Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/09/2014 às 14h13m

Coluna Social 18 de Setembro 2014

image
 

Homenagem

 A diretoria do CBBS juntamente com a Federação Mineira de Sinuca e Bilhar estará realizando o XXVI campeonato de Sinuca em BH, entre os dias 16 a 21 de setembro. Na abertura do evento haverá uma homenagem ao "Domingos Amaral", visto que foi vencedor de muitos campeonatos e torcedor do Atlético Mineiro, onde acontecerá o evento.

image

Viagem

 Quem chegou de um tour pelos Estados Unidos foi a socialite Maria das Graças Castro (Daya) que juntamente com a filha Karinne, curtiram uma boa temporada por várias cidades entre a Flórida e Nova Iorque. Nessa mesma excursão promovida pela Vetour, se encontrava as amigas Sônia Aquino e Tida Ciribeli, que já se tornaram verdadeiras turistas.

 
image

Noite Árabe

 O Lions Club Hellen Keller, da cidade de Muriaé, mais uma vez promoveu a Noite Árabe, preparado pelo chef Fernando Francisco, em prol de suas obras sociais. Parabéns ao Lions Club pelo brilhante evento...

 Num ambiente tipicamente decorado por Léo Fernandes, o evento ainda contou com apresentação da dança do Ventre, quando a professora dançarina Viviane Martins, esbanjou beleza encantando os presentes.

 image

  Casamento

Em 13 de setembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Thais e Renan, filhos de Lucia Ely e Altair Manhanini, Ione e Rogério Vaz.

A bonita cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Roberto, na Igreja João Evangelista, no bairro João XXIII, da cidade mineira de Muriaé. Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados no Sítio Cata Vento, estrada do Divisório. Ao som do DJ Keiser de Itaúna e um elegante Buffet de João & Maria, que também se encarregou da bela decoração, deixou o ambiente encantador. Em viagem de núpcias para a paradisíaca cidade de Cabo Frio, contaram com a presença de profissional da Revele Fotos para registrar momentos inesquecíveis.

 Parabéns ao casal, com votos de felicidades...

image

Casamento

Foi em 13 de setembro, sábado, que o casal Priscila e Djeison se uniu em matrimônio na Matriz São Paulo, da cidade de Muriaé. Após uma bonita celebração religiosa, os pais Nilcema e Ivan Alves de Oliveira, Sandra e Wanderley Seco juntamente com os noivos recepcionaram familiares e amigos no Espaço Nobre com uma bela decoração de Léo Fernandes,quando puderam degustar as delícias de Rosária. Parabéns aos noivos e pais...

  image

Batizado

A Igreja Nª Sª Aparecida do Porto esteve movimentada nesse último domingo, quando aconteceu o batizado de Heitor, filho de Adriana do Carmo Couto. Após a celebração, familiares e amigos se reuniram na residência da vovó Giselda, no Divisório, para uma tarde comemorativa.

Parabéns ao pequeno Heitor e que seu Anjo da Guarda o abençoes...

  

image

 

Noite de Festa

 O casal Ludmila e Erik Carvalho realizou uma bonita festa em 15 de setembro para comunicar familiares e amigos o sexo do segundo bebê do casal. Eles são pais da pequena e graciosa Letícia e nessa noite, com muita alegria e entusiasmo comunicaram a chegada de Júlia.

Parabéns aos pais e familiares e que nascimento venha agregar mais bênçãos e felicidades...

Comentários nesse artigo

11/09/2014 às 17h15m

Coluna Social - 03 de outubro

Aniversários

Davi

No dia 26 de setembro, sexta-feira foi de muita alegria para João Braz Martins e Sabrina Paulo, que comemoraram o aniversário de um aninho de Davi. Com o tema Galinha Pintadinha, a festa foi realizada no Sítio Santa Helena, no distrito de Boa Família, que contou com a decoração de Cresman.
Parabéns e muitas felicidades ao pequeno Davi.

 Ana Luíza

A pequena Ana Luíza comemorou um aninho, cercada de carinho e muita festa, no dia 27 de setembro na Casa de Oração João Joaquim. Os pais Priscila Paiva Demarque e Eder da Silva Demarque, não se continham de tanta alegria no aniversário da pequena, que teve como tema Baladinha Kids.
Felicidade a Ana Luiza.

Casamentos

Tatiane e José Afonso

Em 26 de setembro, sexta-feira, aconteceu o enlace matrimonial de Tatiane e José Afonso, filhos de Amauri Jose Moreira e Ilza Eni Guimarães Gouveia e Gilmar Cardoso e Elizete Silva Cardoso.
A bonita cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Silas, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto. Após a cerimônia noivos receberam os cumprimentos dos prestes e em seguida viajaram para a lua de mel em Angra dos Reis, onde ficaram hospedados na Vila Glaé.
Parabéns ao casal, com votos de felicidades...

Paula e Thiago

Em 27 de setembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Paula e Thiago, filhos de Rita Martins e Luciene Moreira.
A belíssima cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Cícero na Matriz São Paulo Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados no Garden Fest, com muita decoração e buffet. Os convidados puderam curtir a noite ao som de Geovane Santana e banda.
Parabéns e muitas felicidades ao casal.

Reunião no Lions Clube

Na residência do casal Aluizio Aló de Melo e Nini no dia 28/09 realizou o Comitê Consutivo do Lions Clube, coordenado por Olympia de Melo Machado Presidente de Divisão D -2. Presença da Diretoria dos clubes de Muriaé Barra, Centro e Helen Keller; Miraí e Visconde do Rio Branco.
Temas abordados por Olympia (LC Muriaé Barra): Como engajar os jovens, compartilhando a dádiva da visão, alívio à fome e proteção ao meio ambiente. Temas abordados por Lourdinha Campos (LC Muriaé Barra): A importância do associado do Lions Clube e o tema abordado por Mara Brito ( LC Visconde do Rio Branco)deveres do Secretário. 
Foi encerrada a reunião com um almoço de confraternização dos presentes.

 

 


Comentários nesse artigo

04/09/2014 às 14h28m

Coluna Social 05 de Setembro

image

1 Aninho

 Aconteceu no Torre Fest no último sábado a comemoração do primeiro aninho de William, filho de Natália e Carlos William. Com o tema Rei Leão, decorado por Bel Vasconcelos encantou os convidados que degustaram o Buffet de Olavo ao som de uma boa música. O aniversariante usando roupa da Zu Kids se encontrava alegre e muito solícito com os convidados.

 image

1 Aninho

Foi com muito bom gosto e entusiasmo que o casal Luciana e Charder Gonçalves preparou uma bonita festa no Clube de Laranjal para comemorar o primeiro aninho da filha Yasmin. Com uma bela decoração de Malu decorações com o tema Minnie Rosa, os convidados foram recepcionados num ambiente agradável acompanhado de um elegante Buffet, quando puderam curtir momentos alegres e felizes. Parabéns a pequena Yasmin e pais...

 image

1 Aninho

O salão de festa da Igreja do bairro Bico Doce esteve em festa por ocasião do primeiro aninho de Felipe. Foi com carinho e alegria que os pais Tatiane e Ailton Rodrigues recepcionaram familiares e amigos com uma bela decoração e Buffet de Duda Festas com o tema Fazendinha. A criançada curtiu de montão e o aniversariante encantou os convidados. Parabéns!!!

 image

50 anos

A residência de Ana Cláudia esteve em festa nesse último sábado, 30 de agosto, por ocasião de seu aniversário, quando recepcionou familiares e amigos para comemorar seus 50 anos. Esbanjando bom gosto o decorador Léo Fernandes usou flores nobres em tom pastel, encantando os convidados que ao som da voz de Bruna Morena, acompanhada de Sara Chaves (Saxofonista e tecladista), puderam degustar delícias do Buffet Marília Andrade, numa noite inesquecível, de muita alegria e emoção. Parabéns a aniversariante e que ainda possa viver muitas e muitas alegrias. Felicidades!!!

 image

Batizado

Com uma bonita celebração a pequena Maria Laura, filha do casal Ana Flávia e o cirurgião plástico Rafael Barreto Campos foi batizada na Capela N.Sª das Graças, na Chácara La Glória, e teve como padrinhos a médica Joana Barreto, filha da tia avó Judith Barreto e o tio Diego Lopes. Após a cerimônia os familiares foram recepcionados no Torre Fest, com buffet de Marília Andrade, um lindo bolo de Rita Soares e Decoração de Carolina Flores. Por lá estiveram avós e bisas para homenagear a pequena Maria Laura. Felicidades!!!

 image

Coluna Social

Aconteceu em 30 de agosto, sábado, na Casa de Oração, no bairro da Barra o enlace matrimonial de Isadora e Isael Junior, filhos de Walber e José Maria de Santana, Cláudia e Isael Pereira da Silva, com uma bonita celebração ministrada pelo Pastor Eber Lúcio.

 Após a celebração os noivos recepcionaram os convidados no Cefas, ao som de boa música e buffet de Andréa Amaro.

Parabéns aos noivos e pais.

 image

15 Anos 

 A bonita Talita Carvalho Rangel completou 15 anos e ganhou festa carinhosamente preparada pela própria mãe, que se encarregou de oferecer aos convidados as delícias de sua culinária e uma bela decoração, permitindo a aniversariante momentos de muita alegria e descontração. Parabéns!!!

Comentários nesse artigo

02/09/2014 às 10h43m

Coluna Social - 29 de agosto

image

1 Aninho

Foi com muito bom gosto e beleza que o casal Juliana e Wanderson Souza (Elétrica Urbana) comemorou o primeiro aninho da filha Ana Júlia, em 23 de agosto, sábado. Aconteceu no Espaço TKJ, no bairro Dornelas, com uma bonita decoração de Elzana com o tema Galinha Pintadinha, quando a criançada curtiu de montão com as brincadeiras de Medina festa; não faltou pula-pula, piscina de bolinha e muito mais. Completando toda a alegria da festa, os convidados se deliciaram com o Buffet de Cida. Parabéns aos pais e a pequena Ana Júlia.

image

1 Aninho

 O Garden Festa esteve movimentado nesse último final de semana, 23 de agosto, quando o casal Aline e neurocirurgião Nilton Abreu, comemoraram o primeiro aninho do filho Álvaro. Com o tema "O mundo do Disney" e uma bela decoração de Ana Paula Botelho, os convidados se encantaram com a beleza do ambiente e as delícias do Buffet, e ao som do DJ Passarinho puderam assistir uma bela apresentação de vídeo em homenagem ao pequeno aniversariante. Parabéns ao casal e o pequeno aniversariante.

image

 

Casamento

Aconteceu no último 23 de agosto, sábado, uma bonita celebração religiosa na Matriz São Paulo, da cidade de Muriaé, quando os noivos Liliane e Rodrigo, acompanhado dos pais Maria Aparecida e Irineu Rezende, Darcy de Paula, receberam as bênçãos pelo enlace matrimonial do casal. Após a celebração recepcionaram os convidados, entre eles familiares e amigos do noivo da cidade de Carandaí, na Casa de Festas do bairro Marambaia, num ambiente lindamente decorado por Léo Fernandes ao som do DJ Passarinho, puderam curtir momentos agradáveis degustando o Buffet de Dinalva. Parabéns aos noivos e pais...

 image

 

80 ANOS

Foi com muito carinho e bom gosto, que a esposa Maria Silvia e os filhos Galiane, Guglielmo, Gerardo, Goldstein e Giulia, noras, genro e netos, preparam uma bonita festa para comemorar os 80 anos de José Geraldo Andrade da Mata, no último sábado, 23 de agosto.

Com uma bonita decoração de Carolina Flores, a casa de festa João & Sinhá, no bairro João XXIII pode receber os convidados com muito requinte e beleza, que ao som da voz & violão de Isabel Cristina, degustaram as delícias do Buffet Marília Andrade.

Parabéns ao aniversariante e que a vida ainda lhe ofereça muitas alegrias juntamente com os familiares.

 image

Comemoração em grande estilo

Foi com um Baile de Gala, no Colina Country Club,  que a Polícia Militar da cidade de Muriaé comemorou o aniversário do 47º Batalhão da Polícia Militar. O evento contou com a participação dos policiais, familiares e colaboradores da sociedade civil, que ao som da banda AMOS-BH da Academia de Polícia, puderam desfrutar de uma noite inesquecível. Parabéns aos idealizadores que pelo segundo ano consecutivo preparam esse brilhante evento.    

 image

Viagem

Quem acabou de chegar de um tour pela Europa foram as irmãs empresárias Zezé e Elvira Faria (Regente Mulher), acompanhadas das amigas Anelisa Dutra e Zezeca Dornelas. Por lá conheceram as belezas de Portugal, França e Itália, tendo a satisfação e alegria de realizar um ato religioso, recebendo a bênção do Papa Francisco, na Praça do Vaticano. 

 image

Sarau

 Nos dias 19/20 e 21 de agosto a Escola de Música, dirigida por Alessandra realizou um Sarau em seis apresentações com seus alunos de diferentes idades. Entre eles a pequena Luisa Garcia e João Lúcio Gusman, que curtiram juntamente com seus familiares momentos de muita alegria Parabéns os organizadores da escola...

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS