Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/05/2017 às 11h10m

Coluna Social - 26 de maio de 2017

Júlia

Com o tema "Cinderela", a pequena Júlia comemorou quatro aninhos, que uma linda festa que foi realizada  na Escola Amiguinhos de Cristo, que contou com a presença de seus pais, amiguinhos e familiares.
Parabéns Júlia!!!







Amanda

No dia 26 de maio, quem comemorou aniversário foi Amanda Martins, que festejou com amigos e familiares.
Parabéns Amanda!!!




Davi

Com o tema "Safari", o pequeno Davi comemorou três aninhos, no dia 23 de maio, junto com seus amigos em uma festinha´, organizada por seus pais Lady Vânia e Gustavo, no Jardim de Infância Educandário Favo de Mel.
Parabéns Davi!!!


Ludmila e Danyllo

No dia 20 de maio, foi realizado o enlace matrimonial de Ludmila e Danyllo.
Os noivos, filhos de Gildete e Airton e Ilda e José Clóvis, receberam amigos e familiares, para uma linda cerimônia que foi realizada na Matriz São Paulo.Felicidades aos recém-casados!!!



Júlia

Com o tema "Barbie", a pequena Júlia comemorou seis aninhos com uma linda festa organizada por seus pais Rogéria e Jucélio.
A aniversariante se divertiu bastante com seus amiguinhos, que foram lhe desejar muitas felicidades.Parabéns Júlia!!!

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

Órgão cuidará do controle das podas de árvores e outras ações relativas à sustentabilidade em Muriaé

O novo Conselho de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA) tomou posse, na última semana (27), no Centro Administrativo Tancredo Neves. Formado por 44 membros da Administração e por representantes de entidades, o Conselho, criado pela Prefeitura de Muriaé, tem como função defender a preservação do meio ambiente na cidade e nos distritos, e auxiliar nas decisões como podas de árvores e outros assuntos relacionados.

O Conselho, empossado para os próximos dois anos, é formado por representantes da Prefeitura, Fundarte, Câmara Municipal, Emater, Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais, OAB, UNIFAMINAS, CDL, Conselho da Área de Proteção Ambiental do Itajurú, CREA, Sindicato das Indústrias de Vestuário e os Amigos do Meio Ambiente - AMA. Cada instituição tem um membro efetivo e um suplente.

O CODEMA funciona como um órgão deliberativo, ou seja, autoriza ou não as ações da Prefeitura. Para isso, são realizados dois tipos de reuniões. Uma formada por engenheiros das áreas, agrícola, ambiental e florestal, que definem tecnicamente a viabilidade das ações, e outra com o Conselho, que faz a avaliação final das medidas.

CORTES DE ARVORE PRECISAM SER AUTORIZADOS PELO CONSELHO

Para o prefeito Grego, o Conselho é muito importante para fazer as avaliações das necessidades ambientais na cidade. "Uma das tarefas do Conselho é verificar se a espécie de árvore é rara ou está em extinção. Depois disto, chega-se à conclusão se poderá fazer o corte ou não. Outra tarefa do Conselho é solicitar que plante duas novas mudas nas proximidades daquela que foi arrancada", explicou o prefeito. "Defender o meio ambiente é construir uma Muriaé mais sustentável e com mais qualidade de vida", finalizou.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS