Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/04/2015 às 09h51m

Coluna Social - 24 de abril de 2015

Rosa Fava
No dia 18 de abril quem festejou aniversário foi Ana Fava, que festejou os 60 anos ao lado de amigos e familiares, A festa realizada por Carol Fava Decorações, aconteceu no salão de Festas da Família fava, no Centro de Muriaé.
Parabéns Dona Rosa!

Isaac e Pietro
Com o tema Galinha Pitadinha, os gêmeos Isaac e Pietro comemoraram dois aninhos no dia 20 de abril. Em uma festinha organizada na casa da família no bairro da Gávea.
Os pais Wellington Fava e Sandra Pimentel, não escondiam a alegria e o orgulho de seus pequenos.
Parabéns Isaac e Pietro!

Pietro
No dia 20 de abril foi à vez de Pietro comemorar um aninho de vida. A festinha realizada na escola do porto, renuiu seus amiguinhos e familiares. 
Com o tema "Fazendinha", todos se divertiram prá valer, com muita música, doces, bolos, e pintura no rosto das crianças de Nina Arte,
Os pais Eliane Cristina e Marco Antônio não escondiam o orgulho desde momento tão especial na vida de Pietro.
Felicidades Pietro!!!

Elzira Dias
A senhora Elzira Dias Gurgel Bani, viúva do saudoso comerciante Mário José Bani, recebeu o dia 04 de abril em sua residência, os filhos, genros, netos e bisnetos para juntos comemorar seus 90 anos, com uma linda decoração de Sônia e Olinda.
No dia 09 de abril, data oficial de seu aniversário, foi celebrada a missa em ação de graças, presidida pelo padre Egberto, na Igreja do bairro Rosário.
Parabéns Dona Elzira!!!

Pollyane
No dia 21 de abril quem comemorou aniversário foi à psicóloga, professora e cantora Pollyane de Carvalho, com amigos e familiares que se reuniram dar cantar os parabéns a aniversariante do dia,
Felicidades Pollyane!!!

Comentários nesse artigo

20/04/2015 às 09h43m

Coluna Social - 17 de abril de 2015

Mariana e Altair
No dia 10 de abril foi especial para Mariana e Altair, que contraíram matrimônio em uma cerimônia emocionante realizada na Matriz São Paulo.
Depois da cerimônia religiosa, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares em uma recepção realizada no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, que contou com decoração de Léo Fernandes, Buffet de Lidyane Festas. 
A animação da pista de dança ficou por conta da banda Marofagy e DJ Luiz Cláudio que colocou todo mundo para dançar.
Os pais dos noivos José Clóvis Rodrigues e Dilma Pereira, Altair Duvanel e Dora, não escondiam a alegria e o orgulho neste momento tão importante para seus filhos.
Felicidades aos noivos!

Anna Clara
Com o tema "Frozen", a pequena Anna Clara comemorou seis aninhos de vida, com uma grande festa que aconteceu no W.A. Festas, no bairro Dornelas. Os pais Bruno pires Martins e Tatyane não escondiam o orgulho.
Parabéns Anna Clara!

Frederico
No dia 12 de abril, o pequeno Frederico recebeu a benção do batismo na Matriz Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Laranjal. 
Este grande momento, foi comemorado em seguida com um almoço no sítio do vovô de Frederico, que contou com a presença de diversos familiares.

Padre José Carlos Aquino
Muita emoção marcou as comemorações do aniversário de Padre José Paulo, no dia 10 de abril. Os fiéis se reuniram para cantar os parabéns na Matriz São José Operário, no bairro Safira, onde o pároco ficou bastante emocionado com a homenagem.
Parabéns Padre José Carlos!

Helena
O dia 13 de abril foi emocionante para o casal muriaeenses Daniela Callais e Marco, Neste dia, veio ao mundo sua primeira filha Helena para alegria imensas dos pais. O casal que mora em São Gonçalo (RJ), não consegue esconder a alegria neste momento mágico.
Bem vinda Helena!


Comentários nesse artigo

Nesta manhã de sábado a programação da criançada e seus pais foi assistir e interagir na divertida apresentação do palhaço Picuinha na Praça João Pinheiro. A Arte ao ar livre provoca a curiosidade dos transeuntes e desperta na criançada a imaginação com momentos espetaculares de alegria e descontração. Veja nas fotos a alegria estampada nos rostos da platéia.

image



image


image

image

Comentários nesse artigo

13/04/2015 às 09h53m

Coluna Social - 10 de abril de 2015

Gláucia e Wellington

No dia 28 de março, a Matriz São Paulo foi palco do casamento da jornalista Gláucia e do publicitário Wellington, filhos de Félix e Maria Emília e Antônio Carlos e Zilda.
A cerimônia celebrada pelo Padre Ronie Anderson Diniz foi marcada pela emoção, e um dos momentos mais emocionantes foi quando os avós maternos da noiva Seu Joaquim e Dona Zuleika, que tem 65 anos de casados, entraram na igreja levando as alianças até o altar para entregar aos noivos, quem estava presente na celebração ficou encantado com a iniciativa da noiva em fazer talhomenagem aos avós e ao mesmo tempo mostrar que omatrimônio é uma instituição que deve dar certo.
Depois da cerimônia, os noivos receberam os convidados em uma linda festa realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que contou com decoração e Buffet de Nádia Festas e banda Marofagy, que ficou por conta da música colocando todo mundo para dançar até de manhã tocando os melhores hits do momento.
Felicidades Gláucia e Wellington!!!

Rodrigo Fernandes

No dia 08 de abril o fotógrafo Rodrigo Fernandes comemorou mais um ano de vida, junto com seus amigos, familiares e sua namorada Thaís Carvalho.
Parabéns Rodrigo!!

Thalyta Garcia

No dia 02 de abril quem comemorou aniversário foi Thalyta Garcia que festejou a data em uma residência com seu marido Wander Oliveira Garcia, suas filhas Luíza e Elisa, além de demais familiares e amigos.
Parabéns Thalyta!!!

Brasil 70 Show

No dia 17 de abril vai acontecer na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a "Festa do Beijo", com a banda Brasil 70 Show.
Reservas de mesas podem ser feitas com Roberto  Moreira pelo tel 9986-1175 ou na Secretaria da AABB pelo número 3721-7562,

Comentários nesse artigo

06/04/2015 às 15h21m

Coluna Social - 03 de abril de 2015

Isabelle
Com a festinha de tema Minnie, a pequena Isabelle completou cinco aninhos no dia 29 de março. A comemoração aconteceu no Mirante do Colina, e a aniversariante se divertiu com seus amiguinhos e familiares. Os pais Alessander e Elaine Cristina estavam radiantes de felicidade.
Parabéns Isabelle!!!

Júlia
No dia 28 de março, a pequena Júlia comemorou oito anos, com uma festa em sua casa, juntamente com seus amiguinhos e familiares, Seu pais Rogério e Marli, esbanjavam alegria com mais esta comemoração.
Parabéns Júlia!!!!

Rayane
O dia 28 de março foi inesquecível para Rayane, que completou 15  anos com uma grande festa que animou a todos que compareceram ao evento que foi realizado em sua residência, e contou com Buffet e Decoração de Sônia e Olinda. A pista de dança ficou a cargo de Dj Alex, que animou os convidados com os sucessos que agitam as pistas.. Os pais da aniversariante Marcelo e Patrícia estavam em estado de graça com a felicidade de Rayane.
Felicidades!!!!

Bernardo
No dia 28 de março, o pequeno Bernardo, filho de Alessandro e Débora comemorou quatro anos, com uma festinha no Mirante do Colina; a comemoração contou com decoração de Angly Buds (Lara Guedes) e muita descontração dos convidados. Felicidades Bernardo!!!

Maria Aparecida
Foi com muita emoção e lágrimas, que Dona Maria Aparecida, comemorou seus 70 anos, com uma festa surpresa organizada por seu esposo José Paulo, seus filhos (Amália, Mariana, José Sávio Jr, Antônio Rogério, noras, genros e netos). Com Buffet de Mestre Cuca, a grande festa foi realizada no Sítio do João Amâncio.
Parabéns Dona Maria Aparecida!!!

José Nicodemos
Com uma grande festa realizada na Chácara Garcia, o diretor da Escola São Paulo, José Nicodemos, comemorou em grande estilo, seus 60 anos, no dia 28 de março.
Nicodemos recebeu amigos e familiares para juntos celebrar seus 60 anos de vida que contou com a animação do grupo Sambloco, que com muita disposição colocou os convidados para dançar.
Parabéns!!!

Comentários nesse artigo

Assimetria para Inverno 2015 da UMA
.
image
Assimetrias, recortes e amarrações trazem silhueta nova e alongada para o Inverno 15 da UMA. Raquel Davidowicz aposta na alfaiataria descomplicada, propondo uma sofisticação relaxada e um visual em camadas. Os recortes inusitados aparecem em vestidos, camisetas e saias e dão movimento ao couro, à lã e à seda.

A cartela de cores apresenta nuances minerais primitivas, como gesso, argila, pedra, cimento e preto. Os tons sóbrios, somados ao olive e eucalipto, são contrastados pela intensidade do tangerina. 

imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS