Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/05/2018 às 14h35m

Coluna Social - 18 de maio de 2018

Carolina Flores

No dia 12 de maio, foi a vez de Carolina Flores comemorar mais um ano de vida.
Ela reuniu amigos e familiares para festejar a idade nova.
Parabéns Carolina!!!

























José Guilherme

No dia 15 de maio, o jovem José Guilherme chegou à maioria.
O filho de Andréia e Lúcio Vargas completou 18 anos, com uma festa para comemorar, com seus amigos e familiares.
Parabéns José Guilherme!!!

                                image















Artur

O pequeno Arthur comemorou seis anos no dia 15 de amo.
Seus pais Karine Sued e Roberto Moreira, organizaram uma pequena comemoração para festejar a data.
Parabéns Arthur!!!

                                    image
















Graziela Salomão

Também no dia 15 de maio, quem festejou idade nova foi cermonialista Graziela Salomão, que reuniu amigos e familiares para festejar mais um ano de vida.
Parabéns Graziela!!!




                           image



















Paulo Napa

Quem completou idade nova, foi o assessor da Prefeitura Municipal de Muriaé Paulo Napa, que festejou a data com amigos e familiares.
Parabéns Paulo!!!

                                    image


Comentários nesse artigo

14/05/2018 às 12h00m

Coluna Social - 11 de maio de 2018

Wander Garcia

No dia 06 de maio, o empresário e advogado Wander Garcia, reuniu seus familiares para comemorar seu aniversário, no restaurante Charretinha.
Um almoço em família, que contou com a presença de sua mãe Vânia Garcia, sua esposa Thalyta Garcia, suas filhas Luisa e Elisa, além sua irmã Vanusa e sua sobrinha Maria Fernanda.
Parabéns Wander!!!

















Viviane Etiene

Também no dia 10 de maio, a empresária do ramo de turismo Viviane Etiene, comemorou idade nova, com uma linda festa surpresa organizada por seus amigos e familiares.
Parabéns Viviane!!!


                     image





















Pedro Braz

No dia 10 de maio, o empresário Pedro Braz comemorou aniversário com amigos e familiares. 
Parabéns Pedro!!!

                                     image


























Tânia Gusman
No dia 09 de maio, quem comemorou idade nova foi a professora e colunista social Tânia Gusmán que reuniu amigos e familiares para festejar a data.Parabéns Tânia!!!




                                    image



















Eveline Amaral

No dia 10 de maio, foi a vez de Eveline Amaral  comemorar aniversário com sal família e amigos.
Parabéns Eveline!!!

                                   image



















Vanderli de Almeida

No dia 06 de maio, quem comemorou idade nova foi a advogada Dra. Vanderli de Almeida, que festejou com amigos e familiares.
Parabéns Vanderli!!!

                       image


Comentários nesse artigo

08/05/2018 às 10h02m

Coluna Social - 04 de maio de 2018

Clara

Com o tema "Sitio do Pica Pau Amarelo", a pequena Clara comemorou seis anos, com uma linda festa no dia 1º de maio.
Seus pais Telma e Bruno organizaram uma linda festa para celebrar a data, que contou decoração de Lara Guedes.Parabéns Clara!!!
























João Filipe

No dia 03 de maio, quem também comemorou idade nova foi João Filipe, que juntamente com a esposa Germana e os filhos Maria Luiza, Pietro e José Homero, receberam amigos e familiares para festejar a data.
Parabéns João Filipe!!!

                                   
                                image


























Marcilaine Araújo

No dia 29 de abril, quem comemorou idade nova foi a empresária Marcilaine Araújo, que reuniu amigos e familiares para festejar a data.
Parabéns Marcilaine!!!

                                    image
























Milla Neves Rodrigues

No dia 03 de maio, quem festejou idade nova foi Milla Neves Rodrigues, quem junto com o esposo Felipe e o filho Davi, receberam amigos e familiares para comemorar a data.
Parabéns Milla!!!

                                  image





















Roberto Santos Moura

No dia 30 de maio, quem comemorou idade nova foi advogado e empresário Roberto Santos Moura.
Com a esposa Karine e os filhos Isabela e Artur, receberam amigos e familiares para celebrar a data.
Parabéns Roberto!!!

                               image





















Kíssila Santos

Quem comemorou idade nova, no dia 03 de maio, foi a investigadora da Polícia Civil de Muriaé Kíssila Santos, que reuniu os amigos e familiares para festejar a data.
Parabéns Kíssila!!!


                              image



Comentários nesse artigo

Conhecida por suas longas madeixas, sempre bem platinadas, a bela se transformou pelas mãos de Anderson Couto, Embaixador da Wella Professionals

Para integrar a próxima trama das 7 da Globo, "O Tempo Não Para", Adriane Galisteu precisou passar por uma mudança radical. Conhecida por seu icônico loiro, a atriz e apresentadora escureceu os fios com o Embaixador da Wella Professionals, Anderson Couto.
image

"Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado. O Anderson me passou bastante confiança, me deixando segura para mudar com o apoio de produtos maravilhosos, e além de colorir meu cabelo, conseguimos também tratar durante o processo", conta Adriane.

Na trama, Adriane dará vida à estilista Zelda Larocque. A novela, que substituirá "Deus Salve o Rei" conta a história de uma família que sofre um acidente e fica congelada no tempo, ao lado de seus escravos e animais de estimação até os dias de hoje. A estreia está prevista para Julho.

Sobre Wella Professionals

Há mais de 135 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as linhas Wella Care, Wella Styling, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color.ID, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele - seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) - entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Comentários nesse artigo

02/05/2018 às 10h38m

Couna Social - 27 de abril de 2018

Maria Clara

A linda Maria Clara comemorou seis anos com uma linda festa, organizada por seus pais Sabrina e Francis, no dia 26 de abril, onde a pequena comemorou com seus amiguinhos.
Parabéns Maria Clara!!!











Marcos Guarino

Quem comemorou idade nova no dia 21 de abril foi o médico e vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, que festejou com amigos e familiares.
Parabéns Dr. Marcos Guarino!!!

                                                   image















Maria Fernanda

No dia 25 de abril, a pequena Maria Fernanda comemorou dois aninhos.
Seus pais Milene e Fernando Vecchi, reuniram amigos e familiares para celebrar a data.
Parabéns Maria Fernanda!!!


                                                image
















Exposição: "10 anos do Interligadonline"

Os 10 anos de atividades do Site Interligadonline estão sendo comemorados (e contados) com uma exposição fotográfica e reportagens publicadas pelo veículo ao longo de uma década. Na noite de quarta-feira (25), os repórteres Cláudio Cordeiro e Mariere Mageste receberam amigos, autoridades e clientes para o coquetel de abertura da mostra, que está em cartaz na Galeria da Fundarte.

O material selecionado – 70 imagens, sendo sete de cada ano, além de matérias que foram produzidas durante esse tempo de trabalho – compila os fatos que foram os mais impactantes veiculados pelo site. Com entrada gratuita, a mostra fica aberta para visitação até o dia 15 de maio.

                                       image













Carla Morcef

No dia 23 de abril, quem festejou idade nova foi a funcionária pública Clara Morcef, que reuniu amigos e familiares para comemorar a data.
Parabéns Carla!!!


                                               image
















Elisa

No dia 26 de abril, a pequena Elisa comemorou dois aninhos. 
Seus pais Gabriela e José Mário Serenário, organizaram uma linda festa para celebrar a data, no dia 26 de abril.Parabéns Elisa!!!

                                             image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS