Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/06/2013 às 13h57m

Voga 28/06/2013

Batizado

No dia 23 de junho, Douglas, filho de Solange e Darci de Oliveira Milani, recebeu o sacramento do batismo na Igreja do Bairro São Cristóvão. Após a cerimônia o casal e a irmãzinha Tainara receberam padrinhos e familiares no Mano Churrascaria.

image

 

1 ano

Moranguinho (Sônia & Olinda) e toda sua turma reuniu no dia 22 de junho na Escola Municipal Clara Castro Rogério, no Bairro do Porto, para festejar um aninho de Isabela, filha de Débora e William Ferreira de Andrade.

 

Na residência da prima do casal Lucia Helena e Wederson Nunes da Silva, Heitor comemorou seu aniversário de 1 aninho, no dia 22 de junho, com o tema Mickey (Sônia & Olinda).

 

Hoje tem goiabada; Hoje tem marmelada; Hoje tem palhaçada... O circo da Helena chegou para comemorar seu aniversário. A tenda foi hasteada no dia 22 de junho na AABB. Ela é filha de Nathalia Salvato e João Junior.


image


 

90 anos

Ica Silqueira reuniu seus filhos Norma, Antônio, Lucia, Fernando, noras, genros, netos, bisnetos, familiares e amigos em sua residência para comemorar seus 90 anos, ao som de Elias Batalha e o buffet foi preparado por Fernanda (Mestre Cuca).

image

 

Aniversários

A Escola Espaço e Arte transformou num verdadeiro Safari, no dia 21 de junho, para festejar o aniversário de 5 anos de Victor Hugo, filho de Maria Lucia Fernandes Costa e Marcio Antônio da Silva.

image

 

A princesa (Sônia & Olinda) Raphaela, filha de Isabela e Roberto Silva Ferreira, comemorou seu aniversário de 5 anos, no dia 22 de junho, no Clube do Cavalo.  

 

Casamentos

No dia 21 de junho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Iris e Hugo. A noiva é filha de Maria de Fatima e Jorge Luiz de Souza Avila e o noivo é, de Maria das Graças e Celso Oliveira Godinho. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na AABB com uma linda decoração assinada por Wânia Muahad, delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som da Banda Zem e da Banda Rivotriu (Roy e Gersinho).

image

 

Ágata e Tiago trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 22 de junho na Igreja Maranata, no Bairro João XXIII. Ela é filha de Simone e Carlos Roberto Apolinário e ele, filho de Maria de Lourdes e Antônio Felisbino de Oliveira (in memorian). Antes do casamento foi servido um delicioso almoço para comemorar a união dos noivos.


image

Comentários nesse artigo

21/06/2013 às 10h47m

Voga 21/06/2013

Batizado

No dia 16 de junho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas, o sacramento do batismo de José Marcelo, filho de Sandra e Marcelo Lira Barros. Em seguida o casal recebeu familiares, padrinhos no Restaurante do Mano.

image

 

1 ano

Uma linda festa junina foi montada no dia 15 de junho no Recanto dos Canários, para comemorar 1 aninho de Bernardo, filho de Amanda Bicalho e Fábio Rocha.

image 

As portas da Fazenda, tema da festa, em Pouso Alegre foram abertas para festejar o aniversário de Marcus, que aconteceu no dia 15 de junho. Ele é filho de Oliviane Zanco e Marcus Campos.

image

 

No dia 15 de junho o patati-patatá animou o aniversário de Mauro Neto, filho de Suelen Santana e Taquinho, realizado no Salão de Festa da Neneca.

image

 

15 anos

Leo Fernandes transformou o Canto Verde num verdadeiro castelo dos sonhos, para festejar o aniversário de 15 anos de Ana Carolina, filha de Maria Tereza e Francisco Ezidio de Abreu, que aconteceu no dia 15 de junho. O delicioso buffet foi assinado por Rosangela e a animação ficou por conta da Epidemia e o barmen Vip`s.

image

 

Aniversário

No sítio do Adelmo, o patati-patatá animou o aniversário de 2 anos de Maria Eduarda, filha de Keriely Garcia e Lézio Santos Marques, que aconteceu no dia 15 de junho.

image

 

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Gabriel, filho de Patricia Rodrigues e Eliziário Nazeozeno, que completou 2 anos no dia 15 de junho na casa de um casal amigo no Bairro Cerâmica.

 

Na residência de Luciene e Paulo Cesar da Silva Junior, a galinha pintadinha (Sônia & Olinda) reuniu familiares e amigos, no dia 14 de junho, para cantar parabéns pelos 2 anos de Marcus Paulo.

 

Mine (Sônia & Olinda) e toda sua turma comemorou o aniversário de 2 anos de Luana, no dia 15 de junho, na residência de seus pais Luciana e Carlos Henrique Dias de Assis.

 

O Torre Fest foi transformado num lindo fundo do mar, no dia 16 de junho, para festejar o aniversário de 3 anos de Guilherme, filho de Fernanda e Aldrei Barros Almeida.

image

 

Ana Beatriz reuniu seus pais Elaine Santiago da Costa e José Leonardo Carvalho Silva, familiares e amigos, no dia 15 de junho, na Salão de Festa W.A, no Dornelas, para festejar seus 5 anos com o tema Gatinha Marie.

image

 

Um lindo e animado Arraiá (Sônia & Olinda) foi montado, no dia 13 de junho, na Escola Municipal José Miguel Muahad, para comemorar os 6 anos de Thaila, filha de Aline Machado Chaia e Paulo Januário da Silva.

 

Casamento

No dia 14 de junho foi realizado na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Adriene e Sinval. Ela é filha de Marilene e Silvio Andrade Chaia e ele, é de Maria das Graças e Sinval Florêncio da Silva. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa.

image

 

 

Comentários nesse artigo

14/06/2013 às 10h47m

Voga 14/06/2013

Batizado

No dia 08 de junho, Antonella, filha de Isabely Freitas Cardoso Martins e Pabricio Carvalho, recebeu o sacramento do batismo realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Após a cerimônia os pais recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Espaço Garcia com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Lucia, o bolo assinado por Rita, os doces de Maria Lucia (Abelha Rainha) e som do saxofonista Alexandre Louzada.  

image 

1 ano

Miguel comemorou seu 1º aninho no dia 08 de junho na residência de seus pais Luciana e Robson Alves de Oliveira com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Carros.

O Patati-Patatá (Sônia & Olinda) animou o aniversário do Kuãn, filho de Camila e Eliton Morais, que aconteceu no dia 08 de junho no Salão Paroquial da Igreja Católica no Bairro Sofocó.

Uma linda haras foi montado por Thalyta Garcia (Viva Criações Personalizadas) no Sítio do Torrão, no dia 08 de junho, para comemorar o aniversário de 1 ano de Maria Paula, filha de Jabyla Sentineli e Rodrigo Bella.

image

Foi com muito amor e dedicação que Ludmila Gusman e Erick Carvalho organizaram o aniversário de sua princesinha Letícia, com ajuda da decoradora Wânia Muahad, da vovó Tânia Gusman, da empresa papel pikado (dos tios Jaiane Abreu e Evandro Carvalho) e, claro, da mamãe, e o buffet foi assinado por Rose Zen. A festinha ficou um encanto e foi realizada no quiosque da AABB, no dia 08 de junho, com o tema Corujas.

image

A Sônia & Olinda transformou o Torre Fest numa linda floresta, no dia 08 de junho, para festejar o aniversário de Davi, filho de Ana Paula e Valdiney de Souza.

image

Aniversário

Toda turma da Disney (Sônia & Olinda) reuniu no Garden Festa, no dia 06 de junho, para comemorar os 5 anos de Helena. Ela é filha de Debora Queiroz Carneiro e Mizael Pereira.

Maria Paula e Maria Julia, filhas de Fabiana e do Dr. Paulo Vicente Martins, completaram 8 anos no dia 06 de junho, no Torre Fest, com o tema Gatinha Marie (Sônia & Olinda).
image

Bruna, filha de Marcele e João Lucio, reuniu seus colegas do Colégio Santa Marcelina no Bob´s, no dia 07 de junho, para festejar seus 9 anos. A decoração foi de muitas bolas coloridas ornamentadas por Sônia & Olinda.

image

Maria Clara reuniu familiares e amigos na residência de seus pais Fabiana e Dr. Paulo Vicente Martins, no dia 07 de junho, para comemorar seus 14 anos com linda decoração personalizada nas cores vermelho e preto (Sônia & Olinda).  

image

Idade Nova

Parabéns para o médico e jornalista Waltecy Garcia que comemorou no dia 13 de junho mais um ano de vida.

image

Bodas de Prata

Rosa e Cristóvam Teixeira Assis reuniram filhos, familiares e amigos, no dia 07 de junho, para comemorarem suas Bodas de Prata. Primeiramente teve uma Missa em Ação de Graça pelo casal na Capela Santa Luzia e em seguida aconteceu uma recepção no Vale das Águas com decoração e buffet assinados por Andrea & Amaro e ao som de Everton. 

image

Casamentos

Adanizia e Elon trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu 08 de junho no Salão Paroquial da Praça Matriz de Itamuri. A noiva é filha de Maria de Lourdes e Adão Adelino Pinheiro e o noivo filho de Horminda Dias e Janir Sanches de Abreu. A decoração foi assinada por Rosana Buffet com muita animação comandada por Dj. Jonathan.

image

Comentários nesse artigo

07/06/2013 às 10h10m

Voga 07/06/2013

Batizado

No dia 01 de junho aconteceu o sacramento do batismo de Helena, filha de Carolina e Alexandre Lima realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos e familiares no salão de festa de sua residência para saborearem um delicioso almoço preparado por Cleuza e decoração ficou por conta de Lara Guedes (Magic Festa).

image

1 ano

Uma linda festa de carros (Sônia & Olinda) foi montada no Edifício Bronze no dia de 01 de junho para comemorar o primeiro ano de João Victor, filho de Sandra e Ailton Batista.

image

O Arraia do Mateus foi realizado no dia 01 de junho na Fazenda Humaytá em Miradouro com uma linda decoração e com várias comidas típicas assinada por Sônia & Olinda. Ele é filho de Elisa e Anderson Garcia Lima e Paula.

image

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para animar a festa de 1 ano de Kuãn, filho de Perla Paula e Silva e Adilson Jorge Ferreira que aconteceu no dia 01 de junho no Salão Paroquial da Igreja Católica da Comunidade São Vicente de Paula do Bairro Bico Doce.

Os personagens da Disney (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 01 de junho no Salão de Festa da Neneca para festejar o aniversário de Rafael, filho de Larissa Pena Matos e Antônio Lisboa.

15 anos

A Escola Municipal Clara Castro Rogério no Porto virou um luxuoso castelo para comemorar o aniversário dos sonhos da debutante Luciane, filha de Sandra e José Messias da Silva. Os seus 15 anos aconteceu no dia 31 de maio com uma emocionante benção da palavra celebrada pelo Pastor Ivo da Igreja Batista Central.

image

 

 

Aniversário

A princesa Nicoly, tema da festa, filha de Elaine e Rogério Antônio de Oliveira comemorou seus 3 anos no dia 01 de junho no Torre Fest.

image

Casamentos

Bethânia e Rodolfo trocaram as alianças numa emocionante cerimônia que aconteceu no dia 01 de junho na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Maria Cleuza e Eli Moreira Cabral e o noivo filho de Regina e Mauricio Pereira Paulo. Após o casamento os padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho e muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.

image

No dia 01 de junho foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Marina e Rafael. Ela é filha de João Batista Neto (in memorian), Helena e Sigmar José Barbosa e ele filho de Raquel e Paulo Cesar Freitas de Assis Pereira. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados na AABB com decoração assinada por Anderson (Petrópolis), buffet de Ana Luiza (Petrópolis) e ao som do Dj. Mauricio (Petrópolis).

image

Roziane e Robert uniram-se no dia 01 de junho na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Bairro do Dornelas. Ela é filha de Marta Maria de Souza e Margarido dos Reis e Ele é filho de Sebastiana Carlos Hot. Logo após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Restaurante Fassarela para brindar o casamento dos noivos.  

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS