Sônia Mario Laudelina Sevidanes e Magno Antônio da Silva (in memorian).

  image

Felicidades para os noivos Valdirene e Roberlandes. Eles uniram-se no dia 29 de janeiro no Garden Festa, recepcionado padrinhos, parentes e amigos com delicioso jantar preparado por Fátima Botelho.

  image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS