Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Lorena e Isaías

No dia 15 de novembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Lorena e Isaias filhos de Francisco Chgas e Maria Tereza O. Chagas e Antônio Martins da Silva e Maria do Carmo Braz.
A bonita cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Maranata do bairro João XXII, onde houve um culto de glorificação pela união dos noivos.Após a cerimônia noivos receberam os cumprimentos dos presentes.Felicidades aos noivos.

Patrícia e Ronival

No dia 15 de novembro, sábado, aconteceu o casamento de Patrícia e Ronival, filhos de Antônio Flávio Meirelles e Maria Aparecida Silva Meirelles e Cristovão e Luiza da Silva.
A cerim~eonia religiosa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Barra, celebrada pelo Monsenhor Muniz.Após as benções, o casal recebeu os cumprimentos dos amigos e parentes presentes na cerimônia.Votos de felicidades aos noivos.

3 – Aniversário: Mateus

No dia 15 de novembro, o pequeno Mateus, filho de Abreda e Felipe completou dois aninhos de vida, com o tema Cachorrinho e decoração de Carolina Flores, a festa foi realizada no Espaço Casa Blanca Festas. Os pais do pequeno não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades Mateus

Ana Clara

Um jardim em primavera serve para definir bem o tema do big party, realizado pelos pais Laiza e Adson Mescolin de Paula, para comemorar o debut da filha Ana Clara Abreu Lima de Paula, realizado nos salão principal do Colina Country Clube. A decoração assinada por Carolina Flores ganhou flores, espelhos e balões estampados com o nome da aniversariante. Os convidados foram recebidos para um elegante coquetel jantar, tendo cardápio do Buffet Marília Andrade, com direito a um belíssimo bolo criado pela bambambã Rita Soares, já a música que animou a pista foi os Djs da Epidemia. Por falar em música, Ana Clara, que toca violão e canta muito bem, abriu sua festa com um show, onde interpretou várias músicas, entre elas Romaria. Summer, Royals, Esperando na Janela e Tempos Modernos.

Lindomar e Denilson

No dia 15 de novembro, sábado, o casal Lindomar e Denilson comemorar 25 anos de casamento. A cerimônia de Bodas de Prata aconteceu na Paróquia Santa Bárbara em Fervedouro, e onde Lindomar e Denílson receberam os cumprimentos de amigos a parentes presentes a missa e EME seguida foi realizado um almoço de comemoração.

Laura

No dia 14 de novembro, a pequena Laura, filha de Lorena Trambaioli e Ulisses Dias completou dois aninhos de vida, com o tema Peppa, decoração de Vânia Muhad e Buffet de Marília Andrade, a festa foi realizada no Torre Fest, no bairro São Francisco.. Os pais de Laura não consegui se conter de tanta alegria e felicidade.
Parabéns Laura.

 

 

 

Comentários nesse artigo

Passeio pela Disney

Os casais Laura e Renzo Braz, Walkiria e Alessandro Araújo, Jamel e Nildo Paes também foram levar seus pimpolhos, Marina e Gilberto Neto, José Miguel, e Pedropara um passeio na Disneyworl. na Flórida. Para ficarem mais tranquilos e sempre juntos com a criançada, eles alugaram uma casa, por seis dias, em Kissimmee, uma cidade perto do parque. Depois esticaram uns dias em Miami para os adultos também curtirem um pouco dessa viagem.

Isabel

Nasceu, já com nome de princesa Isabel Curi Braz, no dia 21 de outubro, a filha dos elegantes Alyne e José Braz Neto. Ela nasceu em Vitória, onde o casal reside, pois Zé Braz Netto é o Diretor do Grupo Lider, no Espirito Santo, supervisionando as agências das marcas Hyundai, Ford e GM.
Isabel já é o xodó dos avós Lourdes e Pedro Curi, e Tóya Braz. Quem está encantado também com a chegada da irmãzinha é João Pedro Curi Braz.

Guilherme

No dia 09 de novembro, o pequeno Guilherme, filho de Carlos Delfin e Josilaine completou três aninhos de vida. A festinha com o tema Safari e decoração de Leidiane Festas foi realizada na Quadra Poliesportiva de Bom Jesus da Cachoeira. Os pais do pequeno não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades Guilherme.

Renata e Dalton

No dia 08 de novembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Renata e Dalton, filhos de Renê Carvalho de Mello e Maria Gonçalves S. Melo e Antônio Luíz Liandro e Maria Auxiliadora R. Pedrosa.
A bonita cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Cristã Maranata Central.
Votos de felicidades aos noivos.

Théo José

No dia 08 de novembro, quem completou mais um aninho de foi Théo José, filho de Jozilaine Nazário e Leandro Nazário. Com o tema Fazendinha, e decoração de Vânia Festas e Buffet de Marília, os convidados do pequeno puderam se divertir na PKJ Festas.
Os pais do aniversariante não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades ao pequeno Théo José

Mateus

No dia 08 de novembro, quem festejou aniversário foi o pequeno Mateus, filho de Paulo Marcos Serenário e Regiane Serenário. Com o tema Fundo do Mar a decoração com os balões foi feitas para que desse a impressão de estarmos dentro do fundo do mar, com bolhas e peixes nadando. As lembrancinhas foram almofadas fofas em formas de animais marinhos feitas pela mãe do aniversariante.
A decoração ficou por conta de Ana Paula Botelho, com Buffet de Fátima Botelho, equipe de animação Ninar’t e os convidados se divertiram com o som de DJ Passarinho. Houve também salão de beleza, maquiagem e tatuagens nas crianças Equipe Recrear Rita e Sueli.
Parabéns e felicidades ao Mateus!!!

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

 93 anos de Maria Orminda

O clã do Santos Carvalho se reuniu neste finde para comemorar com grande alegria os 93 anos da Sra Maria Orminda, nossa mestrina que durante muito tempo regeu um coral na cidade. Grande pianista e excelente mãe, ela foi casada com o empresário Miguel Carvalho e tem quatro filhos Evaristo, Ana Luisa, Erone Lígia. A data do nascimento é no dia 30 de outubro, mas a festa aconteceu no dia 1º de novembro, no sábado, pra poder contar com as presenças de muitos familiares, que não residem na cidade. Os convidados foram recepcionados com um dinner, assinado pelo renomado Buffet de Nádia Beloni, com decor de Tânia Mongardi e música de Edmilson Elpes, que arrasou no piano de cauda.

Antônio Henrique
Aconteceu no domingo (02), o batizado de Antônio Henrique Magalhães Pollastri, filho do casal Fernanda e Henrique Pollastri, acontecido na Capela do Santíssimo da Matriz São Paulo, em cerimônia especial celebrada pelo Padre Cícero Machado. Na pia batismal ele recebeu o sacramento com os padrinhos Nathália Queiróz Magalhães e João Victor Facchini. Para padrinhos de toalha foram escolhidos, Maria Fernanda e Ricardo Pollastri, a madrinha de consagração à tiaKarina Magalhães, o padrinho de crisma será o tioTiago Gusman, já como padrinhos de representação, Antônio Henrique, teve o casal Raquel e Janízero Pereira Jr. Em seguida o casal Fernanda e Henrique, recepcionarem os convidados em elegante coquetel, no Restaurante Fios de Ovos, decorado por Léo Fernandes.

Viagem pela Europa

Nada melhor que festejar a data de seu aniversário na Europa, em um jantar romântico acompanhada de seu esposo, num restaurante chiquérrimo, em Portugal. Assim a bonita e elegante Ana Flávia Lopes Campos comemorou sua idade nova ao lado do marido o cirurgião plástico Raphael Barreto Campos. Eles viajaram com o casal Aurora e Horácio Pompei, começando o roteiro por Portugal e deslumbrando-se com os encantadores palácios e solares, apreciando as variedades de uma das gastronomias mais influentes do mundo, conhecendo e degustando os surpreendentes sabores lusitanos. Foram a Lisboa, Porto, Estoril, Cascais, Sintra, Fátima e Óbidos. De lá para Espanha, passando através das belas paisagens de Castela-la-Mancha, Mérida e Madri detentora de grande riqueza monumental e de um impressionante tesouro artístico nos seus numerosos e importantes museus. Depois França, onde conheceram o Vale do Loirecom seus castelos de grande beleza vilas e monumentos históricos, Bordeaux, cidade famosa em todo o mundo pelas vinhas, sobretudo desde o século XVIII, que lhe proporcionaram uma verdadeira idade de ouro e enfim Paris, onde se encantaram com o passeio de barco pelo Sena e com o fabuloso show do Moulin Rouge.

João Miguel

No dia 03 de novembro, o pequeno João Miguel, filho de Wellington Carvalho r Adriana Paiva completou um aninho de vida, com o tema Circo e decoração de Lara Guedes, a festa foi realizada na casa de eventos Torre Fest, no bairro São Francisco. Os pais do pequeno não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades João Miguel.

Ana Lídia e Edézio

No dia1º de novembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial Ana Lídia de Oliveira Clemente e Edézio Lourenço Júnior, filhos de Edmilton Clemente Pereira e Maria da Glória de oliveira e Edézio Lourenço e Maria Regina da Silva Lourenço
A bonita cerimônia religiosa foi realizada pelo Pastor João Paulo, da Igreja Quadrangular, mas a cerimônia foi realizada no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues.Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados, onde receberam os cumprimentos de felicidades. O Buffet ficou por conta de Andreia Amaro e os convidados se divertiram ao som de BCM Fest Ltda.

Andréa e Rômulo

Os elegantes Andréa e Rômulo Vallone abriram sua residência, para receber os parentes e amigos, comemorando o aniversário do anfitrião e as Bodas de Prata do casal. Os decoradores Laura Gouvêa e Marco Caloi montaram um altar e o Padre Roberto foi até lá renovar a união, levando as bênçãos e agradecendo a Deus por manter esse vínculo de amor. Participaram da cerimônia religiosa somente as filhas Lorena, Germana e Stefânia, mais os pais dele Elaine e Theodoro Vallone, Patrícia Ribeiro, Marcio Almeida com a filha Nicole e o namorado Bernardo Baqueiro, Valéria e Cláudio com os filhos Luiza e Cláudio, Sr. e Sra. Marcelo Vallone e o filho João Marcelo. Com a chegada dos convidados, foi servido um coquetel by Ângela Shachnick e para fechar a noite, que teve música de Maycon e Bruna Moreno, degustaram uma deliciosa paella, assinada por João Luiz Andrade.

Obs: algumas fotos forma cedidas por Evaldo Calcagno: 
http://www.evaldocalcagno.com.br/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1

Comentários nesse artigo

1 - Batizado: Luna e Matheus

Aconteceu na tarde do último sábado (25), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em JF, o Batizado dos Gêmeos Luna e Matheus filhos de Ronaldo e Wandy Bruno. Após a celebração, familiares e amigos se reuniram para uma noite agradável e comemorativa. Parabéns aos pequenos e que o Anjinho da Guarda os abençoe! 

2 - Aniversário: Lara e Isabella

No dia 24 de outubro, a pequena Maria Fernanda completou três aninho de muita fofura.
A festa foi comemorada em sua casa na Rua Lacyr Goulart, com decoração e Buffet de Valéria, onde o tema Princesas deixou os convidados encantados. Os pais Dayana de Freitas e Paulo Carvalho Neto não cabiam em si de tanta alegria e orgulho das pequenas.Parabéns e felicidades para Maria Fernanda.

3 – Casamento: Daniele e Maxwell

No dia 25de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Daniele e Maxwell, filhos de Samuel Felipe Sampaio e Janete Gomes Sampaio e José Fernandes da Silva e Conceição Aparecida Filó.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Quadrangular do bairro Dornelas (Templo dos Anjos) e foi ministrada pelo pastor Gleidson Rodrigues. Após a cerimônia noivos e pais receberam os cumprimentos na Igreja.Votos de felicidades aos noivos.

4 - Aniversário: Lúcia Fadu Pimentel

O sábado, dia 25 de outubro, foi de muita festa para os familiares de Dona Lúcia Fadu Pimenta, que completou 80 anos de vida e muita sabedoria.
Os familiares organizaram um almoço no São de Festas do Hotel Arrastão para comemorar esta data tão especial.Parabéns e felicidades para Dona Laura.

5 – Casamento: Simone e Sílvio

No dia 25 de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Simone e Sílvio, filhos de Sebastião Pereira Baía e Silvana Cardoso e Messias Onofre Souza e Conceição Santana Souza.
A cerimônia religiosa, como a recepção foi realizada no Garden Festas, onde os noivos receberam os cumprimentos dos convidados que se divertiram ao som de Dj Passarinho e se deliciaram com o Buffet do Garden Festas..Felicidades aos noivos.

6 – Casamento: Fernanda e Felipe

No dia 25 de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Fernanda e Felipe, filhos de Fernando Raimundo Almeida Filho e Maria Inês de Souza Almeida e Fernando José Novais Rodrigues e Adalgiza Maria Aleixo Rodrigues.
A cerimônia religiosa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, onde foi celebrado pelo Padre Silas. Após a cerimônia noivos e pais receberam os cumprimentos no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, onde foi realizada a recepção com decoração de Vânia Muhad e Buffet de Marília Andrade; os convidados se divertiram ao som da Banda marofagy.Votos de felicidades aos noivos.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS