Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/06/2011 às 08h21m

Voga 24/06/2011

1 ano

A Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas, abriu suas portas no dia 18 de junho para comemorar um aninho de Gabrielle, filha de Michelle Carvalho Banni e Pedro Henrique Silva Freitas, com o tema Lilica Repilica (Sônia & Olinda).

image

No dia 18 de junho foi montado um lindo Safári no Torre Fest, para festejar o aniversário de Guilherme. Ele é filho de Fernanda e Andrei Barros de Almeida.

image

15 anos

A Chácara do João Amacio transformou num lindo castelo, no dia 18 de junho, decorado por Leo, para realizar um sonho da debutante Amanda, filha de Eliziane Silva e Wladmir Torres de Azevedo. Com muita animação comandada por Cascavel Banguela e o barman Fernando, o buffet foi preparado por Rosana Placides.

image

Aniversários

Os Backyardigans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura que aconteceu no dia 15 de junho no Torre Fest, que foi a comemoração dos 2 anos de Arthur, filho de Ana Paula e Antônio Wilson Castro.

Patati Patatá (Sônia & Olinda) alegrou a festa de 5 anos de Isabella, filha de Carla e Wanderson Barrigio que aconteceu no dia 16 de junho no Colégio Santa Marcelina.

Casamentos

No dia 18 de junho aconteceu o enlace matrimonial de Vânia e Fernando, realizado na Matriz São Paulo. Ela é filha de Elaine e Paulo Issao Kussuni e ele, filho de Maria Custodia e Aloísio Rogério Castro. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no sitio da família em Pirapanema com exuberante decoração de Cacá e delicioso buffet preparado por Nadia Beloni, ao som da Banda Siri Cascudo (Cataguases). Após cerimônia os noivos partiram um romântico passeio em Cancum.

image

Nilberto e Gilma trocaram as alianças no dia 18 de junho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Maria Generosa e Antônio Duarte e o noivo filho de Maria das Graças e José Rodrigues Ferreira.

image

Com uma linda decoração e saboroso buffet assinados por Fátima Botelho, Marcos e Ingrid uniram-se no dia 17 de junho no Garden Festa, muita animação do Dj. Passarinho. Ela é filha de Maria das Graças e Geraldo Jesus Cordeiro e ele ,filho de Maria José Lucilo e Hermegildo Fumagario.

image

No Clube Espaço Nobre no Santana no dia 19 de junho aconteceu o casamento de Fabiana e Douglas. A noiva é filha de Maria Aparecida e José Geraldo Marcelino e o noivo filho de Telma e José Leandro de Araújo, com a decoração e buffet assinados por Andréa e Amaro.

image

Imperdível

Grande Noite de Romantismo com Carlos Gardel e Banda acontece no dia 09 de julho na AABB. Reservas de mesas com Roberto Moreira pelo telefone 3721-7562/9986-1175/3721-1975.

Faminas

Os alunos do 5° e 7° período do Curso de Psicologia da Faminas realizaram no último dia 17 uma visita ao " Museu de Imagens do Inconsciente" no Rio de Janeiro, que reúne obras criadas em ateliês de pintura e modelagem na seção de terapêutica ocupacional, organizada por Nise da Silveira no Centro Psiquiátrico Pedro II ( atual Instituto Municipa Nise da Silveira ).

O trabalho do Museu faz parte da história psiquiátrica no país e vem exercendo influência no processo de transformação dos espaços e dos métodos terapêuticos de Instituições por todo o Brasil. A iniciativa dos alunos surgiu pela necessidade de conhecer e descobrir caminhos para uma refornulação da atitude face à esquizofrenia para uma radical mudança nos tristes lugares que são os hospitais psiquiátricos de forma a compreender vivências sofridas por esses doentes bem como as riquezas do seu mundo interior, invisíveis para aqueles que se detêm apenas na miséria de seu aspecto externo.

Os alunos foram recebidos e orientados pela Dra. Gladys Schincariol, responsável pelo Museu e também pela continuidade dos trabalhos de Nise da Silveira, no qual foi companheira de estudos.

image

Comentários nesse artigo

17/06/2011 às 09h04m

Voga 17/06/2011

Batizado

Dia 12 de junho aconteceu o batizado Laura, filha de Graziela e Leonardo Chiarelle na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Em seguida os pais da criança recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Salão de Festa da Neneca para um delicioso almoço.

image

1 ano

Julio e toda turma do Cocoricó reuniram-se no Salão de Festa da Neneca no dia 11 de junho para festejar um aninho de Emanuel, filho de Loydene e Dr. Adalto Guedes.

image

Aniversários

Kelly, Beto, familiares e amigos cantaram parabéns para o pequeno Hugo, que festejou seus 2 anos no dia 13 de junho no Torre Fest, com o tema Circo.

image

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu de sua fazenda para reunir com Daniel, seus pais Vitória e Maickon Rodrigo Fonseca, e seus coleginhas, no dia 11 de junho, na Escola Municipal Gonçalves Couto, no Porto, para comemorar seus 2 anos.

image

Os Power Rangers (Sônia & Olinda) compareceram na Escola Municipal Maria Augusta de Araújo, no Bairro Santa Terezinha, no dia 10 de junho, para alegrar o aniversário de 2 anos de Lucas, filho de Lidiane e Rivelino Xavier Barros.

A princesinha (Sônia & Olinda) Helena festejou seus 3 anos na Escola Espaço e Arte, no dia 10 de junho. Ela é filha de Andreza e Marco Aurélio Guimarães.

image

Yuri reuniu todos os heróis (Sônia & Olinda), mais seus pais Carla e Victor Motta, familiares e amiguinhos, no Torre Fest, no dia 09 de junho, para sobrar as velinhas pelos seus 5 anos.

Bruna, filha de Marceline e João Lucio Aniceto, festejou seus 7 anos no dia 12 de junho, no Torre Fest, com o tema Hanna Montana.

image

15 anos

Nas cores lilás e branco, a Sônia & Olinda transformou o Jardim de Infância Encontro dos Baixinhos num lindo castelo, para comemorar o aniversário da debutante Larissa, filha de Maria Aparecida e Getúlio Antônio de Souza, que aconteceu no dia 11 de junho.

Idade Nova

Na residência de Eliane, Fabiano Couto Mazorque e Camila, Thaís comemorou seus 16 anos, no dia 10 de junho, rodeado de familiares e amigos, com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores Rose e Marfim.

image

Maria Lucia Azevedo Apolinário festejou sua idade nova no dia 11 de junho na Chácara João Amâncio, com sua filha Leiriane e colegas. A decoração foi assinada por Rosana, nas cores em tom de vinho e o buffet foi preparado por Mania de Cozinhar e a animação ficou conta do Dj. Passarinho.

image

O médico e jornalista Dr. Waltecy Garcia reuniu familiares, no dia 13 de junho, no Restaurante e Pizzaria Carne & Cia, para confraternizar sua idade nova.

image

60 anos

Aconteceu no último sábado,dia 11 de Junho, a comemoração dos 60 anos de Jorgina Nunes de Oliveira e contou com as presenças dos filhos Alessandro e Giseli, do genro Ronan, dos netos Gabriel e Guilherme e dos familiares de Muriaé, Antônio Prado e Rio de Janeiro; a festa aconteceu no MTC.

image

Casamentos

No dia 10 de junho aconteceu o enlace matrimonial de Kycia e João Paulo realizado pelo Pe. Paulo Roberto, na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Oraide e José Barros Flores e o noivo, filho de Solange e Antônio Pimentel Adriano (in memorian). A recepção aconteceu no Garden Festa, com a decoração e buffet de Fátima Botelho, ao som da Banda Luminare(Juiz de Fora). Após a cerimônia o casal partiu em lua de mel para Campos do Jordão e Ilha Bela.

image

Parabéns pela união do casal Izilda e Marco Antônio realizada na Escola São Pedro, no dia 10 de junho.

image

-

Comentários nesse artigo

10/06/2011 às 10h07m

Voga 10/06/2011

1 ano

O Salão de Festa da Neneca recebeu no dia 04 de junho uma linda decoração de Gisely, com o tema boneca provençal, para comemorar o aniversário de 1 ano de Geovana, filha de Rayssa e Renato Santos.

image

Na residência de Laurinda e Luan Marques Fonseca Milani, em Miradouro, o Ben 10 (Sônia & Olinda) reuniu com familiares e amiguinhos de Bernardo, para cantar parabéns pelo seu aniversário, que aconteceu no dia 04 de junho.

Hoje vai ter circo (Sônia & Olinda), vai sim senhor. Com muita alegria e palhaçadas, Bernardo festejou seu aniversário no dia 28 de maio no Torre Fest. Ele é filho de Daniele e Milton Lima de Souza Junior.

image

15 anos

No dia 04 de junho o Muriaé Tênis Clube transformou num lindo castelo, com a decoração de Leo nas cores preto, rosa e branco, para comemorar o aniversário da debutante Ana Carolina, filha de Maria Helena e Paulo Cezar Fernandes Lima, com um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som da Cascavel Banguela.

image

18 anos

Raquel reuniu sua mãe Maria Clara, seu irmão Filipe, familiares e amigos para comemorar seus 18 anos, em grande estilo. A idade nova aconteceu no Muriaé Tênis Clube, no dia 05 de julho, com linda decoração nas cores lilás, rosa, preto, branco e buffet assinado do João e Maria.

image

Aniversários

Uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada na residência da avó de Heitor para comemorar seus 2 anos. Ele é filho de Ariadna e Gustavo Reis.

image

O Homem Aranha (Sônia & Olinda) arremessou suas teias no dia 03 de junho no Colégio Santa Marcelina para animar o aniversário de 4 anos de Gabriel, filho de Maria Inês e Francisco Furtado.

image

Nilton Sergio festejou seus 4 anos no dia 02 de junho, rodeado de sua mãe Gláucia Napoleão, familiares e coleginhas do Colégio Santa Marcelina, com o tema Fazendinha (Sônia E Olinda).

Casamento

No dia 21 de maio aconteceu o enlace matrimonial de Nara e Marcelo, realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Regina e Luiz de Paulo Fava e Ele de filho de Maria Antonieta e Marcelo Moreira de Souza. A noiva estava lindíssima com um belíssimo vestido confeccionado por uma estilista de Belo Horizonte, com buquê com orquídeas verdes, o cerimonial foi de Wânia Muhad. Após a cerimônia o casal recepcionou os convidados na AABB. A decoração foi assinada por Wânia Muahad nas cores branca e verde, com flores nobres lisiantos, rosas, tulipas, hortências, na entrada as paredes foram revestidas com folhagens, muitas velas penduradas, as mesas de doce, café e sustentação e os lounges foram usados móveis de madeira de demolição, dando um ar bucólico e romântico na decoração. O buffet foi preparado por Marilia Andrade, bolo de Poliana Simão e animação foi comandada pelo Dj. PT (Itaperuna).

image

Felicidades para os noivos Rosana e Edson, que uniram-se no dia 04 de junho na Igreja Maranata na Barra.

image

Palestras

Em parceria com o SEBRAE/MG a Ascipam realizou mais uma palestra com o objetivo de capacitar e esclarecer dúvidas de empresários e colaboradores de Pará de Minas/MG.
O tema abordado desta vez foi "Excelência no atendimento: diferencial ou obrigação?" cujo palestrante foi o conceituado Cícero Gomes Ribeiro.

image

Coroação

No dia 05 de junho Maria Clara, filha de Sandra e Jair corou na Igreja de Boa Família.

image

Comentários nesse artigo

03/06/2011 às 16h03m

Voga 03/06/2011

1 ano

O Circo (Sônia & Olinda) foi hasteado no dia 24 de maio no campo do Operário para festejar o aniversário de Yara Bel, filha de Isabel e Valvernaque de Oliveira Silva.

O Nemo (Sônia & Olinda) saiu das profundezas do mar para alegrar o aniversário de Kuãn, filho de Elisangêla e Daniel Carret Araújo Junior, que aconteceu no dia 26 de maio no Torre Fest.

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 28 de maio na residência de Maria Aparecida e José Geraldo de Faria para comemorar o aniversário 1 aninho de Nara.

Respeitável público: o Circo (Sônia & Olinda) chegou trazendo muita alegria em comemoração ao aniversário de Bernardo, que aconteceu no dia 28 de maio no Torre Fest, com delicioso buffet preparado por Dodora Festas. Ele é filho da fisioterapeuta Drª Daniele Calzolari e do cirurgião dentista Dr. Milton de Souza Junior.

image

Ana Clara reuniu seus pais Daiane e Alexandre Freitas, familiares e amigos no Salão de Festa da Sobreira para cantar parabéns pelo seu 1 ano no dia 28 de maio, com o tema Gatinha Marie (Sônia & Olinda).

image

Aniversários

Juliana e Nilmagno Soares Rosa receberam um seleto número de convidados na Escola Municipal Julieta Macedo, no Bairro do Planalto, no dia 28 de maio, para sobrar as velinhas pelos 2 anos de Emilia. O tema da festinha foi Angelina Bailarina.

image

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para festejar com Isaura, Dr. Lucilio Marcos da Silva e amiguinhos de Davi, seu aniversário de 4 anos, que foi realizado em sua residência, no dia 27 de maio.

image

No Salão de Festa da Neneca, João Gabriel comemorou seus 4 anos no dia 20 de maio reunindo seus pais Geórgia (Planeta Criança) e Valdir Jr, seu irmão Pedro Henrique e amiguinhos da Escola Pinguinho de Gente.

Na residência de Marlucia e Sandro, Maria Rita festejou seus 4 anos no dia 28 de maio com o tema Branca de Neve.

image

Uma linda festa foi preparada por Sônia & Olinda, com o tema Barbie, para festejar os 4 anos de Gabriela, que aconteceu no dia 28 de maio, no Salão de Festa do Bairro Santana. Ela é filha de Naiara e Carlos Emanuel Dias.

Uma enorme pista foi montada, com mais diversos carrinhos, na hot wheels (Sônia & Olinda), na Casa de Oração do Bairro São Joaquim, no dia 28 de maio, para comemorar o aniversário de 5 anos de Gabriel, filho de Solange e Rafael Demarques Santos.

Lápis de Cor abriu suas portas para receber o Ben 10 (Sônia & Olinda), Gisely, Alcemar Jr, Matheus e Rafael, para comemorar o aniversário de 5 anos de Emanuel, que aconteceu no dia 27 de maio.

image

Larissa comemorou seu aniversário de 10 anos em grande estilo com uma linda decoração nas cores preto e rosa. Ela recebeu seus pais Sandra Spindola e Miquéias Prado, sua irmã Tatiana, familiares e amigos, na Creche do Porto, no dia 28 de maio.

image

Em Foco

A Empresária (Correcta) Ana Cláudia Moreira Puchetti e Dr. Alexandre Puchetti prestigiando o Baile Brasil 70 Show.

image

Alexandre Moreira Puchetti comemora sua idade nova ao lado de sua namorada Sarah Medeiros, e de seus pais, a empresária Ana Cláudia Moreira Puchetti e Dr. Alexandre Campos Puchetti, no Baile do Couro e Corda, que aconteceu no dia 21 de maio deste mês.

image

Idade Nova

Aparecida reuniu seu esposo Teodorico Torres, filhos Theo e Thalyta, nora Lívia, genro Wander Garcia, seu neto João Paulo, sua sogra D. Bárbara e familiares para comemorar sua idade nova com deliciosos caldos no dia 31 de maio na Chácara Garcia.

image

Na residência de Maria Sidineia, Ely Demarque de Oliveira e Elydiany, Eliana festejou seus 18 anos, no dia 28 de maio. Com uma linda decoração de Leo, nas cores dourado e vermelho, o buffet foi preparado por Rosana, ao som da dupla sertaneja Marcelo & Weleson e muita animação por conta do Dj. Fest Dance.

image

Casamentos

Mônica e Fernando trocaram as alianças no dia 28 de maio na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. A noiva é filha de Irani Lourenço e Olavo Gomes e o noivo, filho de Mariquinha e Ornei Luzia. A recepção aconteceu no Salão de Festa no Bairro da Barra com decoração e buffet assinados por Sônia e Olinda.

image

No dia 28 de maio, Emiliana e Marcelo disseram o sim numa linda celebração realizada na Casa de Oração, na Barra. Ela é filha de Marlene e Sebastião Bouzada (in memorian) e ele, filho de Otair e José Rodrigues Chaves. Após o casamento religioso, os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos da longe Rezende (Rio Janeiro), Maranhão e Belo Horizonte, que vieram prestigiar o casamento, no Torre Fest, com uma linda decoração de Sônia & Olinda.

No dia 28 de maio aconteceu na Matriz São Paulo a união de Pollyana e Luiz. A noiva é filha Maria Isabel e Antônio Helvécio Rodrigues e noivo, filho de Antônia e Luiz Soares de Mello (in memorian). Em seguida os noivos receberam seus convidados no Condomínio Clube Estância das Águas, com uma belíssima decoração e deliciosos buffet preparados por Wilza, de Mirai. Após a cerimônia os noivos partiram para inesquecível lua de mel em Cancu (Caribe).

Dia 28 de maio foi realizado na Igreja Cristã Maranata, na Barra, o enlace matrimonial dos noivos Lenice e Marcos. Ela é filha de Nair e Jonas Ferreira Santana e ele, filho de Maria Aparecida e João Batista da Silva.

Terlania e Eisler Luiz casaram-se no dia 29 de maio na GAB – Grupo de Artesões de Belizário. A noiva é filha de Marlene Aparecida e Oswaldo de Oliveira e noivo, de Maria Salete e José Luiz da Silva.

image

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS