Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/04/2013 às 10h43m

Voga 26/04/2013

Batizado

Vithória, filha de Rafaela Aparecida Oliveira e João Fontes Mariano, recebeu o sacramento do batismo no dia 21 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas.

image

15 anos

A debutante Amanda, filha de Carla e Jurandi, comemorou seus 15 anos em alto estilo. O aniversário aconteceu no dia 20 de abril, no salão de festa João & Sinhá, no João XXIII, com buffet servido por Marilia Andrade.

image

Aniversário

A princesa (Sônia & Olinda) Gabriela festejou seu aniversário de 3 anos no dia 19 de abril na Escola São Paulo, ao lado dos pais Flavia e Eumar Barbosa Lopes, da irmã Giovana e coleguinhas. 

Uma linda Cidade de Dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada na Escola Estadual Alves Sobrinho Bittencourt, em Bom Jesus, no dia 20 de abril, para comemorar os 7 anos de Patrick, filho de Neidiane Oliveira Gomes e Douglas Paiva Rezende.

No dia 20 de abril, Sabrina Kelly festejou seus 7 aninhos na Escola Municipal Ionyr Bastos Dias, no Bairro Marambaia, com o tema Fadas (Sônia & Olinda). Ela é filha de Sandra Maria de Jesus e Marco Antônio Silva.

Idade Nova

Na residência dos pais, Regina e Gilberto Lucio e Silva, Isabela festejou seus 24 anos, no dia 20 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, nas cores rosa e marrom.

Renato Novais, reuniu sua esposa Alinne Arquette, seu filho João, familiares e um seleto amigos do casal, no dia 20 de abril, em sua residência, para comemorar seus 40 anos, com uma linda decoração com flores tropicais nas cores laranja, vermelho e preto, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som da Banda Zem.

image

Guizylla Pena Mattos comemorou seu aniversário com seus filhos, familiares e amigos no dia 23 de abril no Torre Fest.

Casamentos

Karla e Leonardo trocaram as alianças no dia 20 de abril na Igreja São José do Operário, no Safira. A noiva é filha de Marlete e Alan Cardek e o noivo, filho de Glaucia e Leandro Pereira. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no sítio do Dr. Jorge Rodrigues, com uma linda decoração do Rubens de Castro e um delicioso buffet preparado por Dinalva.

image

No dia 20 de abril aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Marciléa e Samuel. Ela é filha de Maria José e José Domingos da Silva (in memorian) e ele, filho de Bárbara (in memorian) e Moacyr Garcia do Amaral. Os convidados foram recepcionados na Escola Estadual Engenheiro Flores, no Dornelas, com a decoração assinada por Leo Fernandes.

image

Quem disse o sim no dia 19 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra, foi Alessandro e Tatiane. A noiva é filha de Wanda e Luiz Carlos Pereira e o noivo, filho de Maria das Dores Silva e Jorge Alamino. Após a cerimônia, o casal recebeu padrinhos, parentes e amigos na Casa da Amizade para selar a união do casal. A decoração foi de Leo Fernandes, buffet de Ana Palmira e animação ficou por conta do Dj. Felipe Massa.

image

Leliane e Dellano uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 20 de abril na Casa da Amizade. Ela é filha de Maria Aparecida Loreti e José Reis de Assis e ele, filho de Maria Aparecida e Nelson Alberto Elizeu.

image

Felicidade ao casal Cristiane e Fernando pelo casamento realizado no dia 20 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. A noiva é filha de Neuza e Evandro Pinto de Laia e o noivo filho de Doralice e José Alves da Rocha. Os padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho e com muita animação de Ana Cristina e Dj. Passarinho.

image

Parabéns pela união de Juliana e Edvaldo que aconteceu no dia 20 de abril na Igreja Metodista, em Vermelho, com uma linda recepção na Creche.

image

Ruy e Juliana casaram-se no dia 20 de abril numa linda cerimônia realizada pelo Pastor Wilson Reis na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela é filha de Anna e Antônio Gonçalves Gomes e ele, filho de Maria das Graças e Ruy Neves Carneiro.

image

Debora e Frank selaram o seu amor no dia 20 de abril no Arrastão com uma linda decoração e o delicioso buffet assinado por João & Maria. 
image

Comentários nesse artigo

19/04/2013 às 10h02m

Voga 19/04/2013

Batizado

Laura, filha de Lorena Trambaioli e Ulisses Dias recebeu o sacramento do batismo no dia 13 de abril na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, tendo como padrinhos Ludmila Trambaioli e Guilherme Dias. Após a cerimônia, os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos no salão de festa João & Sinhá no João XXIII com um delicioso almoço preparado por Marilia Andrade.

image

1 ano

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, com tema da Galinha Pintadinha, Lucas festejou seu primeiro aninho de vida no 13 de abril na residência de seus pais Lorena e Bruno Cardoso de Melo.

image

15 anos

A debutante Eduarda Carolina, filha de Luciana e Antônio José Lolasco, comemorou seu aniversário em alto estilo no dia 13 de abril, no Arrastão, com uma linda decoração nas cores marrom, rosa e branco.

image

Parabéns para Thalya Fortini que comemorou seus 15 anos neste final de semana. 

image

Aniversário

O Patati Patata animou a festa de 2 anos de Arthur, filho de Juliana e Frederico Salvato, que aconteceu no dia 06 de abril no Torre Fest.

image

Foi na casa da vovó que Vitor reuniu seus pais Aline, Eduardo Marge, familiares e amigos no dia 12 de abril para comemorar seus 2 anos com o tema 3 porquinhos (Sônia & Olinda).

image

Bob Esponja (Sônia & Olinda) e toda sua turma saiu dos desenhos animados para festejar os 3 anos de Gabriel. O aniversariante reuniu seus pais Clarisse, Leandro Fagundes, sua irmã Julia e seus coleguinhas da escola Espaço e Arte.

Rebecca comemorou seus 3 anos juntinho com seus pais Fabiane e Sebastião Vitor Cota e a galinha pintadinha no dia 13 de abril no Espaço Mileto (Sofocó).   

image

Idade Nova

Karine Abreu comemorou sua idade nova no dia 12 de abril no salão de festa JKJ Fest no Dornelas ao lado de seu esposo Leandro, seus pais Sonia e Jair Abreu, familiares e amigos. Decoração foi toda assinada pela sua irmã Jaiane Abreu e seu cunhado Evandro Carvalho (Papel Pikado).

image

Henedina reuniu familiares e amigos no dia 13 de abril no Espaço Comemore para festejar seus 62 anos de vida com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Dinalva e muita animação comandada pela banda Forró Mais.

image

Casamentos

Mekianne e Adílio trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 13 de abril, na Igreja Nossa Senhora Conceição na Barra. A noiva é filha de Cenir e José do Carmo Mattos e o noivo é filho de Maria das Graças e Cercino Moreira de Souza (in memorian). Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Garden Festa com linda decoração de Ana Paula Botelho e um delicioso buffet assinado por Fatima Botelho. A animação ficou por conta de Geovane Banda.

image

 

No dia 13 de abril, aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Samanta e Arthur Felipe. Ela é filha de Maria Aparecida Oliveira e Roberto Carlos Ferreira e o noivo filho de Alda e Antônio Carlos de Freitas.

image

Convenção Distrital

Realizou-se em Caxambu, no Hotel Glória, a IX Convenção do Distrito LC 12, nos dias 12,13 e 14/04. Com certeza foi inesquecível pelas palestras, eventos e companheirismo. O companheiro José Maria de Viçosa foi eleito Governador 2013/2014 e o companheiro Walter Monachesi, de Juiz de Fora, foi o patrono da Convenção. Muriaé se fez presente com Amaury e Marcia, do LC Muriaé Centro, Olympia, do LC Muriaé Barra e Zilma e Léa, do LC Muriaé Helen Keller

image

   Olimpíadas Brasileira de Física

A jovem muriaeense Luísa Muglia Souza recebeu no dia 06 de abril, no Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora, a medalha de prata referente à sua classificação na fase nacional na Olimpíada Brasileira de Física - 2012. Na foto, Luísa está ao lado do coordenador estadual, professor Allan Abreu e do professor Elói da UFRJ. Luísa tem 14 anos e cursa atualmente o 9º ano do ensino fundamental do Colégio Equipe. 

image

Comentários nesse artigo

15/04/2013 às 09h58m

Voga 11/04/2013

Batizado

Mauro Neto, filho de Suelen Santana e Joaquim Cassio Galvão Neto recebeu as bênçãos do batismo, no dia 06 de abril na Igreja Nossa do Divino Pranto. Após o sacramento, os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos para um delicioso jantar em sua residência.

image

1 ano

Um lindo jardim foi montado, no dia 06 de abril no Espaço Mineto no Bairro Sofoco, para comemorar um 1 aninho de Sami, filha de Eliane e Dainer Willian de Souza.

image 

Sônia & Olinda transformou a Escola Municipal Enoir Bastos Dias, no Bairro Marambaia numa verdadeira cidade da moranguinho para Julia, seus pais Jessica, Gilberto Souza Silva, familiares e coleguinhas soprar as velinhas do seu aniversário de 1 aninho.  

Aniversário

Na residência de Josilane e Carlos Aguiar Pereira, Thalyta comemorou seus 2 anos, no dia 06 de abril com tema fadas (Sônia & Olinda).

image

A Minnie e sua turma reuniram-se, no dia 06 de abril na Escola Municipal Julieta Oliveira Macedo no Bairro do Planalto para comemorar os 3 anos de Rihana, filha de Bruna e Bruno Lucio Nazaré dos Reis.

image

Uma linda cidade de dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada na residência de Joesi Delfino e Michael Barcario, no dia 06 de abril em comemoração aos 4 anos de Carlos Gabriel.

Claudiane Dias da Silva e Leonardo Couto Carneiro festejou o aniversário de 6 anos de sua filha Luisa, no dia 06 de abril na Escola Municipal Cléria Ticon Carneiro no Bairro Santana com o tema bailarina.

image

 Casamentos

No dia 06 de abril aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Simoni e Ernani. A noiva é filha de Liége Alves Boa Aventura e Jesus Sanches de Abreu e o noivo filho de Francisca e João Eduardo Pereira.

image

Renata e William trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada na Casa da Amizade, no dia 06 de abril. Ela é filha de Maria de Fatima e Jorge Antônio Soares e ele filho de Josefa e Lacir dos Reis.

image

Foi no dia 06 de abril na Igreja Batista em Miradouro, que aconteceu a união de Renata e Leonardo. A noiva é filha de Eva e Hamilton da Silva e o noivo filho de Sebastiana Freitas e Ademar Alves Moreira. Após a cerimônia, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Lions com uma linda decoração de Sueli Barros ao som de Sidnei voz e violão.
image

Quem casou-se no dia 06 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada da Conceição na Barra foi Amanda e Sidney. Ela é filha de Maria de Fatima e Ivani Duarte e ele filho de Maria Aparecida e José Maria Sirlei. Em seguida, os noivos recepcionaram os convidados na casa dos pais da noiva para brindar a união do casal.

image

Juliana e Gustavo disseram o sim, no dia 04 de abril na Igreja São Francisco de Assis em São Francisco do Gloria. A noiva é filha de Nair e Paulo Cipriano Rosa e o noivo filho de Juliane e Carlos Roney Ferreira Rodrigues. Depois os amigos, padrinhos e familiares foram recepcionados no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues.

image

Comentários nesse artigo

05/04/2013 às 14h08m

Voga 05/04/2013

Batizado e Idade Nova

No dia 31 de março aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Matheus, filho do neurologista Dr. Luzivander e da psicóloga Drª Juliana. Após a cerimônia, o casal, os filhos (Matheus e Isabela), os padrinhos Fernanda e Ferdinando, familiares e amigos reuniram no Garden Festa para comemorar, além do batizado, o aniversário de 40 anos de Dr. Luzivander com uma linda decoração de Ana Paula Botelho com rosas brancas.

image


Aconteceu o batizado de Lucas, filho de Janaina e Alessandro Gabetto Pompei, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, no dia 31 de março. Em seguida, os pais recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos na casa dos avós paternos, para degustarem um saboroso almoço preparado por Marilia Andrade.

image

1 ano

Foi na casa da tia que Giovana e Julia reuniram seus pais Marilda e Junior Passom, para comemorar seu 1º aninho, que aconteceu no dia 30 de março. O tema escolhido foi a Galinha Pintadinha.

image

15 anos

No Sítio Catavento a debutante Edilaine, filha de Luzia e Eliezer de Paula, festejou seu aniversário de 15 anos, no dia 30 de março. A linda decoração e o delicioso buffet foram assinados por Andrea & Amaro e houve muita animação comandada pelo Dj. Luiz Claudio.

image

Aniversário

Com uma animada discoteca, Maria Fernanda, filha de Jaime José Gomes Furlani e Juliana, comemorou seus 9 anos, no dia 26 de março, no Torre Fest.

image

 

 Idade Nova

Parabéns para a empresária (Viva Ideias Personalizadas) Thalyta Torres Garcia pelo seu aniversário que aconteceu no dia 02 de abril comemorado ao lado de seu esposo Wander Garcia, sua filha Luisa, familiares.    

Casamentos

Elivania e Manoel trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 30 de março no Torre Fest, pelo Pastor Admir, da Igreja Presbiteriana. A noiva é filha de Inês e Antônio Martins de Oliveira e o noivo é filho de Lucinda Gomes e Manoel Albuquerque. A decoração foi feita por Minas Flores e buffet foi preparado por Graziella e ao som de Edmilson e Adalto (Du Musical).

image

No dia 31 de março aconteceu na Escola Pedro Vicente de Freitas, em Beliário, a união de Antônio e Ozília. Ela é filha de Maria José e José Oswaldo da Silva e ele, filho de Therezinha Marcelino de Jesus e José Henrique de Souza (in memorian). A linda decoração e o delicioso buffet foram assinados por Andrea & Amaro.

image

Foi realizado no dia 30 de março na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Cinthia e Leniston. A noiva é filha de Claudete e Jesus Agostini Pereira e o noivo, filho de Elenir e Custódio José Corrêa. Após a cerimônia, padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na AABB com decoração e buffet de João & Maria e com muita animação do Dj. Passarinho.

image

Aconteceu no Pesque e Pague do Teuzinho, em Belisário, o enlace matrimonial de Sara e Tharsis. Ela é filha de Lucimar Pires Furtado Souza e Ozeas Souza Oliveira e ele, filho de Meroísa e Ernani Pires Ramos. A decoração e o buffet foram todos preparados por Elieni.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS