Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 Aniversário: Lara e Isabella

No dia 18 de outubro, as pequenas, Lara e Isabella completaram 1 aninho de muita fofura, no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, com Buffet de Vânia Muhad, doces de Rose Zem e decoração das Ursas Princesas, todos se divertiram pra valer. Os pais Orlando e Gabriela não cabiam em si de tanta alegria e orgulho das pequenas.
Parabéns e felicidades para as meninas.

Casamento: Wellen e Rafael

No dia 18 de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial Wellen e Rafael, filhos de Vanir Moises Rodrigues e Márcia Helena Cassan Rodrigues e Celso Lourenço Mota e Elizete Ananias Mota.
A bonita cerimônia religiosa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto.
Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados na Chácara Rodrigues, no bairro Sofocó. Os convidados puderam curtir a noite ao som de DJ Passarinho, além de provar os drinkes preparados por Vip’s Barman.
Parabéns ao casal, com votos de felicidades...

Batizado: Mariah

A pequena Mariah foi batizada na manhã de domingo (19 de outubro), na Igreja Nossa Senhora Sagrado Coração, no bairro Dornelas.
Os pais Jaqueline e Fábio Luiz Souza Nogueira, não cabiam em si de alegria e emoção.
Muitas benções para a pequena Mariah.

Casamento: Elzilaine e Fábio

No dia 18 de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial Elzilaine e Fábio, filhos de Antônio dos Reis Marques e Elza Maria Correa e Francisco Valente dos Reis e Neuza Maria g. Reis (em memorian).
A cerimônia religiosa foi realizada na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira.
Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados na Quadra Poliesportiva, do mesmo distrito que decoração de Marly.
Votos de felicidades aos noivos.

Casamento: Juliana e Carlos Henrique

No dia 18 de outubro, sábado, aconteceu o casamento de Juliana e Carlos Henrique, filhos de Luzia Rodrigues Araújo e Jairo Francisco Araújo (em memorian) e Adélia Maria Schetino e Moacir Schetino, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, realizada pelo Padre Silas.
Depois da benção religiosa, os noivos receberam os cumprimentos no Salão da Igreja.
Felicidades aos novos casados.

Comentários nesse artigo

 Casamento: Amanda e Marcos

No dia 11 de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Amanda e Marcos, filhos de Vilmar Simão e Maria da Penha O. Simão, e Mauro Rodrigues dos Santos e Angelina Barbosa Santos.
A bonita cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo.Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados no Espaço Nobre, com decoração e Buffet de Liliane Festas. Os convidados puderam curtir a noite ao som de Banda BH com Deivison e Luciano e DJ. José Bráulio.Parabéns ao casal, com votos de felicidades...

 Batizado: Alícia

A pequena Alícia foi batizada na manhã de domingo (12 de outubro), na Paróquia Nossa Senhora Conceição, na Barra, pelo Monsenhor Gonzales. Os pais Ronald Veronese Aguiar e Adélia Pedrosa de Melo, não cabiam em si de alegria e emoção.
Muitas benções para a pequena Alícia.

Nascimento: Luiz Guilherme

Os pais Fabrícia Moreira Rodrigues e Cristiano Mescolin do Carmo, foram presenteados no dia 07 de outubro com uma benção em suas vidas, nasceu Luiz Guilherme, que veio ao mundo pelas mãos do Dr. Rodrigo Barreto Campos.
Muitas felicidades a para toda a família de Luiz Guilherme.

 Passeio na Pedra Santa

O Grupo de Escoteiros Pio XVII, chefiados por Charles Coelho proporcionou um dia inesquecível em 11 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, quando crianças e adolescentes, acompanhados de seus pais, num total de 42 pessoas, se encantaram com a beleza da natureza admirada do local, que já se tornou ponto turístico de Muriaé.

Dona Lalá

O elegante casal Eliete e Ewerton Abreu abriu sua residência, no dia 11 passado, para reunir os familiares em torno de uma comemoração muito importante os 88 anos da matriarca Laurides Lima de Souza, nossa conhecida Dona Lala. Uma guerreira, esposa do falecido comerciante Escobar Gomes de Souza, ela é uma pessoa rica de valores, pois tem um tesouro incalculável: é mãe de oito filhos, tem 21 netos e 12 bisnetos e com certeza ainda viverá muito para amealhar novas riquezas, como essas. Muitas felicidades para Dona Lalá.

Braulio Braz

O Deputado Estadual Braulio Braz e sua esposa Beth Braz estão sempre recebendo o carinho e o apoio dos filhos e netos. Fizeram questão de acompanhá-los durante o dia das eleições, as bonitas jovens Laila e Rayla, e a simpática Eduarda (Duda). Parabéns pelo exemplo de família e pelas belas netas!  

Comentários nesse artigo

Aniversário

Aconteceu no último sábado, 04 de outubro, o aniversário de 1 aninho de Maria Fernanda ,filha de Sheila e Pedro Santos.A festa aconteceu na TKJ no bairro Dornelas e contou  com a decoração de Baladinha Kid's Euzana de Oliveira com o tema Fazendinha Rosa.Com o buffet de Cida Laia  a criançada curtiu de montão e os convidados viveram momentos alegres e descontraídos. Parabéns a pequena Maria Fernanda....

Comemoração

O último sábado,4 de outubro a residência da Srª Clarice Gonçalves Lazzaroni esteve em festa,por ocasião do aniversário do filho, o médico Luiz Henrique Lazzaroni e aprovação do neto João Pedro Gardone Lazzaroni na prova da OAB,que ainda se encontra cursando o último período de Direito na UFJF.João pedro é filho de Suely e José Gonçalves Lazzaroni. Parabéns  ao aniversariante e sucesso ao novo advogado...

Idade Nova

Quem completou idade nova em 06 de outubro foi a simpática e competente cabeleireira Jaqueline Portes,proprietária do Salão de Beleza Top Hair, no centro da cidade de Muriaé.Foi com amigas e pessoas especiais que a aniversariante comemorou seu dia. Que a vida lhe traga muitas alegrias e felicidades...
Parabéns!!!...

Campeonato Cavalo Campolina

Estará acontecendo em BH-MG, a 34ª Semana Nacional do Cavalo Campolina no Parque Bolivar de Andrade entre os dias 08 e 19 de outubro. Serão 12 dias com a participação de criadores de toda parte Brasil. Esse evento proporcionará uma das maiores premiações do mundo Equino. O representante da cidade de Muriaé será o criador Luiz Alberto Miranda do Haras Show.

Aniversário

Aconteceu no último sábado, 04 de outubro, o aniversário de 1 aninho de Maria Fernanda ,filha de Sheila e Pedro Santos.A festa aconteceu na TKJ no bairro Dornelas e contou  com a decoração de Baladinha Kid's Euzana de Oliveira com o tema Fazendinha Rosa.Com o buffet de Cida Laia  a criançada curtiu de montão e os convidados viveram momentos alegres e descontraídos. Parabéns a pequena Maria Fernanda....

Exposição FotoGrafando

No dia 02 de outubro, o repórter Cláudio Cordeiro do site www.interligadonline.com, abriu sua exposição de fotografias, intitulada "FotoGrafando", na Fundarte e ficará em cartaz até o dia 31 de outubro, onde o público poderá conhecer o trabalho de quase 15 anos na imprensa de Muriaé, onde as fotos mostra o trabalho no dia a dia da profissão como fotos de registros policiais, eventos culturais, natureza, diversidades, etc.

80 Anos

Foi com muito carinho e entusiasmo que as filhas Margareth, Beatriz e Flávia reuniram familiares e amigos para comemorar os 80 anos da Srª Flávia Batalha Duarte esposa do Sr. Enir Duarte .
O "Espaço Garcia" lindamente decorado por Léo Fernandes serviu de palco para a realização de grande encontro,quando puderam degustar um elegante almoço assinado por Filomena Montezano, ao som do conhecido e competente artista Elias Batalha,irmão da aniversariante.Para homenageá-la estiveram também irmãos,sobrinhos, netos, bisnetos e genros.,Na oportunidade sobrinhos vindos de Juiz de Fora lhe prestaram uma bonita e emocionante homenagem.A alegria da aniversariante era visível, deixando o ambiente alegre e felizes.Parabéns!!!

 

 

Comentários nesse artigo

Aniversários

Davi

No dia 26 de setembro, sexta-feira foi de muita alegria para João Braz Martins e Sabrina Paulo, que comemoraram o aniversário de um aninho de Davi. Com o tema Galinha Pintadinha, a festa foi realizada no Sítio Santa Helena, no distrito de Boa Família, que contou com a decoração de Cresman.
Parabéns e muitas felicidades ao pequeno Davi.

Ana Luíza

A pequena Ana Luíza comemorou um aninho, cercada de carinho e muita festa, no dia 27 de setembro na Casa de Oração João Joaquim. Os pais Priscila Paiva Demarque e Eder da Silva Demarque, não se continham de tanta alegria no aniversário da pequena, que teve como tema Baladinha Kids.
Felicidade a Ana Luiza.

Casamentos

Tatiane e José Afonso

Em 26 de setembro, sexta-feira, aconteceu o enlace matrimonial de Tatiane e José Afonso, filhos de Amauri Jose Moreira e Ilza Eni Guimarães Gouveia e Gilmar Cardoso e Elizete Silva Cardoso.
A bonita cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Silas, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto. Após a cerimônia noivos receberam os cumprimentos dos prestes e em seguida viajaram para a lua de mel em Angra dos Reis, onde ficaram hospedados na Vila Glaé.
Parabéns ao casal, com votos de felicidades...

Paula e Thiago

Em 27 de setembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Paula e Thiago, filhos de Rita Martins e Luciene Moreira.
A belíssima cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Cícero na Matriz São Paulo Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados no Garden Fest, com muita decoração e buffet. Os convidados puderam curtir a noite ao som de Geovane Santana e banda.
Parabéns e muitas felicidades ao casal.

Reunião no Lions Clube

Na residência do casal Aluizio Aló de Melo e Nini no dia 28/09 realizou o Comitê Consutivo do Lions Clube, coordenado por Olympia de Melo Machado Presidente de Divisão D -2. Presença da Diretoria dos clubes de Muriaé Barra, Centro e Helen Keller; Miraí e Visconde do Rio Branco.
Temas abordados por Olympia (LC Muriaé Barra): Como engajar os jovens, compartilhando a dádiva da visão, alívio à fome e proteção ao meio ambiente. Temas abordados por Lourdinha Campos (LC Muriaé Barra): A importância do associado do Lions Clube e o tema abordado por Mara Brito ( LC Visconde do Rio Branco)deveres do Secretário. 
Foi encerrada a reunião com um almoço de confraternização dos presentes.

 

Comentários nesse artigo

01/10/2014 às 13h49m

MORADORES DO BAIRRO BICO DOCE QUEREM O REINICIO DA OBRA

OBRAS DO COMPLEXO SANTA RITA FAZ MORADORES FAZEREM INTERDIÇÃO DE RUA.


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS