Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/05/2011 às 15h22m

Voga 27/05/2011

1 ano

Um lindo jardim foi montado na residência de Camila e Rodrigo por Sônia & Olinda, para festejar 1 ano de Lavinia, que aconteceu no dia 21 de maio em Miradouro.

Pluto, Pateta, Donald, Mickey e toda Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram com Ana Lucia, José Evangelista, familiares e amigos, no dia 21 de maio, na Escola Estadual Severino Rezende, em Santana de Cataguases, para animar a festa de aniversário de Luiz Inácio.

Na residência de Alessandra e Maximino Roberto Fernandes, Mariana (1 ano) e Manuela (5 anos) respectivamente, comemoraram seus aniversários no dia 21 de maio com o tema Sininho.

image

Aniversários

Sônia & Olinda montaram uma linda pista com carrinhos da hot wheels, para uma emocionante corrida que aconteceu no dia 16 de maio no Colégio Santa Marcelina, para comemorar o aniversário de 4 anos de João Pedro, filho de Laila e Alessandro Souza de Oliveira.

Na residência de Nivalda e José Geraldo Gonçalves, Sininho (Sônia & Olinda) jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no dia 21 de maio para alegrar a festa de 4 anos de Fabiana.

A fadinha (Sônia & Olinda) Julia, juntamente com sua irmãzinha Mariana, seus pais Junia, Pedro Rabello, coleginhas e familiares cantaram parabéns no dia 18 de maio em comemoração aos 5 anos.

João Pedro Mostaro, comemorou seu aniversário de 6 anos no Salão de Festas da Vó Neneca, com uma decoração mágica feita pela mamãe Giselly. A presença do mágico Rogo animou os amigos do 2º período da Escola São Paulo e todos os convidados.

image

O Ben 10 (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados no dia 18 de maio para reunir com amiguinhos do Colégio Santa Marcelina, com os pais Raquael e Luiz Henrique Gonçalves Lazarone, para sobrar as velinhas dos 6 anos de Gustavo Henrique.

Na Escola Municipal Hastenreiter, no Bairro Dornelas, Mariana, filha de Rose e Ângelo Dutra de Souza, festejou seu aniversário de 6 anos com o tema Gatinha Marie (Sônia & Olinda).

Idade Nova

Na Chácara na Represa de Juiz de Fora, o advogado Wagner Oliveira Garcia reuniu sua esposa Dulceana, seus filhos Davi e Pedro, sua sogra Maria do Carmo, seus pais Vânia e Waltecy Garcia e demais familiares, para um almoço no domingo, comemorativo de seu aniversário. Parabéns deste semanário com votos de saúde, felicidade e sucesso profissional.

image

O funcionário da Sônia & Olinda, José Eduardo de Souza, aniversariou no dia 21 de maio, reunindo familiares e amigos em sua residência.

70 anos

Dr. Carlos Alberto Scketino reuniu sua esposa Maria Carmem, seus filhos Carlos Alberto Junior, com sua namorada Alice Gonçalves Turetta e Monique, com seu esposo Paulo Gomes Ferreira Filho, familiares e amigos no Torre Fest, no dia 21 de maio, para festejar seus 70 anos, com uma linda decoração de Leo.

image

Enlace de Princesa

Casaram-se no ultimo dia 20 no Salão do Colina Country Clube Sarah e Hellen, filhos de Jussara e Roberto Braz e de Iraci e Hellen Silva (in memoriun).

As bodas tiveram toda pompa e elegância principesca, começando pela decoração do salão, toda em flores vermelhas, em espécies variadas (tulipas, rosas colombianas, gloriosas, cravos e antúrios); arranjos montados sobre peças de prata decoravam os ambientes compostos por mobiliário de época: mesas, cômodas e cadeiras em estilo francês sobre tapetes persas; o salão recebeu revestimento de paredes e teto em tecidos também vermelhos e a decoração foi assinada por João Carlos Corrêa.

A noiva belíssima usou vestido em tule e renda da grife Cymbeline (Belo Horizonte), tiara e brincos de Márcia Marquez (Belo Horizonte). A mãe da noiva usou belíssimo modelo na cor nude em seda pura e renda da grife Cosh (BH). As damas, três moças (Thais Lanha Oliveira, Tamires Ribeiro e Francine Reis), e a menina, Laiz Santos Neves, usaram modelo roxo em gazar de seda confeccionados por Ângela Dias. Elegantes no cortejo os avós da noiva, Elza e Pedro Braz.

A música da cerimônia foi de Giovanine, de Juiz de Fora; em seguida a Banda Fênix, de Vitória, animou a pista até altas horas com ritmos variados.

O buffet de Nadia Beloni esteve impecável servindo coquetel, mesa de sustentação, jantar, doces e bombons. O bolo foi de Consolação Monteiro.

Muita gente bonita desfilou na badalada noite e os noivos partiram em lua de mel para Punta Cana (Caribe).

image

Casamento

No dia 21 de maio aconteceu a união de Janaina e Daniel realizada na Igreja Pentecostal da Nova Jerusalém, no Bairro Santa Terezinha. A noiva é filha de Rosilene e Juarez Ferreira de Souza e noivo, filho de Elizabeth e Oscar Jacinto Faustino (in memorian).

image

-

Comentários nesse artigo

20/05/2011 às 13h50m

Voga 20/05/2011

Aniversários

O Circo do Patati Patatá hasteou sua tenda no Salão de Festa da Neneca, no dia 14 de maio, para a realização de um grande espetáculo: comemorar o aniversário de 1 ano de Bruno, filho de Madeleine e Marcelo Rodrigues.

As irmãs Anelisy (1 ano) e Ana Karoline (4 anos), filhas de Carla e Marcio Junior, reuniram amigos e familiares para festejar o aniversários, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Jardim.

image

Na residência de Luciana e Manuel de Alencar, a bonequinha Bárbie (Sônia & Olinda) abrilhantou, com muito charme e simpatia, o aniversário de 2 anos de Emanuela, no dia 14 de maio.

Uma linda floresta (Sônia & Olinda) foi montada no dia 14 de maio, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, no Bairro João XXIII, para festejar os 2 anos dos gêmeos Marcos e Gabriel, filhos de Laila e Iuri Nunes.

image

Os Backyardigans saíram para mais uma aventura; desta vez, foi na casa do Davi, que festejou seu 4º aniversário, juntamente com seus pais Andréa e Noelio de Mello Assis, e seus amiguinhos, no dia 14 de maio.

image

A partida de futebol (Sônia & Olinda) foi realizada na residência de Paula e Filipe Monteiro de Castro, no dia 14 de maio, para comemorar o aniversário de 5 anos do Guilherme.

Direto do Canadá, o cantor Justin Bieber faz um show para um seleto publico de fãs, realizado no Torre Fest, no dia 15 de maio, onde Helena comemorou seu aniversário de 7 anos. Ela é filha de Petrina Feres e Daniel Carvalho.

image

Idade Nova

Lourdes reuniu no dia 14 de maio, em sua residência, seu esposo Antônio Cerqueira Matos e os filhos Vinicius e Laiza, para uma confraternização com familiares e amigos, em comemoração a sua idade nova. A decoração e buffet foram assinados por Sônia & Olinda.

Franciele (Sônia & Olinda) comemorou sua idade nova rodeada de parentes e amigos em sua residência, no dia 11 de maio.

Familiares e amigos da família Medeiros reuniram-se no dia 13 de maio no Salão de Festa da Neneca para comemorações dos aniversários de Marlene, Neuza e Mário.

Casamentos

No dia 14 de maio na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto foi realizado o enlace matrimonial de Rafaela e Marcos. A noiva é filha de Maria Lucia e Francisco José Brusque Dias e o noivo filho de Ana Maria e Delcio Oswaldo do Polimamn (in memorian). Logo após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Sítio do Grego, com uma linda decoração assinada por Wânia Muahad, delicioso buffet preparado por Nadia Beloni e animação ficou por conta do Dj. Da Epidemia.

image

A união de Tatiana e Vitor aconteceu no dia 14 de maio na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Maria Aparecida e José Maria de Morães e ele, filho de Ana Maria e Adão Clementino dos Santos.

image

Claunício e Ivana disseram o sim no dia 14 de maio na Igreja Batista, no Bairro do Safira. A noiva é filha de Maria das Graças e Ismar Lacerda e o noivo filho de Leila Márcia e Claunício Oliveira.

image

Felicidade para os noivos Gessica e Diogo. O casamento foi realizado no dia 14 de maio na Igreja São José Operário, no Safira. A noiva é filha de Sônia e João Atila e o noivo, filho de Rita e Guinaldo Belizário.

image

Comentários nesse artigo

13/05/2011 às 13h30m

Voga 13/05/2011

Bodas Ouro O casal Vera Lúcia e Angelo Ticom comemoraram suas Bodas de Ouro com uma linda festa, na Mansão Rosa – Alto da Boa Vista/RJ, no dia 30 de abril de 2011. Com a bênção do Padre Navarro, a celebração no local reuniu cerca de 300 pessoas, dentre eles muitos cidadãos muriaeenses, entre os quais os engenheiros Afonso Canedo Neto e Remo Mannarino, o juiz Onurb Couto Brum, o desembargador Carlos Davidson Menezes Ferrari, os advogados Ítalo Mannarino e Pedro Fernando Monteiro, os empresários Hélio de Castro Domingues e Onofre Bonifácio da Costa, acompanhados das esposas, além de Laércio Guarçoni, Francisco José Mansor, José Raimundo de Almeida, Stelvio Lombardi, Saulo e Vera Carneiro Garcia , Crebylon G. Silva, Carlos Teixeira, Arles da Silva, Onofre e Telma, Giovani Felipe, Aldrovandro Portugal, José Carlos Soares Condé, José Eduardo Soares de Figueiredo e membros das famílias Del Penho, Duarte e Ticom. A cerimônia foi aberta ao som de trompetes e músicos, que acompanharam a cantora lírica Maria Luiza D’ávila e o cantor e maestro Francisco Gonçalves e se iniciou com a entrada do neto Bernardo que, ao som da música "Io che amo solo te", levou nas mãos a bíblia da família e abriu o cortejo para Angelo, que entrou de braços dados com as filhas Simone e Sumara, seguido do genro Luiz Cláudio e das noras Cláudia e Patrícia. As netas do casal, Rayssa, Bruna, Giulia e Giovanna, trajando belíssimos vestidos de organza dourada e buquês de hortênsias verdes, cortejaram a entrada de Vera Lúcia, que foi conduzida ao altar pelos filhos Miguel Angelo e Marco Augusto ao som da música "All I ask of you". Após a cerimônia, o casal abriu o salão com uma linda dança, ao som da música "Fascinação" e logo a pista ficou repleta de amigos, que se envolveram no clima de alegria e descontração. Depois do jantar, Vera Lúcia e Angelo homenagearam familiares e amigos com um videoclip que recordou os melhores momentos da vida do casal e foi homenageado pelos filhos, genro, noras e netos, que cantaram, ao vivo e conduzidos pelo maestro Francisco Gonçalves, a música "Como é grande o meu amor por você". A animação da família e dos convidados embalou a festa, que só terminou às 03 horas da madrugada, de onde os amigos saíram com fotos registradas e distribuídas durante o evento e um lindo porta-jóias, com uma foto do casal, dentro do qual estava um elegante colar de pérolas e um cartão de agradecimento pela presença marcante na inesquecível história de vida comemorada naquela noite.

Fotos: Oton Chacon
image Aniversários Uma emocionante pista foi montada para uma grande corrida de carros, que foi disputada no Salão de Festa do Edifício Bronze no dia 07 de maio. O campeão da prova foi Lucas que completou 2 anos, ao lado de seus pais Sandra e Ailton Batista, familiares e amigos. image Mickey e toda sua turma animou o aniversário de 3 anos de Lucas, filho de Graziela e Luciano Camargo Lopes, realizado no Colégio São Paulo, no dia 06 de maio. image A Princesinha (Sônia & Olinda) Sophia, filha Drª Luciana e Dr. Breno Sabbo, festejou seus 3 aninhos no dia 06 de maio no Jardim de Infância Primeiros Passos. No Lions, em Miradouro, Gustavo Henrique comemorou seus 5 anos no dia 07 de maio, com o tema Batman (Sônia & Olinda). Ele é filho de Celma e Aguilar Parreira dos Santos. A Sininho (Sônia & Olinda) jogou pozinho de pirlim-pimpim, alegrando a festa de aniversário de 5 anos de Gulia, que aconteceu no dia 06 de maio no Colégio Santa Marcelina. Ela é filha de Carolina e André Jorge. No Salão Paroquial da Igreja Wesleyana, no bairro Safira, Ana Luisa, filha de Viviane e Dalas Nogueira, comemorou seus 6 anos no dia 07 de maio, com o tema Lilica Repilica (Sônia & Olinda). 18 anos Com uma linda decoração de Cacá, nas cores vermelho e azul, um delicioso buffet assinado por Vera Sueth (Itaperuna), ao som da Banda de Pagode Elanisson, Dj. Rafael Gomes e saborosos drinks preparados por Thiago (Itaperuna), Luiza festejou seus 18 anos, ao lado de seus pais Silvana e Wilson Pereira Castro Junior, familiares e amigos, no dia 07 de maio, na Chácara da Eureka. image 70 anos Laerte Andrade de Paula reuniu sua esposa Marlene, filhos Nizia, Arlene, Analise, Adson e Arles, noras, genros, netos e amigos, no dia 07 de maio, na Fazenda Santa Fé, para comemorar seus 70 anos de vida, com muita saúde, felicidade e agradecendo a Deus pela sua família maravilhosa. A decoração foi feita por Sônia & Olinda, nas cores vermelho e laranja. 80 anos Na residência da Lucia, Julia Rodrigues de Paula reuniu as filhas e as irmãs Marly, Marlene, Lucio, Mauro e Mauri, genros, noras, netos e bisnetos para comemorar seus 80 anos, no dia 07 de maio, com decoração de Rubens de Castro e o buffet de Sônia & Olinda. Casamentos Numa linda cerimônia realizada no dia 07 de maio na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, celebrada pelo padre Humberto, aconteceu o enlace matrimonial de Bárbara e Thiago, com cerimonial de Mollica (Viçosa). Ela é filha de Simone e Walter Baridon Moreira e ele, filho de Cormaria e Onofre de Souza Guedes. Em seguida o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos na AABB, com uma linda decoração de Cacá, com rosa nas cores branca, rosê e chá, e um delicioso buffet assinado por Marilia Andrade. Ao som de Coura e Corda, Banda Zem e animação do Dj. Thiago (Itaperuna). Os noivos viajaram em lua-de-mel em Chile e Argentina. image Elândicia e Eduardo trocaram as alianças no dia 07 maio na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Rita e José Luiz dos Santos e o noivo, filho de Maria Helena (in memorian) e Landislau Sabadine (in memorian). Os convidados foram recepcionados no Espaço Nobre com a decoração e o buffet assinados por Rosana, para selar a união do casal. image No dia 07 de maio na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, aconteceu à união Carmem e Lucas. Ela é filha de Fausta Maria e Silaer Soares dos Reis e ele é filho de Lídia Rosa de Jesus, Maria Inês Calais Freitas e Irai Carneiro (in memorian). Logo após a cerimônia os noivos recepcionaram familiares e amigos no Torre Fest. image Parabéns pelo casamento de Michelle e Silvio realizado no dia 07 de maio na Igreja Maranata Cristã, no Bairro Santana. A noiva é filha de Vera Lucia e Carlos Roberto Roela e o noivo, filho de Almerita e Sebastião José Marchese (in memorian). image

Comentários nesse artigo

06/05/2011 às 13h42m

Voga 06/05/2011

1 ano

Giovanna, filha de Cristina e Régis Araújo de Almeida, comemorou um aninho no dia 29 de abril no Torre Fest, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Lilica Repilica.

image

Sininho (Sônia & Olinda) joga seu pozinho de pirlim-pimpim para alegrar o aniversário de Julia, filha de Juliana e Gustavo Simão, que aconteceu no dia 30 de abril, no Salão de Festa da Neneca.

Laranjinha, Cerejinha e toda Turma da Moranginho reuniu no dia 01 maio no Torre Fest para festejar o aniversário de Helena, filha de Bruna e Luiz Araújo.

image

Um lindo jardim foi montado na residência de Marcos e Ana Claudia, para cantar parabéns pelo aniversário de 1 ano de Mariana.

image

Circo foi comandado por Patati-Patatá (Sônia & Olinda), numa animada comemoração. A haste do picadeiro foi montada no dia 29 de abril no Torre Fest para festejar o aniversário de 1 ano de Pablo. Ele é filho de Cleo e José Geraldo.

image

15 anos

Numa linda festa colorida, decorada por Leo e Fátima Botelho, a debutante Letícia, filha de Alice e Reginaldo Souza de Oliveira, comemorou seu aniversário de 15 anos em grande estilo no dia 30 de abril no Garden Festa.

image

Aniversários

Pluto, Pateta, Donald e Mickey e toda Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 30 de abril na casa do casal Lucia e Dr. José Gil Pereira, para festejar os 4 anos dos gêmeos Guilherme e Gabriel.

image

Os torcedores do Vasco (Sônia & Olinda) comemoraram o aniversário de 2 anos de Gustavo no Recanto da Vó Eliete, no dia 30 de abril. Ele é filho de Jussara Pedrosa de Faria e Fábio Henrique Matta.

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para juntar com os pais Roselane e Paulo Henrique Couri, a irmã Julia e todos os coleguinhas, no dia 29 de abril, no Salão de Festa da Neneca, para alegrar o aniversário de 6 anos de Henrique.

image

Gatinha Marie saiu dos desenhos animados para animar a festa de aniversário de 7 anos de Mariana, filha de Vanessa e Alexandre do Carmo, que aconteceu no dia 01 de maio de Chácara Garcia reunindo sua irmã Isabela, os avós Vânia e Waltecy, e familiares.

image

Idade Nova

A Chácara Garcia transformou-se no dia 30 de abril num verdadeiro Botequim decorado por Wânia Muhad para comemorar o aniversário da farmacêutica Thalyta (Bem Viver) e do empresário Wander Garcia (Stylo Gráfica) reunindo familiares e amigos do casal. Com comidas típicas de boteco preparadas por Dinalva e Edinho, ao som de voz e vilão de Maickon e finalizando com animação total do Grupo Sambloco.

image

Casamentos

No dia 30 de abril aconteceu a união de Lívia e Fabrício na Igreja Metodista, no Porto. Ela é filha de Cacá e Paulo Roberto de Paula Lacerda e ele, filho de Ana Amélia Barbosa. Após cerimônia os noivos recepcionaram seus convidados no Salão de Festa do Alejunior, com uma belíssima decoração e um delicioso buffet preparado por Leidiane Festas (Wilza, de Mirai).

image

Karine e Rildo trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 30 de abril na Igreja Nossa Senhora da Imaculada da Conceição, na Barra. A noiva é filha de Maria da Penha e Almir Ribeiro e o noivo é filho de Maria de Fátima Reis e Brauzio Humberto Vieiras. Em seguida, padrinhos, parentes e amigos foram recepcionados na chácara do João Amâncio, com decoração e buffet assinados por Rosane.

image

Parabéns pelo enlace matrimonial do casal Douglas e Elizabeth no dia 29 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Ela é filha de José Saturnino de Souza (in memorian) e Luzia e ele, filho de Eliene e Antônio Gomes Siqueira.

image

Rosa e Carlos Alberto disseram o sim no dia 30 de abril na Igreja do Evangelho Quadrangular. A noiva é filha de Helena de Fátima e José Ferreira dos Santos e ele, filho de Iracema e José Custódio João.

image

No dia 30 de abril, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, Carla e Gustavo casaram-se. Ela é filha de Maria José e Rubens Barrigio e ele, filho de Maria Anita (do Rio de Jneiro). Em seguida os noivos receberam os cumprimentos no Muriaé Tênis Clube com uma linda decoração e delicioso buffet preparado por Wilza, de Mirai.

Tour pela Europa

Aprimorando seus conhecimentos, a arquiteta Lila Goulart visita móveis e ilimuinação e aproveita para fazer um tour pela Europa, visitando Lisboa e Milão.

image-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS