Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/03/2017 às 12h34m

Coluna Social - 24 de março de 2017


Liz

No dia 18 de março, foi a vez da linda Liz comemorar um aninho.
Com o tema "Jardim", seus pais Priscila e Alexandre, organizaram uma linda e divertida festinha para celebrar estre momento, que foi realizada na Casa de Festas no bairro Dornelas e contou com decoração de Lara Guedes.
Parabéns Liz!!!




Maria Fernanda

Com o tema "Show da Luna", a pequena Maria Fernanda completou dois aninhos no dia 19 de março, com uma festinha organizada por seus pais Camila e Danielson, em sua residência, com contou com decorações de Lara Guedes.
Parabéns Maria Fernanda!!

image



Antônio Marcos

Com o tema "Mickey", o pequeno Antônio Marcos completou quatro anos no dia 19 de março.
Seus pais Amanda e Marcos organizaram uma linda festinha, onde receberam amigos e familiares para festejar esta data tão importante.
A decoração foi conta de Baladeira Kids e a animação foi de Soneca Sapeca.
Parabéns Antônio!!!
image

Miguel

O dia 19 de março foi especial para Niara e Rogério.
O pequeno Miguel completou um ano de vida, com uma linda festa, que foi realizada no Castelinho Festa, onde o tema escolhido foi "Fazendinha".
Miguel se divertiu pra valer com seus amiguinhos.
Parabéns Miguel!!!
image


João Otávio

No dia 19 de março, foi à vez de João Otávio comemorar um aninho de vida.
Com o tema "Circo", seus pais Daniele e Saulo, organizaram uma linda festinha no Torre Fest para comemorar esta data tão especial.
Parabéns João Otávio!!!

image


Davi

Também no dia 19 de março, o pequeno Davi completou dois aninhos de vida.
Seus pais Edilaine e Antônio Wilson organizaram na Sede da associação dos Moradores do bairro Santana uma linda festinha, onde o tema escolhido foi "Mickey".
O aniversariante recebeu seus amiguinhos e familiares para uma linda comemoração.
Parabéns Davi!!!

image



Comentários nesse artigo

26/03/2017 às 14h32m

Morre Sr. Quennes Pedro Bortolino

26/03/17 - A família do Sr. Quennes Pedro Bortolino comunica o seu falecimento. O sepultamento será hoje (domingo - 26) às 16 horas no cemitério Municipal de Muriaé. 
Sr. Quennes era lavrador, natural de Porciúncula, pai de 6 filhos, morou e trabalhou durante muitos anos em um sítio próximo à pedra Santa Maria, em Muriaé. Nascido em 1928, Sr. Quennes morre aos 88 anos e deixa ainda 11 netos e 5 bisnetos e a certeza de uma família em comunhão, unida no amor de Deus. Ele vai deixar saudades para a família e amigos. 
image

Comentários nesse artigo

Polo Audiovisual promove sessão especial de "Redemoinho" em Cataguases.

No dia 31 de março, o público de Cataguases e região terá a oportunidade de assistir a esse grande filme produzido no Polo Audiovisual da Zona da Mata de Minas Gerais: "Redemoinho", do diretor José Luiz Villamarim, autor renomado por suas séries de sucesso na TV, terá duas sessões especiais no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases.

 

Inspirado em romance de Luiz Ruffato,"Redemoinho" é o primeiro longa-metragem de Villamarim. Rodado integralmente em bairros e distritos de Cataguases, em 2014, o filme traz grandes talentos nacionais: no elenco, Julio Andrade, Irandhir Santos, Cássia Kiss, Dira Paes, no roteiro, George Moura, e fotografia, Walter Carvalho. Cerca de 150 profissionais da Zona da Mata, entre artistas e técnicos, também trabalharam no filme.

 

A primeira sessão, às 19h00, será reservada à equipe local que participou das filmagens, moradores próximos das locações, operários e funcionários de empresas parceiras, apoiadores locais. Após a exibição, o público participa de um bate-papo com o diretor Villamarim, a produtora Vânia Catani, o escritor Luiz Ruffato, autor do romance que inspirou a obra cinematográfica, e os artistas do filme. 

 

A segunda exibição, às 21h30, será aberta ao público geral, com ingressos distribuídos antecipadamente pela Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, conforme capacidade de lotação do local. A classificação etária indicativa do filme é 16 anos.  (informações abaixo).

 

Reconhecido em festivais e pela crítica especializada, o filme vem conquistando público em salas de cinema de todo o Brasil. Na trama, dois amigos de infância se reencontram após 20 anos de separação. Luzimar (Irandhir Santos) é operário da fábrica de algodão e não saiu da cidade. Gildo (Julio Andrade) mora em São Paulo, tem carro, algum dinheiro e a ilusão da vida na metrópole. Entre cervejas e recordações, os dois amigos passam a vida a limpo e repensam suas escolhas. 

 

Um filme denso, repleto de conflitos existenciais e angústias reais do cotidiano de boa parte do cidadão comum no Brasil. Um filme inspirado na obra de Luiz Ruffato não poderia ser diferente. Cenas de uma dura realidade que se revela em Cataguases - não a cidade celebrada por suas obras modernistas, ou saudosista do cinema de Humberto Mauro, mas um lugar que poderia ser em qualquer outra região do Brasil e do mundo.

Comentários nesse artigo

20/03/2017 às 10h59m

Coluna Social - 17 de março de 2017

Mariana e Henrique

No dia 04 de março foi realizado o casamento de Mariana e Henrique.
A cerimônia religiosa reuniu amigos e familiares que ficaram emocionados com as palavras do padre enalteceu o amor do casal.
Felicidades aos recém casados!!!

Anthony Gabriel

O pequeno Anthony Gabriel comemorou um aninho no dia 12 de março com uma grande festinha no Torre Fest.
Com o tema "Circo", ele se divertiu com seus amiguinhos que foram lhe parabenizar.
Parabéns Anthony!!!

Samuel

Com o tema "realeza Real", o pequeno Samuel completou um aninho no dia 11 de março.
seus pais Jeniffer e Dirceu organizar tudo com muito carinho, para que Samuel pudesse curtir cada momento da festinha, que aconteceu na Quadra Esportiva da cidade de Antônio prado de Minas.
Parabéns Samuel!!!

Heitor

No dia 11 de março, o casal Carolina e Lucas organizaram uma linda festinha para comemorar os quatro anos de Heitor.
Com o tema "Super Heróis", ele divertiu bastante com seus amiguinhos, na festinha que aconteceu na Fazenda Leblon.
Parabéns Heitor!!!

image  
image

image

 


Comentários nesse artigo

13/03/2017 às 11h10m

Coluna Social - 10 de março de 2017

Cynthia Silva

No dia 09 de março quem comemorou idade nova foi a funcionária da Polícia Civil Cynthia Silva, que festejou com seus amigos e familiares.
Parabéns Cynthia!!!

















Wesley Nogueira

No dia 08 de março, o Cabo da Polícia Militar de Muriaé Wesley Nogueira comemorou mais um ano de vida, com seus amigos e familiares.
Parabéns Nogueira!!!



Vanessa Tureta

Quem comemorou idade nova no dia 09 de março foi a dentista Dra. Vanessa Tureta, que reuniu amigos e familiares para celebrar mais um ano de vida.
Parabéns Dra. Vanessa!!!



Ana Nascimento

Também no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, quem comemorou aniversário foi a publicitária Ana Nascimento.
Parabéns Ana!!!



José Nicodemos

No domingo, dia 12 de março será a vez do diretor da Escola São Paulo, José Nicodemos comemorar idade nova com seus amigos e familiares.
Parabéns Nicodemos!!!

image
Laís

No dia 04 de março, a linda Laís completou um aninho de vida.
Seus pais Cláudia e Sebastião organizaram uma linda festinha para comemorar este momento tão especial.
Com o tema "Realeza", eles receberam amigos e familiares no Torre Fest para este momento único.
Parabéns Alice!!!

 


image   image

image   image

image



 

Comentários nesse artigo

06/03/2017 às 11h41m

Coluna Social - 03 de março de 2017

Manoel Carvalho

No dia 06 de março, quem comemora aniversário é o Secretário Municipal de Agricultura e Meio ambiente Manoel Carvalho.
Felicidades Manoel!!!










André Guedes

No dia 02 de março, o cabo da Polícia Militar de Muriaé André Guedes completou mais um ano de vida e comemorou juntamente com seus amigos e familiares.
Parabéns André Guedes!!!

image















Cláudia Pena 

No dia 1º de março foi a vez de Cláudia Pena comemorar mais um ano de vida, juntamente com seus amigos e familiares.
Parabéns Cláudia!!!

image














Mizael Varella

No dia 05 de março, o supervisor financeiro da Fundação Cristiano Varella, Mizael Varella, comemora mais um ano de vida, juntamente com seus amigos e familiares.
Parabéns Mizael!!

image


Comentários nesse artigo

Heitor

No dia 17 de fevereiro, o pequeno Heitor completou cinco anos.
Seus pais organizaram uma linda festinha, com o tema "Patrulha Canina", na Escolinha Pinguinho de Gente, onde o aniversariante estuda e comemorou mais um ano de vida junto com seus coleguinhas.
Parabéns Heitor!!!























Tenente Anderson

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Muriaé, na noite de terça-feira (21), foi prestada uma homenagem ao 2º Tenente Anderson, que nesta data entrou para reserva, após 30 anos de serviços prestados a Polícia Militar de Minas Gerais.
Anderson Giovane Nogueira Ferreira, casado com Luciana Portilho, pai de três filhos, recebeu uma moção de Congratulações e Aplausos, pelo desempenho no trabalha de segurança pública, não só em Muriaé, como em Rosário da Limeira e também como pai de família e um cidadão exemplar.


image   












Priscila

Quem comemorou idade nova no dia 23 de fevereiro foi Priscila Gardoni.
Juntamente com seus filhos, marido, amigos e diversos familiares ela brindou mais um ano de vida.
Parabéns Priscila!!!


image 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS