Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/03/2015 às 13h37m

Coluna Social - 27 de março de 2015

Maria Laura
Nasceu no dia 21 de março, Maria Laura Amaral Paes, filha do casal Jamel e Nildinho Paes.
Ela nasceu no Hospital São Paulo, cercada pelos cuidados dos médicos Sérgio Salvato e Marcos Guarino. Maria Laura, que terá como padrinhos os tios Lívia e Fabrício Castro Amaral, já é a paixão do irmão Pedro, dos avós Aparecida e Nildo Paes, Eveline e Flávio Amaral. Daqui para os papais nossos cumprimentos e nossa saudação: seja benvinda Maria Laura!

Thamires e Humberto
No dia 20 de março, aconteceu o casamento de Thamires e Humbertio, filhos de Washington Lins Costa e Maricalice Paixão e Alziro Libânio Vieira e Sônia Lima Vieira. A cerimônia aconteceu no Espaço Garcia, que fica localizado no Vale do castelo, e teve buffet e decoração de Nádia Beloni. A música que agitou os convidados fciou por conta de DJ Braulio, com banda Olaria Harmônica.
Depois da cerimônia, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.
Felicidades Thamires e Humberto!!!!

Taís e Marco Aurélio
Foi realizado no dia 21 de março o enlace matrimonial de Taís e Marco Aurélio na Igreja de Nossa Senhora Divino Pranto. Taís e Marco Aurélio que são filhos de Laura de Andrade e Geuza Pereira, receberam os cumprimentos de familiares e familiares em uma recepção realizada no Garden Festa, com buffet de Fátima Botelho.
Já a pista de dança ficou por conta do som de Creendece Cover e Dj Cascavel Banguela.
Felicidades aos noivos!!!

Francielly
O debut de 15 anos de Francielly foi realizado no dia 21 de março no W.A.Festas, no bairro Dornelas.
A jovem que é filha de Ivan e Solange recebeu seus amigos e familiares para uma festa inesquecível, que contou com decoração e buffet de Malu Decoração e a som e boa música que animou todos os presentes até de madrugada ficou por conta de DJ, Passarinho.
Parabéns Francielly!!!

Daniel
Comemoarando uma ninho de vida, Danile festejou esta data tão importante om seus amiguinhos em uma festinha realizada no dia 21 de março, na Escola do Caík.
seus pais Marcos Caetano e Andréa não cabiam de tanto orgulho do pequeno.
Felicidades Daniel!!!

Carla e Júlio
No dia 21 de março aconteceu o casamento de Carla e Júlio, filhos de Carlos Alberto e Rosenili e Ismael e Marta. A cerimônia realizada aconteceu na Assembleia de Deus, onde receberam os cumprimentos de amigos e familiares, e depois uma recepção foi realizada no Templo da Igreja, com decoração de Mariana. 
Felicidades Carla e Júlio!!!



Comentários nesse artigo

23/03/2015 às 13h49m

Coluna Social - 20 de março de 2015

Bárbara

No dia 14 de março, a jovem Bárbara comemorou seus 15 anos em grande estilo.
A festa organizada por seus pais Rogério e Adriana aconteceu no Mirante Colina e teve decoração de Vânia Muhad e buffet de Marília Andrade.A animação da pista ficou por conta dos Dj's Luiz Cláudio e Laerte que colocaram todo mundo para dançar até de manhã.Parabéns Bárbara!!!

Gabrielly Victória

No dia 14 de março, foi de festa para a pequena Gabrielly Victória que comemorou seus quatro aninhos com muita festa na casa de sua avó no bairro Santo Antônio.
Com o tema "Peppa", ela se divertiu com seus amiguinhos e familiares.Seus pais Lourdes e Jonathan não cabiam em si de tanta alegria e orgulho da pequena.Parabéns Gabrielly!!!

Patrícia e Cristiano

No dia 15 de março, foi realizado o casamento de Patrícia e Cristiano, filhos de Ramilo Franzino e Maria de Fátima de Jesus e Hélio De Almeida (in memorian) e Terezinha.
A cerimônia religiosa e civil aconteceu na Escola do caíque no bairro Encoberta, onde depois os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.Felicidades aos noivos!!!

Eliabe

O pequeno Eliabe comemorou um aninho no dia 14 de março, cercado de amiguinhos e familiares.
Seus pais Douglas e Fabiana não cabiam em si de tanta orgulho e alegria.Parabéns Eliabe!!!

Lorrayne e Rayanne

As gêmeas Lorraynne e Rayanne comemoram seus 15 anos com muita festa no Sítio do Adelmo, no dia 14 de março.
Com decoraçao de Léo Fernandes e buffet de Rosana Placidis, a festa rolou até de manhã com Dj Felipe Massa, que colocou todo mundo para dançar, ao som de muita música boa.Os pais das meninas Newton e Elisângela estavam radiantes por este momento de suas filhas.Parabéns Lorrayne e Rayanne.

 

Comentários nesse artigo

16/03/2015 às 13h17m

Coluna Social - 13 de março de 2015

Alice
No dia 24 de fevereiro nasceu no Hospital São Paulo, Alice, filha do casal de jornalistas Daniele Coelho e Reginaldo Roriz. O parto foi realizado por uma competente equipe composta por Aluisio Buettel, Sérgio Salvato, auxiliado pela médica Beatriz e a instrumentadora Cida, mais o pediatra Marcos Guarino. 
Em casa outra equipe já a esperava com muito carinho, os avós Celeida e José Vieira Coelho, Penha e Ricardo Roriz, mais a irmã Lara. 
Bem vinda Alice!!!!

Artur
No dia 07 de março, o pequeno Artur completou cinco anos de vida, e para comemorar esta data tão especial, seus orgulhosos pais Arthur Cezar Oliveira e Fabiana organizaram uma festinha no Torre Fest para os amiguinhos e familiares. Com o tema "Homem Aranha", a festa e decoração de todo o salão ficou a cargo Sônia E Olinda.
Parabéns Arthur!!!

Helena
Também no dia 07 de março, foi de muita festa e alegria para Helena que comemorou dois aninhos de vida.
Com o tema "Boneca Marrom/Rosa", a festinha foi realizada no W.A Festas, no bairro Dornelas, onde a aniversariante recebeu seus amigos para uma noite de muita animação e alegria.
Felicidades Helena!!!

Alice
No dia 08 de março, foi realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, o batizado de Alice, filha de Marcos Sevenini Couri e Luciene.
Após a cerimônia de batismo, os pais que não se cabiam de alegria e emoção com este momento, receberam amigos e familiares para um almoço de celebração na residência do casal.

Laura
No dia 08 de março, com o tema "Princesa", a pequena Laura completou mais um ano de vida.
A comemoração de seus três aninhos foi realizada na Loja Maçônica do bairro São Francisco, e contou com buffet de Lúcia ao som do DJ Passarinho, que colocou os amiguinhos e familiares para dançar mandando bem nas melhores músicas infantis. Os pais Ciro Mendes e Cláudia celebraram a data cercados de muita alegria e descontração.
Parabéns Laura!!!

Comentários nesse artigo

09/03/2015 às 09h50m

Coluna Social - 06 de março de 2015

Ana Luíza de Freitas Sevidanes

No dia 26 de fevereiro a pequena Ana Luíza de Freitas Sevidanes comemorou três aninhos, acompanhada de seus pais Glauco Sevidanes e Daniele de Freitas e sua imã Ana Beatriz de Freitas Sevidanes.
Felicidades!!!

Ana Luíza

Com o tema Confeiteira, a pequena Ana Luiza completou mais um ano de vida no dia 28 de fevereiro, no Espaço Nobre. Com decoração de Baladinha Kids, Leos Fernandes/Fly Ballon, a aniversariante curtiu cada momento da festa com seus amiguinhos e familiares.
Os pais Alexandre Cândido  Lima e Claudiane Barros Ferraz estavam cheios de motivos para comemorar mais um ano de vida de sua princesa.
Parabéns!!!

Heitor

Nasceu no dia 3 de março, no Hospital São Paulo o primeiro filho do jovem e casal, Mariana e Luiz Mattos Jr., que recebeu o nome de  Heitor Gomes Mattos.
Ele nasceu sob os cuidados dos médicos Rodrigo Barreto Campos e Marcos Guarino de Oliveira. Esperando com ansiedade os vovôs Tereza e Luiz Gonzaga Gomes, Solange e Luiz Mattos, logo o receberam com um colo de boas vindas.
Muito bem vindo Heitor!!!

Eva Alves Luciano

Os dias 12 e 14 de fevereiro foram especiais para a Família de Eva Alves Luciano que completou 90 anos, rodeada de seus familiares e amigos para uma grande festa que a aconteceu no SEFAS e teve decoração de Rosamelia. Nice e Cia e Buffet de Carvalho e Luciano.
No dia 14 de fevereiro foi realizado uma Missa em Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Porto.
Os filhos Maria das Graças, Otávio, Paulo Roberto, Lígia, Elizabeth, Elizete, Francisco Assis, José Santos, noras, genros, netos, bisnetos, não escondiam a alegria e felicidades pelo momento tão importante para toda a família.
Parabéns Dona Eva!!!

Muriaeense no Gramado do Maior do Mundo

O jovem muriaeense João Paulo Torres entrou em campo com a equipe do Flamengo no jogo contra o Botafogo, ele fez parte da equipe de mascotes do time rubro negro e teve este presente devido a um sorteio que o Clube de Regatas Flamengo fez na internet entre os torcedores e sócios torcedores.
No jogo do dia 1º de março, o Maracanã que já foi considerado o maior estádio do mundo recebeu cerca de 50 mil pessoas, maior público do ano no país.

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

Ana Luíza e Pedro

No dia 21 de fevereiro os irmãos, Ana Luíza e Pedro, festejaram o aniversário de 08 e 02 anos, respectivamente.
A festinha aconteceu na residência dos mesmos com o tema Peter Pan; os pais Rogério Rodrigues e Roseli receberam os convidados para compartilhar a festa com muita alegria.
Parabéns a todos!!!

Geovana

Com o tema Ursa Marrom/Rosa, a pequena Geovana festejou um aninho de vida, no dia 21 de fevereiro. A festinha foi realizada por seus pais Joelson Emiliano Ferreira e Anara Aparecida Fraga, na Chácara do Gilmar em Bom Jesus da Cachoeira,
Felicidades Geovana!!!

Conceição

Com muita alegria, filhos, netos, bisnetos e amigos se reuniram para festejar os 90 anos de Dona Conceição Pereira da Rocha, no dia 21 de fevereiro no Colina Country Club.
Com decoração de Andrea e Cores Decoração, os convidados se divertiam e festejaram muito esta data ao som de Dj Passarinho.
Parabéns e muitos anos de vida Dona Conceição!!!

Isabela

No dia 21 de fevereiro, no Torre Fest, a pequena Isabella comemorou um aninho de vida. Com o tema Jardim dos Passarinhos, decoração de Lara Festas e buffet de Fassarella, a pequena e seus pais Denilson José Roque e Cláudia receberam os amiguinhos e familiares para a comemoração.
Parabéns Isabella!!!

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS