Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/12/2016 às 15h01m

Coluna Social de 23/12/16

Maria Fernanda

No dia 18 de dezembro, a pequena Maria Fernanda o Sacramento do Batismo, que foi realizado na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, onde todos se emocionaram com este momento.

Depois da cerimônia religiosa, os pais de Maria Fernanda, Priscila e Gleber, receberam convidados e familiares para um almoço especial no restaurante Alto da Serra em Pirapanema. 





image





Davi

Com o tema "Fundo do Mar", o pequeno Davi comemorou dois aninhos no dia 18 de dezembro. A festinha, realizada por seus pais Felipe Reis e Milla Neves, aconteceu no Torre Fest.
Parabéns Davi!!!



image


Maria Antônia

No dia 17 de dezembro, foi realizado o aniversário de Maria Antônia, que completou um aninho no dia 15..
Com o tema "Minnie Vermelha, os pais da aniversariante Mariane e Sebastião, organizaram a festinha , no Sítio do Adelmo, e contou com a presença de amiguinhos e familiares.Parabéns Maria Antônia!!!

image

Guilherme

Com o tema "Cataventos e Pipas", o pequeno Guilherme comemorou um aninho, com seus amiguinhos e, uma festinha realizada na Neneca Festas, onde seus pais Renata e Rafael, receberam os amigos e familiares.
Parabéns Guilherme!!!

image
Aliene e Orlei

Já são 50 anos juntos, de muito amor, amizade e cumplicidade e para comemorar esta data tão importante, Aliene (Leninha) e Orlei (Lei), reuniram amigos e familiares para uma comemoração no Salão de Festas do Amaro, no dia 17 de dezembro.
Estiveram presentes os filhos Wanderson e Marcelo, as noras Flávia e Viviane, além dos netos Vitória, Felipe e Clarisse. Parabéns ao casal!!
image


































Heitor

No dia 17 de dezembro, Heitor recebeu ao sacramento da primeira eucaristia.A primeira comunhão foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Porto, onde os pais de Heitor, Vânia e Adão não conseguiam esconder a emoção neste momento tão especial na vida de todo cristão.Depois, eles receberam os familiares para um delicioso almoço na Peixaria do Anísio, no bairro Planalto. 


 

 

 

Comentários nesse artigo

Manuela

Com o tema Baile Real, a pequena Manuela completou um aninho com uma grande festa realizada no dia 10 de dezembro, no Salão de Festas TKJ no bairro Dornelas.
Os pais da aniversariante Patrícia e Diego, estavam radiantes com o primeiro aninho de sua princesinha.A decoração ficou a cargo de Vaninha festas.Parabéns Manuela!!!


image









Isadora

No dia 10 de dezembro aconteceu a festa de debut de Izadora, filha de Maria Aparecida e Gilmar.A jovem estava muito emocionada com este momento, e toda a decoração do evento em tons rosa, branco e dourado, ficou a cargo de Léo Fernandes.O grande dia de Izadora foi realizado no Espaço Garcia.Parabéns Izadora!!!


image
Renato Sigiliano

No dia 15 de dezembro, o advogado e jornalista Renato Sigiliano completou mais um ano de vida, junto com seus amigos e familiares.
Parabéns Renato!!!

 

image


Antônio Augusto

No dia 04 de dezembro o pequeno Antônio Augusto, filho de Kênia e Augusto da Nóbrega recebeu o sacramento do batismo, pelas mãos de Padre Chico, na Matriz São Paulo.
O pequeno que ficou quietinho durante toda a celebração, teve como padrinhos Gloria Ciuldin Otaviano e Astrogildo Otaviano Filho, na consagração Kamilla Ciuldin de Lima e na representação Claudia Ciuldin.Após a cerimônia, a família recebeu amigos e familiares para uma comemoração na casa da vovó de Antônio Augusto.

 

image
Leinice e Maicon
No dia 09 de dezembro foi celebrado o casamento de Leinice e Maicon, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto.

Os noivos se emocionaram durante toda a cerimônia, que contou com vários colegas do noivo, que é policial militar, fazendo a "guarda" do casal.Felicidades aos noivos!!!

 

Comentários nesse artigo

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS