Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/09/2013 às 10h39m

Voga 26/09/2013

15 anos

Leo Fernandes transformou o salão de festa Torre Fest num verdadeiro castelo para realizar o sonho da debutante Isabella, filha de Luzia e Jafet Welligton Raimundo em realidade. O aniversário aconteceu no dia 20 de setembro e as cores escolhidas para decoração foi pink, preto e branco e buffet foi assinado por Nadia Beloni.

image

No ritmo dos anos 70 que Myrvanna festejou seus 15 anos. A festa que aconteceu na residência de sua mãe Aparecida de Fatima de Souza no Bairro Gaspar no dia 21 de setembro com muita animação comandada pelo DJ. Wallece.

A debutante Nayara reuniu seus pais, familiares e amigos no dia 21 de setembro no salão da 3ª idade em Eugenópolis para festejar seus 15 anos.

image

Aniversários

A Minnie reuniu Viviane, Paulo Felipe Reis Lourenço, familiares e amigos no dia 21 de setembro no Clube Bem Viver em Laranjal para cantar parabéns pelos 2 anos de Paula.

image

No dia 15 de setembro no jardim da Tia Silvana, comemoraram o papai Weverson, a mamãe Ângela e o irmãozinho Enzo, o 2º aninho de vida da princesinha Elisa! Parabéns e muita saúde.

image

A princesa (Sônia & Olinda) Alicia, filha de Giovana e Cristiano José de Oliveira comemorou seus 3 anos no dia 21 de setembro na Escola Municipal José Tanus Braz no Bairro João XXIII.

image

Na residência da vovó Tânia, Maria Clara e Maria Vitória comemoraram seus aniversários de 3 anos e 5 anos, respectivamente, no dia 21 de setembro, ao lado de sua mãe Suelen, Germana, familiares, padrinhos e amigos com tema sininho.

image

Na residência de Karla e Paulo Fernandes de Oliveira, Igor festejou seus 13 anos, no dia 17 de setembro.

 

Bodas de Ouro

Aparecida e Waldir reuniu seus filhos Antônio Augusto, Denise, Hamilton, Denilza, genros, noras, netos, familiares e amigos no salão de festa João & Sinhá no João XXIII no dia 21 de setembro para comemorar 50 anos de casados, com uma linda decoração e o delicioso buffet preparados por Marilia Andrade e ao som de Fabio Lopes de Itaperuna.

image

Casamentos

Ana Caroline e Manoel trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 20 de setembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Marina e José Antônio da Paiva e ele filho de Nilza e Aristeo Saling. Após o casamento os noivos recepcionaram padrinhos, familiares na AABB com uma linda decoração de Wânia Muahad, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e ao som de Adauto.

image

No dia 21 de setembro foi realizado na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra o enlace matrimonial de Michele e Ricelli. A noiva é filha de Maria José e Carlito Francisco de Souza e o noivo filho de Vera e Pedro Mariozon. A recepção aconteceu na Casa da Amizade com a decoração e buffet assinados por Raqueline Mansur.

image

Felicidade pela união de Mara e Tiago que aconteceu no dia 21 de setembro na Igreja Assembleia de Deus. Ela é filha de Mariana Augusta da Silva e Sebastião Robson de Lima (in memorian) e ele filho de Aparecida Margareth e João Rodrigues Balbino Filho.

image

 

Comentários nesse artigo

23/09/2013 às 11h15m

Voga 20/09/2013

1 ano

Um lindo Jardim foi montado no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro São Joaquim no dia 14 de setembro para comemorar 1 aninho de Elisa, filha de Débora e Thiago Nogueira Demarques.

image

Ruan festejou seu aniversário de 1 ano no dia 15 de setembro no salão de festa da Neneca com tema carros. Ele é filho de Lidiane e Jocilvo Jacinto Junior.

image

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda o salão de festa do Moto Contato transformou num lindo jardim no dia 14 de setembro para comemorar o 1º aniversário de Michele e Hugo Maicon Silvério.

Kuãn reuniu seus pais Adelle, José Roberto Magalhães, familiares e amigos no Torre Fest no dia 11 de setembro para cantar parabéns pelo seu primeiro aninho e o tema escolhido foi floresta (Sônia & Olinda).

image

15 anos

Com uma missa em ação de Graça pelo aniversário de 15 anos de Helena, filha de Filomena Bani e José Viana Valente realizada no dia 10 de setembro na Matriz São Paulo celebrada pelo Padre Cicero. Após a celebração pais, familiares se reuniram na casa da vó Euzira para continuar a confraternização com uma linda decoração e o um delicioso buffet de Sônia & Olinda.

image

 

Chá de Bebê

Gabriela e Oswaldo Rodrigues reuniram familiares e amigos no dia 13 de setembro no Torre Fest para o chá de bebê (Sônia & Olinda) de suas princesas Lara e Isabela.

Aniversários

Uma linda fazendinha foi montada no Caic no dia 14 de setembro para comemorar os 2 anos de João Vitor, filho de Josiane Rodrigues dos Santos.

image

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! Respeitável púbico tem a hora de apresentar mais uma atração do espetáculo. O aniversário de 2 anos de Enzo, filho de Flávia e Emerson Ribeiro que foi realizado no dia 14 de setembro no Clube de Laranjal.

A Mine alegrou o aniversário de 4 anos de Isabelly que aconteceu no dia 13 de setembro no W.A. Festas no Dornelas. Ela é filha de Giane de Souza Silva e Marciano Antônio Ramos.

image

Casamentos

No dia 14 de setembro aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Graziela e Rodolfo. Ela é filha de Maria Leticia e Actor Rodrigues Gouvea e ele filho de Lucia Helena e José Carlos da Silveira. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho e muita animação comandada por pelo DJ. Felipe Massa.

image

Nubia e Pierre trocaram as alianças no dia 14 de setembro no Restaurante do Zezinho com decoração e o buffet assinado por Lidiane Festas. A noiva é filha de Jussara e Antônio José de Assis e o noivo filho de Nilce do Amaral Barros e Simond Mello de Oliveira.

image

Parabéns ao casal Simone e Rafael que disseram sim no dia 14 de setembro na Escola Municipal Capitão Evaristo em Silveira Carvalho com decoração e buffet de Lidiane Festas. Ela é filha de Marly e Paulo Cezar Rodrigues e ele filho de Euda e Olney Gomes de Souza.

image

Quem se casou no dia 15 de setembro no Copacabana Palace no Rio de Janeiro foi a muriaeense Geysa e Sérgio. A noiva é filha de Vera (in memorian) e Antônio Luiz Rodrigues e o noivo Joseide (in memorian) e Arsênio Abud.
image

Foi realizado no dia 14 de setembro na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Napoleão a união de Samara e Geraldo. Ela é filha de Analice e Sebastião Gilmar de Souza e ele filho de Cirlei e Geraldo José Dias. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados na AABB com decoração e buffet assinados por Raqueline Mansur.

image

Na Chácara Rodrigues no dia 14 de setembro aconteceu à união de Thaynara e Actor com uma linda decoração e um delicioso buffet de Raqueline Mansur. A noiva é filha de Rita de Cássia e Célio Martins Rodrigues e o noivo filho de José Sergio de Oliveira Guedes.

image

Felicidade pelo casamento de Bruna e Ronald que foi realizado no dia 14 de setembro na Igreja Batista do Bairro São Francisco. Ela é filha de Dirselea e Gilson Cardoso Fonseca e o noivo filho de Eliane e José Tavares Costa Silva. A recepção aconteceu na Casa da Amizade.

image

 

Comentários nesse artigo

13/09/2013 às 10h58m

Voga 13/-9/2013

Batizado

Heitor, filho de Daniele e Murilo recebeu o sacramento do batismo no dia 08 de setembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Após a cerimônia o casal recebeu padrinhos, familiares para um delicioso almoço.

image

No dia 08 de setembro aconteceu o batizado de Rafael na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Ele é filho de Rosa Maria e Joseneli Campos.

image

Na Paroquia São Francisco de Paula em Boa Família foi realizado no dia 08 de setembro o batizado de Julia, filha de Juliana e Miqueias da Silva Dias.

image

Elisa, filha de Daniele e Daniel do Carmo Trotta recebeu o sacramento do batismo numa linda cerimônia realizada no dia 08 de setembro na Paróquia São Francisco de Paula em Boa Família.

image

 

1 ano

A galinha pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Gabriel, filho de Michele e Etienne Vianna que aconteceu no dia 06 de setembro na casa da vovó Cibeli.

image

Arthur festejou o seu primeiro aninho ao lado do patati patata e de seus pais Fernanda e Claudinei Alves da Silva. Toda essa animação aconteceu no dia 07 de setembro no Salão Paroquial da Igreja Católica em Vermelho.

image

 

 Aniversários

Gabriel comemorou seu aniversário de 2 anos no dia 09 de setembro no Pizzaria La Barra com tema avião decorado por Fly Balloon e Daniel Filtelman. Ele é filho de Aline e Eduardo Arcanjo. 

image

70 anos

Imaculada Zem reuniu seu esposo João Ramos, os filhos Virginia, Rose, Lucilene, Alberto, Ramos, João Roberto, Noras, genros, netos, bisnetos, amigos no dia 03 de setembro no Torre Fest para comemorar seus 70 anos de vida, com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores Marrom e Azul, buffet preparado com muito amor e carinho pela filha Rose.

No dia 07 de setembro Petrina festejou seus 70 anos no Restaurante Serra do Sol. Reunindo seu esposo Antônio Alves da Silva, os filhos Solange, Silvio, Selma, Simone, genros, nora, netos e amigos.

image

Casamentos

No dia 06 de setembro foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Michela e Bruno. A noiva é filha de Ana Lucia e Grimaldo Francisco de Souza e o noivo filho de Maria Heloisa Medina Lima e Roberto Junqueira de Souza. A recepção aconteceu no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho e um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho.


Parabéns para Simone e Elvis que casaram no dia 06 de setembro na Paroquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos em Bom Jesus. Ela é filha de Sebastiana e José Antônio da Silva e ele filho de Maria Augusta e Miguel Arcanjo Gonçalves. Após a cerimônia os convidados recepcionaram padrinhos, familiares e amigos na fazenda dos pais do noivo para um animado churrasco ao som de forró.

image

Daniele e Roney subiram no altar no dia 07 de setembro na Igreja de Divino. A noiva é filha de Adriana e Daniel Gonçalves de Jesus e o noivo filho de Nair e Nilson Alves. Em seguida o casal recepcionou familiares, padrinhos e amigos no Clube Esporte e Goitacazes com decoração assinada por Nataly, buffet de Toninho Rachid e muita animação comandada por Cascavel Banguela.

image

Quem trocou as alianças foi Rachel e Valdinei. A cerimônia aconteceu no dia 07 de setembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Irene e Jonatas Silva Costa e ele filho de Maria do Rosário e Caetano Pereira. Os convidados foram recepcionados na AABB com uma linda decoração de Leo Fernandes, buffet assinado por Rosane e a animação por conta de Cristian e sua banda.

image

Felicidade para Leticia e Davi que uniram-se no dia 07 de setembro na Matriz Santa Rita de Cássia em Miradouro. A noiva é filha de Maria de Fatima e Sebastião Misael da Silva e noivo é filha Luzia e José Heitor Meireles.

image

Comentários nesse artigo

05/09/2013 às 13h52m

Voga 05/08/2013

1 ano

A haste do Circo (Sônia & Olinda) foi montada no dia 31 de agosto no Sítio cata-vento para comemorar o aniversário de Guilherme, filho de Patrícia e Anderson Fernandes.


Uma linda fazendinha foi montada no dia 31 de agosto no Torre Fest para comemorar 1 aninho de Maria Eduarda, filha de Natália e Eduardo Carvalho Afonso.

image

A Galinha Pintadinha foi o tema do aniversário de Elisa escolheu para reunir seus pais Fernanda e Luiz Fernando Carvalho, seu irmão Luiz Fernando, familiares e amigos no dia 01 de setembro no Salão de Festa da Neneca.

image

Hoje tem Circo, tem sim senhor! O espetáculo aconteceu no Salão de Festa da Neneca no dia 31 de agosto em homenagem os gêmeos Alexandre e Arthur, filhos de Carolina e Eduardo Costa.

image

Maria Laura, Maria Clara festejaram seus aniversários de 1 ano e 6 anos no dia 31 de agosto no Garden Festa com tema Flores. Elas são filhas de Glicelli Castro e Valdmar do Carmo Neto.

image

15 anos

Raqueline Mansur transformou o Sítio do Adelmo num verdadeiro castelo de sonhos para debutante Isabella realizar o seu aniversário de 15 anos em realidade, que aconteceu no dia 31 de agosto com muita animação do DJ. Passarinho. Ela é filha de Andrea e Jerson Pedro Simão.

image

Thalita reuniu seus pais Mônica e Tarcísio Pereira, familiares e amigos para o dia mais emocionante de sua vida, seu aniversário de 15 anos realizado no Colina com uma linda decoração assinada por Valéria, na cor Lilás e com delicioso buffet preparado por Cida.

image

80 anos

Mariinha reuniu seus filhos Ângela, Ana, Santos, netos e bisnetos no dia 31 de agosto para comemorar seus 80 anos de vida.

image

Aniversários     

A historinha dos 3 porquinhos (Sônia & Olinda) virou tema da festinha de 3 anos de Henrique, filho de Talita e Joaquim Pedrosa que aconteceu no dia 30 de agosto em sua residência.

A Escola Municipal Dr. Antônio Canedo foi palco do Patati Patata (Sônia & Olinda) no dia 30 de agosto. Eles alegraram o aniversário de 5 anos de José. Ele é filho de Simone e Leo Santana do Vale.  

Com tema Vingadores, Guilherme, filho de Andrezza Castro e Mario Fernando Rodrigues Junior festejou seu aniversário de 6 anos no dia 29 de agosto no Maua´s.

image

A residência de Simone e Edilson foi palco de uma animada discoteca (Sônia & Olinda) no dia 31 de agosto comandada pelo Dj. Wagner para comemorar o aniversário de 9 anos de Ana Carolina.

image

Henrique reuniu seus pais Vanessa, Leonardo Costa e os torcedores rubro-negros (Sônia & Olinda) para festejar seu aniversário de 9 anos que aconteceu no dia 31 de agosto no Maua´s.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre, eu hei de ser, é meu prazer vê-lo brilhar, seja na terra seja no mar, vencer, vencer, vencer... Foi nessa empolgação que Bernardo festejou seu aniversário de 10 anos no quiosque da AABB. Ele é filho de Grace Kelly e Dr. Wanderley.

 

Idade Nova

Rose Duarte reuniu seu esposo Ângelo Dutra, seus filhos Danilo, Laura e Marina, familiares e amigos no dia 31 de agosto no Sítio Saramandaia para comemorar sua idade nova com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores preto, amarelo e onça.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS