Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Renato Zibord

No dia 15 de fevereiro quem comemorou mais um ano de vida junto com amigos e familiares foi o cinegrafista Renato Zibordi.
Parabéns Renato!!!



Júlia

Para comemorar os dois anos de Júlia, a fotógrafa e jornalista Ludmila Gusmán escolheu com tema "jujuba", referências às deliciosas balas que as crianças e os adultos adoram.
A linda e colorida festa foi realizada no Quiosque da AABB e a aniversariante radiava alegria por todo o ambiente.A decoração ficou por conta de Léo Fernandes, Flaybalón e Verônica .Parabéns Júlia!!!
image
















Théo Marum Mello

Em uma bonita cerimônia realizada pelo Padre Cicero, na manhã do domingo 05 de fevereiro passado, na Matriz São Paulo, aconteceu o batizado de Theo Marum Mello, filho de Karime e João Rodrigo Machado Mello. 
Os padrinhos de batismo foram os tios Sâmia Pires Marum e Ricardo Marum Filho. O casal escolheu para madrinha de Toalha, a prima Hilly Pires do Amaral, para padrinhos de Consagração os amigos Carolina e Jailson Amarante Baliere e para madrinha de Representação a prima Kelly Duvanel.Após o simbólico ato religioso, Karime e João reuniram familiares e padrinhos, em torno de um elegante almoço, ao som da dupla Tiago e Genaina, no Restaurante Serra do Sol.
image



 


Comentários nesse artigo

16/02/2017 às 08h41m

A importância da Pós-Graduação no Currículo

Quando o empregador busca profissional qualificado quem tem uma ou mais pós-graduação pode levar vantagem no mercado de trabalho

Todo o aprendizado obtido ao longo de uma graduação não é suficientemente necessário para se garantir um posicionamento em ascensão no mercado de trabalho.

Isso porque vivemos em uma era volátil, ou seja, a adaptação ao mercado e a flexibilidade para acompanhar novos processos e novas tecnologias têm ocorrido numa velocidade muito grande, exigindo do profissional, cada vez mais conhecimento. Portanto, continuar os estudos e ingressar na Pós-Graduação é tão importante para manter-se ativo no mercado ainda mais nesse momento de crise que vivemos.

Vale destacar que os cursos de Especialização e MBA's têm acompanhado efetivamente as novas demandas de mercado e a evolução tecnológica no mundo empresarial.

Ao ingressar numa Pós-Graduação, o profissional incrementará seu currículo, tendo ótimas condições de galgar novas posições e maiores desafios junto às organizações. Além disso, quando a pessoa estiver em contato com outros colegas em sala de aula, seu networking será ampliado, e se achar conveniente, poderá buscar novas oportunidades nas demais empresas com perspectivas de aumentar seus rendimentos. Um pós-graduado, de um modo geral, consegue obter um salário bem mais expressivo, comparado ao profissional que tem somente a graduação.

Vale destacar que as empresas observam atentamente se o candidato tem iniciativa, se está aperfeiçoando seus conhecimentos, se a reciclagem é uma constante em sua carreira profissional. Portanto, o autodesenvolvimento é muito bem visto dentro de uma organização, seja para participar de um processo seletivo ou para buscar uma promoção dentro da empresa que trabalha.

Enfim, a Pós-Graduação viabiliza uma série de vantagens, dentre elas; ascensão profissional, redirecionamento de funções, visão empreendedora e, sobretudo, reconhecimento profissional, que é tão essencial na carreira, pois a valorização do desempenho é a mola propulsora para o crescimento profissional e pessoal.

Por isso, não perca a oportunidade de se matricular na Pós-Graduação com 60% de desconto (Março) ou 40% (Abril) e pagamento da 2ª parcela somente em MAIO.

São cursos na área de Gestão, Finanças, Meio Ambiente, Veterinária, Direito, Saúde, Informática e Engenharia. Faça sua inscrição pelo site: pos.univicosa.com.br

Adriana Silva Fialho Cambuí

Diretora de Educação Continuada

UNIVIÇOSA
image

Comentários nesse artigo

Luís Davi

No dia 04 de fevereiro, o pequeno Luís Davi completou dois aninhos, com uma grande festa que foi realizada no TKJ no bairro Dornelas. O tema escolhido "Fazendinha", que alegrou todos aos convidados, em especial ao aniversariante.
Parabéns Luís Davi!!!

















Elisa e Luísa

Com o tema "A Pequena Sereia", as aniversariantes Elisa e Luísa comemoraram no sábado dia 04 de fevereiro, 02 e 05 anos respectivamente. As princesas são filhas de Thalita e Vander Garcia.
Toda a organização e decoração da festinha foi realizada por Viva Decorações.Os convidados puderam se divertir em um ambiente familiar, com muita música e brincadeiras que encantou os presentes.Parabéns Elisa e Luísa!!!

image
















Danielly e Idelvan

No dia 03 de fevereiro foi realizado o casamento de Danielly e Idelvan. A cerimônia religiosa foi celebrada na Igreja Nossa Senhora das Graças na Vila Vardiero. 
Em seguida, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares em uma recepção que foi realizada no Sport Clube.
Felicidades ao casal!!!


image

Comentários nesse artigo

13/02/2017 às 21h44m

Programação do Carnaval Esquenta Muriaé

A folia vai esquentar a cidade nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro

Programação Completa

Dia 17 - Sexta Feira

Baile da 3ª Idade - Coreto 17:00 horas - Banda Sociedade Musical União dos Artistas

BLOCO DO BEBINHA - BAIRRO SÃO FRANCISCO A PARTIR DAS 18:00 HORAS - Concentração na Rua Dr. Rodrigo de Castro

ABERTURA OFICIAL PALCO CENTRAL - 20:00 horas

Local: Rua Paschoal Bernardino / Praça João Pinheiro

  • Fala das autoridades
  • Apresentação Rainha do Carnaval

APRESENTAÇÃO DAS ESCOLAS: INÍCIO 21:30 ATÉ 23:30 HORAS

21:00 HORAS MARAMBLOCO 

22:00 HORAS UNIDOS DO SÃO JOAQUIM 

23:00 HORAS CANARINHOS DO SAMBA 

00:00 SHOW: BANDA  MAROFAGY 

Dia 18 - sábado

BLOCO MANGUAÇA A PARTIR DAS 14:00 HORAS -  Concentração Av. Dr Passos n° 295 até PRAÇA CORONEL PACHECO DE MEDEIROS ( DECK).

APRESENTAÇÃO DAS ESCOLAS: INÍCIO 21:00 ATÉ 23:30 HORAS 

21:00 AGREMIAÇÃO UNIDOS DO SANTA TEREZINHA 

22:00 AGREMIAÇÃO DO PAPAGAIO 

00:00 SHOW: BANDA LANCE LEGAL 

Dia 19 - Domingo

CONCENTRAÇÃO BLOCO SAMBA CANA - Concentração Praça São Paulo / início 15:00 horas

MATINÊ CARNAVAL DAS CRIANÇAS / 16:30 horas - Praça João Pinheiro SHOW / SOM MARCHINHAS DE CARNAVAL.  Banda Sociedade Musical União dos Artistas

Premiação das Fantasias mais originais (1°, 2° e 3° lugar) / Encerramento - 20:00 horas. 

Comentários nesse artigo

12/02/2017 às 12h02m

Noite de Lançamento do Livro do Padre Paulo Roberto

No Teatro Zaccaria Marques o muriaeense Padre Paulo Roberto realiza o lançamento do seu 6º livro cercado autoridades, amigos e fiéis

11/02/17 - Noite de lançamento e autógrafos do Livro do Padre Paulo Roberto atraiu grande público na sexta-feira (10) ao Teatro Zaccaria Marques. O evento aconteceu prestigiado por autoridades locais, grande quantidade de amigos. fiéis da Matriz São Paulo, Nossa Senhora Aparecida no Porto - bairro em que passou sua infância até atender ao chamado vocacional e seguir para o Seminário.

A autoria  desta sua obra "Da Terra ao Céu - Escatologia cristã em perspectiva dialogal" é dividida com Afonso Murad e Carlos Cunha. 

image
O padre escritor, autografou livros, sempre com o sorriso caraqcterístico no rosto e depois agradeceu a presença de todos. 
image

"Da Terra ao Céu - Escatologia cristã em perspectiva dialogal" aborda perguntas existenciais e ajuda os cristãos de diferentes Igrejas e denominações a dar as razões de sua fé em Cristo Jesus, no que diz respeito à morte e à vida eterna.

Padre Paulo Roberto foi pároco na Matriz São Paulo, em São Gonçalo, Miradouro e atualmente está em Argirita, na Paróquia Senhor Bom Jesus. Suas pregações, vias de regra, se tornam um diálogo franco entre a palavra de Deus e o comportamento e atitude dos cristãos.
image

Fotos da amiga: Olga Grincenkov

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS