Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/07/2012 às 13h58m

Voga 27/07/2012

1 ano

A princesinha Ana Klara festejou seu aniversário na residência de seus pais, Loanda e Leandro Oliveira Berto, no dia 21 de julho, com o tema Jardim (Sônia & Olinda).

image 

Um lindo jardim foi montado na AABB no dia 21 de julho para comemorar um aninho de Elisa, filha de Cristiane e Bruno Soares.

image

 

80 anos

Anita Oliveira Valverde reuniu seus filhos Marlene, Márcia, Haroldo Thadeu e Margareth, genros, nora, netos e bisnetos para festejar seus 80 anos, que aconteceu no dia 21 de julho no sitio do filho. A decoração foi de Sônia & Olinda nas cores marrom e rosa.

 

Aniversários

Apresentação do Patati-patatá aconteceu no dia 21 de julho na Casa da Amizade em comemoração o aniversário de 2 anos de Felipe. Ele é filho de Renata e Daniel Vilela de Paula.

image

 

Com o tema Floresta (Sônia & Olinda), Kaio abriu a porta de sua residência no dia 21 abril, juntamente com seus pais Lívia e Sebastião Adilson Garcia de Souza, para receber seus familiares e amigos para cantar parabéns pelos seus 2 anos.

 

A Princesinha (Olinda & Olinda) Pietra, tema de sua festinha, sobrou as velinhas de seus 2 aninhos, no dia 21 de julho, na casa da vovó. Ela é filha de Deiziane e Rodrigo Viana Gomes.   

 

Julio e toda Turma do Cocoricó saiu da fazenda para alegrar a festa de 3 anos de Gabriel, filho de Lucia Helena de Souza e Luciano Antônio Ribeiro, que aconteceu no dia 21 julho na Escola Espaço e Arte.

image

 

Lucileia e Sergio Luiz Ribeiro (Ribeilar Imóveis) receberam parentes e amigos no dia 21 de julho em sua residência para comemorar os 3 anos de seu filho João Lucas, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Walt Disney.

 

Uma emocionante partida de futebol foi organizada no dia 22 de julho na Chácara do Adelmo pelos seus pais Maria (Charme Malicia) e Anisio Mascolin, para comemorar o aniversário de 7 anos de Bernardo. O tema da festa foi seu time de coração, o Flamengo (Sônia & Olinda).

 

Uma festa julina aconteceu no Arriá do Torre Fest no dia 21 de julho para comemorar o aniversário de 10 anos de Isadora, filha de Ana Paula Motta Henrique e José Geraldo Junior. Festança foi para lá de animada com comidas típicas e muita badalação com Dj Wagner (Passarinho Fest).

image

 

Idade Nova

A festa julina foi montada na residência de Marcos Pinheiro, no dia 21 de julho, com uma linda decoração e comidas típicas assinada por Sônia & Olinda, para comemorar sua idade nova.

 

Com um churrasco, foi comemorado o aniversário de Ferdinando Costa, funcionário da Grafica Stylo.

 

Casamento

 

Felicidades para os noivos Alice e Lucas que disseram o sim no dia 21 de julho na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Maria Conceição e Eron José dos Santos Carvalho e o noivo, filho de Maria Alda e Aloísio Geraldo Ferreira de Oliveira. A recepção aconteceu na Agência Sancar com uma linda decoração de Marter Flores, de Inhapim, o buffet foi assinado por Nadia Beloni e animação ficou por conta na Banda Lumine, de Juiz de Fora.

image

 

Kamila e André trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 21 de julho na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Elizabeth e José Antônio da Silva e o noivo, filho de Elisabet e Antônio José Gonçalves. Em seguida, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa, com decoração e buffet assinados por Fátima Botelho e com muita animação da Banda Zem.

image

 

No dia 21 de julho foi realizado na Igreja São Francisco de Assis o enlace matrimonial de Maria Aparecida e Carlos. Ela é filha de Maria Aparecida e Onobio Belinato Mendonça e ele, filho de Hilda e Virgilio da Silva Freitas. Os convidados foram recebidos no Sitio do João Amâncio para um delicioso almoço preparado por Dinalva.

image

 

Nathilde e Everton uniram-se no dia 21 de julho em uma Igreja em Viçosa e vieram recepcionar parentes e amigos no Espaço Nobre, em Muriaé, com decoração e buffet preparado por Andréa & Amaro. A noiva é filha de Ana Rosa e Domingos Ferreira da Silva e Ionice e Luis José dos Santos.

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

20/07/2012 às 10h46m

Voga 20/07/2012

1 ano

Na casa dos padrinhos, João Pedro, filho de Paula e Maicon Ariel, completou um 1 aninho com o tema Galinha Pintadinha.

image

 

Aniversários

Os irmãos Guilherme e Henrique, filhos de Marina e Gerson Ferreira Soares, comemoraram seus aniversários de 1 e 2 anos respectivamente  no dia 14 de julho. O tema escolhido foi Patati-Patatá e o aniversário aconteceu na casa da avó.

 

No Salão de Festa da Neneca, a Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) animou o aniversário de 3 anos de Sophia, filha de Camila Turetta e Jamilson Machado dos Santos, que aconteceu no dia 14 de julho.

 

O Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua turma divertiu os convidados do aniversário de Helena, que se reuniram no dia 15 de julho no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelos 3 anos.  

image

 

Lucas reuniu os Super- heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) na residência de seus pais Sônia e Emilio Fialho, no dia 15 de julho, para festejar seus 5 anos.

 

A Princesinha (Sônia & Olinda) Ana Clara, filha de Ana Lucia e Elci Caetano, comemorou seu aniversário de 8 anos no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro Santa Terezinha.

 

Casamentos

No dia 15 de junho foi realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Sâmara e Paulo. A noiva é filha de Elza e Carlos Alberto Gurgel Cunha e o noivo de Celeste e Cezar Dutra. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Muriaé Tênis Clube com uma linda decoração de Nice e um delicioso buffet preparado por Beth.

image

 

Sandra e Dalmo trocaram as alianças numa linda celebração que aconteceu na Igreja Nossa Senhora Conceição, na Barra, no dia 14 de julho. Ela é filha de Maria Aparecida e José Berto da Silva Freitas e ele é filho de Maria Inês e Francisco de Assis Gonçalves. A recepção foi realizada na Chácara Rodrigues com a decoração assinada por Leo Fernandes, buffet preparado por Dinalva e com muita animação por conta do Dj. Passarinho.

image

 

Quem casou-se no dia 14 de julho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, foi o casal Janine e José Eduardo. Ela é filha de Aparecida e Onofre Sebastião de Oliveira e ele, filho de Abgail e Manoel José de Oliveira. Logo após o casamento os convidados foram recepcionados no Cefas com uma linda decoração da Nice e um delicioso buffet assinado por Conceição.

image

 

Parabéns pela união de Ana Carolina e Alex realizada no dia 14 de julho na Igreja São José, em Silveira Carvalho. A noiva é filha de Rosa e Sebastião Dias do Nascimento e o noivo, filho de Maria Inês e João Batista do Vale.

 image

Hagab e Fabiano disseram o sim no dia 14 de julho na Casa de Oração, no Bairro Santana. Ela é filha de Elza e José dos Santos e ele, filho de Izodeth e Francisco Assis Teixeira.

image

 

Foi na residência dos sogros que Ruth e Guto oficializaram sua união que aconteceu no dia 14 de julho. A noiva é filha de Mirany e José Julio da Silva e o noivo filho de Leni e José Sanches e Abreu.

image

Comentários nesse artigo

16/07/2012 às 16h15m

Voga 13/07/2012

Batizado

No dia 07 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Maria Julia, filha de Karine e Lucas Cretas. Após a celebração aconteceu um delicioso almoço na casa da avó, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, nas cores dourado e branco.

80 anos

Ipio de Oliveira Correa reuniu sua esposa Maria José, seus filhos Lílian, José Renato, Ipio Junior, genro e noras, para festejar seus 80 anos de vida. A confraternização aconteceu no Torre Fest, no dia 07 de julho, com uma linda decoração nas cores vinho e bege, e ao som de Vinicius Manhanini.

image

 

1 ano

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu do sitio para animar a festa de aniversário de Antônio Guilherme, filho de Rithielle e Fausto Berto Coelho.

image

 

Na residência de Fernanda e Mairon Geovane Santos, Maria Clara comemorou seu primeiro aninho, no dia 07 de julho, com o tema Moranginho (Sônia & Olinda).

image

 

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Geovana, filha de Beatriz e Guilherme Flores Carvalho, que aconteceu no dia 07 de julho.

 

Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim para transformar o aniversário de Ana Clara, filha de Delcimara Milane e Renato de Souza, em pura magia. O sonho foi realizado no dia 05 de julho no Torre Fest.     

 

Aniversários

Foi na chácara do vovô Francisco Guilherme que Arthur reuniu seus pais, Juliana Manhanini e Gian Fernandes Rebelo, e familiares, no dia 07 de julho, para festejar seus 5 anos com o tema Toy Story. 

image

 

Kãuan, filho de Fernanda e Tony Ribeiro Allô, marcou uma partida de futebol para jogar com seus amigos. O campo escolhido foi o salão de festa da Tindolelê no dia 07 de julho. Para comemorar o vitória do Botafogo por 9 gols, muitas convidados foram convidados.

image

 

Casamentos

No dia 06 de julho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Eveline e Leonardo. A noiva é filha de Rose e Virgilio Ricardo e o noivo filho de Rosane e Teodorico Souza. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Colina com uma belíssima decoração de Cacá e buffet de Nadia Beloni, e com muita animação comandada pelo Dj. de Itaperuna.

image

 

 Renata e José Julio uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 07 de julho, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. Ela é filha de Maria Bernadeth e Edmar de Castro Botelho e ele, filho de Maria Jasnelina  da Rosa Filha e José Alonso da Silva.

image

 

Quem disse o sim no dia 07 de julho, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, foi Natalia e Leandro. A noiva é filha de Ana Lucia e Wilson Bani Filho e o noivo filho de Joselma e Aloísio Lopes de Carvalho.

image

 

Lidiana e Thiago trocaram as alianças no dia 07 de julho na Igreja Maranata, na Barra. Ela é filha de Alvarina e Antônio Furtado e ele filho de Lais e Wanderley Alves. A recepção aconteceu no Salão de Festa João e Sinhá no João XXIII. 

image


 

Parabéns pelo casamento de Liliane e o Pastor Carlos Guilherme realizado no dia 07 de julho, na Igreja Metodista Central. A noiva é filha de Edna e Ademir Marchioro e o noivo filho de Vânia Aliz e Homero Oswaldo Magajeweski. Em seguida recepcionaram os convidados na Casa da Amizade com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Lidiane Festas e ao som de Elias Batalha.

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

06/07/2012 às 15h26m

Voga 06/06/2012

Batizados

No dia 01 de julho, Arthur, filho de Karla Maria da Silva e Valdemiro Duarte recebeu as bênçãos de Deus numa linda cerimônia de batismo que aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. 

image

 

Com uma linda celebração realizada pelo Padre Egberto, no dia 01 de julho, na Matriz São Paulo, aconteceu o batismo de Maria Antônia, filha de Ana Paula de Oliveira Ramos e Douglas Alves da Silva. Após a cerimônia foi realizado um delicioso almoço na casa dos pais para agradecer a benção recebida.

image

 

1 ano

O casal da Marly Soenir de Paula e o Sargento Rogério abriram sua residência no Bairro Castelo, no sábado, dia 30 de junho, para receber parentes e amigos, em comemoração ao primeiro ano do filho Vitor, com direito a um delicioso churrasco preparado pelo Carlos Nem, cerveja, refrigerantes e apetitosos doces.

image

 

Com o tema Patati-patatá, Kauã Ybson, filho de Luciana e Carlos Geovane de Castro, comemorou seu primeiro aninho de vida, que aconteceu no dia 30 de junho no Salão de Festa Tindolelê.

image 

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) reuniu no dia 30 de junho, no Lions de Miradouro, para festejar o aniversário de 1 ano de Pedro Augusto, filho de Renata e Daniel Gomes.

 

No dia 30 de junho na chácara do Gilmar, em Bom Jesus, Valéria e Aloysio Eduardo Soares comemoraram o aniversário de 1 ano de Davi, com o tema Arca de Noé (Sônia & Olinda). 

 

 

Aniversários

Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no Salão de Festa da Neneca, para alegrar o aniversário de Maria Eduarda, que completou 2 anos no dia 01 de julho. 

image

 

Enzo festejou seus 5 anos ao lado da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) e de seus pais, Betânia e Sidney Alves. A velinha foi sobrada no dia 29 de junho no Sitio Mikamais.

 

Grupo de Artesão de Belisário (GAB) foi transformado numa linda floresta (Sônia & Olinda), no dia 30 de junho, para comemorar o aniversário de 5 anos de Isac, filho de Kelly e Marcio Furlani.

 

Gabriel e Geovana comemoram seus aniversários de 2 anos e 11 anos respectivamente. Os pais, Keila e Josiel da Silva, recepcionaram os convidados em sua residência para cantar parabéns para os filhos. O tema da festa foi de Galinha Pintadinha e da menina foi decorado na cor pink (Sônia & Olinda).

 

Idade Nova

 Luciene reuniu parentes e amigos no dia 28 de junho, no Salão de Festa da Neneca, para comemorar seus 35 anos, com muita animação, comandada pelo Dj. Passarinho e Vip´s barman.

 image

A Gazeta de Muriaé parabeniza o jornaleiro Laércio Correia de Moraes pelo seu aniversário que aconteceu no dia 04 de julho.

 

 

Casamentos

Aconteceu na AABB, no dia 30 de junho, a união de Iandra e Alexandre. A noiva é filha de Odaléa e Haroldo Gomes Pereira e o noivo filho de Mariângela Araújo Ferreira (in memorian) e Victor Manuel da Silva Santos (in memorian) e a mãe de coração Geny Araujo. A decoração e buffet foram assinados por Ana Paula e Cláudio, de Natividade – RJ, ao embalo da banda Sputinick de BH.

image

 

Gisele e Paulo Sergio trocaram as alianças no dia 30 de junho na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela é filha de Ivandra e Carlos Damião de Carvalho (in memorian) e o noivo filho de Luzia e Paulo Sergio Amaral, quem celebrou o casamento foi o Pastor Wilson Reis. A recepção aconteceu na Casa da Amizade.  

image

 

No dia 30 de junho realizou na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Liliane e Paschoal. A noiva é filha de Ana Maria e Nilson Maria Soares e noivo é filha de Jalva e Paschoal Josias de Oliveira. A recepção aconteceu no Garden Festa com uma linda decoração e buffet preparado por Fátima Botelho e ao som de Alexandre Louzada e Henrique (Os Pés de Pano).  

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS