Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/08/2014 às 16h57m

Coluna Social 22/08

Coluna Social

image

Em 16 de agosto, sábado, aconteceu no Torre Fest a comemoração dos 3 aninhos de Shofia. Com decoração de Lara Guedes com o tema Fazendinha seus pais Roselane e Eduardo Alves Araujo recepcionaram familiares e amigos num clima de muita alegria e beleza, quando puderam entoar o parabéns para a pequena aniversariante. Felicidades!!!

image

1 Aninho

 Foi na própria residência que o casal Graziela e Sandro Bani, comemorou o primeiro aninho do filho Matheus. Com uma bonita decoração de Alcione o local se transformou numa verdadeira Arca de Noé, tema escolhido para abrilhantar a festa, que foi completada pelas delícias do Buffet de Rosana Plácides.

 image

1 Aninho

Com uma bonita decoração e deliciosas guloseimas da experiente equipe de Sônia & Olinda, o casal Cléo e José Geraldo comemorou o primeiro aninho do filho Pedro, com o tema Circo, usando o local PKJ, para recepcionar familiares e amigos, que puderam curtir momentos de alegria e muita descontração. Parabéns!!!

image

1 Aninho

Foi o Pequeno Príncipe, tema escolhido para comemorar o primeiro aninho do filho Gabriel, com uma bonita decoração de Arte & Fest. 

A festa aconteceu no Torre Fest, quando os pais do aniversariante Adriana e Eder da Silva recepcionaram familiares e amigos, num clima de muita alegria e descontração, recepcionaram os convidados que puderam degustar as delícias do buffet de Marlene Luiza. Parabéns ao pequeno Gabriel...

 
image

2 Aninhos

Com muito carinho e alegria que o casal Michele e Leonardo Rodrigues preparou uma bonita festa no Torre Fest, para comemorar os dois aninhos da filha Lavínia. Com o tema Ursinha Rosa/Marron, o Atelier Festa e Sonhos preparou uma bela decoração que encantou os convidados. Parabéns!!!

  image

Obra solidária

Todo terceiro Domingo do mês o Lions Clube Muriaé Barra visita a comunidade terapêutica "Comvida", onde as sócias fazem almoço para os internos, conversam com os mesmos e há uma troca de carinho, confiança e amor entre eles. Este Domingo tem um sabor diferente de alegria porque quem vai ao "Comvida" regressa feliz porque teve oportunidade de Servir.

 image

Gastronomia Solidária reúne mulheres em prol de causa social

 

 Foi realizada nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, no Residencial Gusman um evento, que teve como anfitriã, a colunista social do site Muriaé na Web, Tania Gusman. Ela reuniu algumas amigas em um Festival Gastronônimo, em prol de uma causa social. Estiveram presentes cerca de 40 amigas que levaram pratos diferenciados para participarem do Concurso. O prêmio principal foi um cordão de ouro com pingente de garfo oferecido pela Joan Jóias, através de seu proprietário Joancélio Peçanha. Ao fim do evento, as mulheres definiram que a renda a arrecadada com a venda dos livretos contendo mais de 50 receitas seria destinada a um casal que presta assistência às crianças carentes num bairro pobre da cidade. Parabéns pela iniciativa!!!

 

 

Comentários nesse artigo

21/08/2014 às 10h14m

Sociais 15/08

image

Aniversário

    Foi em 08 de agosto, sexta-feira, que Dª Bárbara, a matriarca da família "Torres" ganhou uma bonita festa surpresa em comemoração aos seus 91 anos de idade. Com muito carinho e alegria se encontravam os filhos, noras, genros, netos e bisnetos homenageando a querida aniversariante... A alegria, trabalho e compreensão pautaram sua trajetória de vida, fazendo dela exemplo para toda família. Parabéns e que sua vida continue iluminada por esse DEUS maravilhoso. 

 image

Aniversário

   Em 04 de agosto, a bonita Cecília completou nove anos e ganhou de seus pais Ana Karina e Claiton uma bela festa que teve o tema Oncinha. Por lá estiveram os avós Heloisa e Antônio Francisco e as amiguinhas de escola prestigiando a aniversariante que curtiu de montão. Parabéns!!!

 image

Aniversário

  Sábado, nove de agosto, o casal Carolina e Marcelo Santos comemorou o aniversário da filha Isabela que completou sete anos. Foi no salão de festas do prédio Adolfo Fava que a mãe da aniversariante preparou uma linda decoração com o tema Branca de Neve, esbanjando criatividade e bom gosto. Brincadeiras deliciosos salgados e saborosas guloseimas ofereceram aos convidados, e especialmente a aniversariante, momentos alegres e felizes. Parabéns!!! 

 image

Casamento

  Os noivos Mariana e Rafael se uniram em matrimônio em nove de agosto, sábado, com uma bonita celebração religiosa ministrada pelo padre Cícero, na Matriz São Paulo da cidade de Muriaé. Foi com muita alegria que os pais Cármen Lúcia e Edson Mendes Eleutério, Regina Célia e Aloísio de Moraes puderam receber os cumprimentos dos convidados presentes. Parabéns!!! 

 

Show Beneficente

    A banda Zem estará promovendo na AABB, nesta sexta-feira, 15 de agosto, às 20:00 horas, show  em prol da comunidade El Shaday. Após o evento será servido um delicioso caldo. Apareça e prestigie esse gesto nobre.

 

 image

 

Viagem

Quem se encontra em viagem curtindo as delícias e especialmente o friozinho de Campos do Jordão é o casal Regiane e Paulo Marcos Serenário acompanhado dos filhos Maria Clara e Mateus.

 

Posse de Nova Diretoria de Lions Clube

 

Em 07 de agosto, quinta-feira, aconteceu a posse de nova diretoria dos clubes de Lions-Muriaé Centro e Helen Keller. Na ocasião foram empossados seis novos associados, sendo seis no clube Helen Keller e três no Lions Muriaé Centro. Com uma bonita festa estiveram recepcionando várias embaixadas de clubes vizinhos das cidades de Cataguases, Visconde do Rio Branco e Viçosa. Parabéns pelo trabalho voluntário desempenhado pelos associados.

Comentários nesse artigo

07/08/2014 às 14h44m

Sociais 08 de agosto

image
Lions

O Lions Clube Muriaé Barra esteve em Ipatinga nos dias 02 e 03/08 para a Instalação do Gabinete do Distrito LC-12, Governadora do Lions Idagmar Dias Andrade e Pedro Abib. Em Companhia do casal: a Vice Presidente Nini Melo, a Secretária Teresa Guarino e a Presidente do Muriaé Barra Olympia Melo que também tomou posse no Gabinete na função de Presidente de Divisão D. Participaram de Escola para Dirigentes, palestras e de muito companheirismo.

 

Batizado

   Foi em dois de agosto, domingo que a Igreja Católica da cidade de Barão do Monte Alto esteve movimentada por ocasião do batizado ocorrido na paróquia pelo padre Adilson. Destacamos a bela Laura, filha de Lucimeire e Carlos Leandro, que recebeu o sacramento, tendo sido abençoada pelos padrinhos Cássia e Alexandre, Luciene e Ronilton. Após a celebração os pais reuniram os familiares para um almoço festivo. Parabéns a pequena Laura e pais...
image

 

Batizado

Na Matriz São da cidade de Muriaé, a pequena Manuela, filha de Verônica e Pedro Vieiras, recebeu o sacramento pelo pároco padre Cícero e foi abençoada pelos padrinhos Carolina e Alessandro Freitas, Daiany e Thalita. Após a celebração pais, padrinhos e demais familiares se reuniram na Churrascaria Serra do Sol. Parabéns e que Manuela cresça bela e saudável.

 image

 

Casamento

  O último 19 de julho, sábado, o casal Carla Diogo Rosseti e Sérgio Theodoro Alves Pequeno se uniu em matrimônio numa bonita cerimônia religiosa ministrada pelo padre Tadeu na Igreja do Divino Pranto. O cortejo nupcial ao som de flauta, teclado e violino fez a ocasião emocionante. Após a celebração os noivos recepcionaram os convidados na AABB com um linda decoração e buffet de Nádia Festa, quando os presentes puderam ao som da banda Zen e DJ Ebes degustar as delícias do elegante buffet. Parabéns aos noivos e familiares.

 image

Dia da Vovó

Foi com muito carinho e criatividade que a Escola Pituxinha preparou uma bela homenagem as vovós pelo seu dia,em 26 de julho. Parabéns a diretora da escola Aparecida Paes pela iniciativa. Afinal, vovó é segunda mãe e tem pelos netos um amor incondicional.

image

 

Maratona

 Em 27 de agosto, domingo, seis muriaeenses participaram da maratona acontecida no Rio de Janeiro, com largada partindo da praia do Recreio, com chegada no aterro do Flamengo. Parabéns aos participantes pelo exemplo de envolvimento num evento saudável e gratificante.

 image

15 Anos

    A bonita Gleysiele  comemorou seus 15 anos em dois de agosto, sábado e recepcionou familiares e amigos ao som de boa música e deliciosas guloseimas preparadas pela própria mãe. Com decoração em rosa e lilás o ambiente encantou os convidados que puderam curtir momentos alegres e felizes. Parabéns!!!

image

Formatura

 Foi em dois de agosto, sábado, que a bonita Alanna, filha do casal  Roane e Alcino Santos recebeu seu canudo de graduação em Bacharel de Direito pelo Instituto Vianna Júnior, no Cine Teatro Central da cidade de Juiz de Fora. Parabéns a jovem formanda e pais.

image

Comentários nesse artigo

04/08/2014 às 22h36m

Sociais 01/08


Casamento

 Foi na Igreja de Bom Jesus da Cachoeira que Daiana e Rafael confirmaram o "sim" matrimonial numa bonita celebração ministrada pelo padre Marcelo da cidade de Laranjal ao som da voz & violão de José Rodolfo. Os pais Olinda e Milton Moreira, Cristina e Eci Ribeiro juntamente com os noivos alegremente foram cumprimentados pelos convidados após a cerimônia religiosa. Parabéns!!!

image

 Larissa e Luis Carlos se uniram em matrimônio na Igreja Santa Luzia, do distrito de Macuco numa cerimônia ministrada pelo padre Plínio da Igreja  N.Sª. do Sagrado Coração de Jesus, do bairro Dornelas. Prestigiando os noivos se encontravam os familiares, em especial os pais Luciana e Norisvaldo dos Santos, Ana Rosa e Luiz Carlos da Silva e amigos dos noivos. Após a cerimônia religiosa foi servido doces e bolo seguido de um animado forró. Parabéns aos noivos e familiares.


image
 

15 anos

   Em 26 de julho, sábado, a Chácara Rodrigues esteve movimentada por ocasião da comemoração dos 15 anos de Júlia. Ao som do DJ Passarinho, os pais da aniversariante Marly e Luiz Henrique Honorato recepcionaram familiares e amigos que num clima de muita alegria e felicidade puderam degustar as delícias do buffet  acompanhado de um ambiente lindamente decorado com flores amarelas, ricas peças pela  equipe "João & Maria" encantando os convidados. Parabéns a aniversariante!!!

 image

Confraternização

  Foi com muita alegria que os paroquianos da Matriz São Paulo, comemoraram o aniversário do Padre Cícero em 28 de julho. Após uma bonita celebração religiosa, uma saborosa e farta mesa de doces e bolo foi oferecida aos que estiveram prestigiando esse representante da Igreja Católica na cidade de Muriaé. Parabéns ao nosso querido padre. 

 

União Matrimonial

 

   Em 17 de julho, o casal Eleny e José Elias Junior (nosso amigo e colunista Juquinha) completou 67 anos de casado. Parabéns a esses guerreiros que conseguiram com ajuda divina driblar os problemas da vida e permanecer saudáveis e alegres durante todo esse tempo. O Sr. Juquinha, como carinhosamente é chamado, completou 89 anos em 31 de julho com o mesmo entusiasmo. Que a vida continue presenteando-lhes com essa fé para que possa contaminar aos que convivem com vocês. Felicidades...

 image

 Idade Nova

  Marcos Aurélio Vargas Rangel completou idade nova e foi com muito carinho e entusiasmo que sua esposa Raquel preparou uma surpresa ao aniversariante, recepcionando na residência do casal familiares e amigos para o tradicional "parabéns". Felicidades duradouras...

 image

Aniversário

    Quem ganhou uma bonita festa para comemorar seus 20 anos de idade foi a bonita Thais. Usando de muita criatividade e bom gosto a mãe da aniversariante se encarregou do buffet recepcionando familiares e amigos  num ambiente de muita descontração e alegria, quando puderam entoar o tradicional parabéns. Que a vida possa continuar lhe proporcionando muitas alegrias. Felicidades!!!

 

Nascimentos

Acabaram de chegar ao Hospital São Paulo, na cidade de Muriaé, as priminhas Maria Eduarda e Maria Laura, que tiveram como pediatra Dr. Marcos Guarino, após o parto conduzido pelo Dr. Sérgio Salvato.

O pais de Maria Eduarda são a muriaeense Ana Maria Furlani e o médico ortopedista recém-chegado na cidade Dr. Paulo Sérgio Gonçalves Pereira. Maria Laura é filha do zootecnista Jaime José Gomes Furlani e da patrocinense Juliana Batista. Parabéns aos pais, avós e felicidades as pequenas e lindas bebês. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS