Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/05/2019 às 11h03m

Coluna Social - 24 de maio de 2019

Aline Amaral

No dia 23 de maio, foi a vez de a empresária Aline Amaral comemorar mais um ano de vida, ao lado do marido Osni e dos filhos Artur e Bernardo, amigos e demais familiares.

Parabéns Aline!!!









Carlito, Dona Terezinha e Netinho

O dia 19 de maio foi especial para a Família Gravel, que se reuniram para comemorar um aniversário triplo: 90 anos de Dona Terezinha, 51 anos de seu neto Carlito Gravel e 21 anos de seu bisneto Netinho.
Uma animada festa foi organizada no sítio do Adelmo, onde os aniversariantes receberam amigos e familiares para uma tarde de muita alegria, churrasco, música, histórias e confraternização.

Parabéns a Dona Terezinha, Carlito e Netinho!!!

          image

Natália

Com o tema "Balada Neon", a jovem Natália comemorou seu aniversário em grande estilo no dia 18 de maio.
Seus pais Simone e Magno organizaram uma grande festa no Espaço Kids para celebra mais um ano de vida da caçula da família. Natália se divertiu muito com seus amigos e familiares que fizeram questão de comparecer a festa para parabenizar a aniversariante.

Parabéns Natália!!!

          image






















Dr. Carlos Wilson

No dia 21 de maio, quem comemorou mais um ano de vida foi o médico e professor universitário Dr. Carlos Wilson Dala Paula Abreu, que ao lado de amigos e familiares celebrou seu aniversário.

Parabéns Dr. Carlos Wilson!!!

image





















Cláudia Sigiliano

No dia 22 de maio, foi a vez de Cláudia Sigiliano comemorar seu aniversário; ao lado do esposo Antônio e dos filhos Gabriela e Felipe, ela recebeu amigos e demais familiares para festejar mais um ano de vida.

Parabéns Cláudia!!!

           image

Comentários nesse artigo

14/05/2019 às 14h39m

Coluna Social - 10 de maio de 2019

Nayara Oliveira

No dia 10 de maio quem comemorou mais um ano de vida foi a fisioterapia e cerimonialista Nayara Oliveira, que ao lado do esposo Jean, da filha Cinthya, demais familiares e amigos festejou a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Nayara!!!








Viviane Etiene

No dia 09 de maio, foi a vez da empresária Viviane Etiene festejou idade nova, com o filho, demais familiares e amigos que se reuniram para comemorar mais um ano de vida de Viviane.

Parabéns Vivi!!!

          image







João Marcos Ribas

Ainda no dia 08 de maio, João Marcos Ribas, ao lado de sua mãe Alessandra recebeu amigos e familiares para festejar seu aniversário, em uma ambiente descontraído, onde todos comemoraram a chegada de mais uma primavera do aniversariante.

Parabéns João Marcos!!!



          image



























Cristina Souza

Também no dia 09 de maio, que soprou as velinhas de mais um ano de vida foi Cristina Souza, que ao lado de familiares e amigos, comemorou seu aniversário.

Parabéns Cristina!!!



image



























Ana Nery

Também no dia 08 de maio, foi à vez de Ana Ney Soares Magalhães reunir amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida.

Parabéns Ana Nery!!!



image





























Reinaldo Dornelas

Também no dia 08 de maio, quem festejou mais um ano de vida foi Reinaldo Dornelas, que comemorou com amigos e familiares esta data.

Parabéns Reinaldo!!!



image

Comentários nesse artigo

06/05/2019 às 14h40m

Coluna Social - 03 de maio de 2019

02 anos - Valentina


Com o tema "Patrulha Canina", a pequena Valentina comemorou seus dois aninhos com uma linda festinha no dia 26 de abril, na Escolinha Tia Filhinha.

Seus pais Eliane e Jorge e seu irmão Richard organizaram uma comemoração com bolos, salgadinhos, sucos, pinturas nos rostos e muita diversão, onde a aniversariante se divertiu com seus coleguinhas.


Parabéns Valentina!!!

 


01 ano: Bernardo

O pequeno Bernardo completou um aninho no dia 27 de abril com uma linda festinha, organizada por seus pais Pauliana e Paulo César.

Parabéns Bernardo!!!


image


























Mariana Polastri

No dia 30 de abril quem comemorou idade nova foi Mariana Polastri, que ao lado de amigos e familiares, festejou mais um ano de vida.



Parabéns Mariana!!!


image
























Marcilane Araujo

No dia 1º de maio quem festejou mais um ano de vida foi a empresária Marcilane Araujo, que ao lado de amigos e familiares comemorou  achegada de mais uma primavera.


Parabéns Marcilane!!!


image






















Rodrigo Costa

No dia 29 de abril quem comemorou mais um  no de vida foi o jornalista e assessor parlamentar Rodrigo Costa, que ao lado de amigos e familiares festejou a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Rodrigo!!!


image




















Roberto Santos Moreira

No dia 29 de abril foi à vez de Roberto Santos Moreira comemorar mais um ano de vida. Ao lado de sua esposa Karine, seus filhos Isabela e Artur, receberam  amigos e familiares para festejar seu aniversário.


Parabéns Roberto!!


image


Comentários nesse artigo

Que tal fugir do tradicional e inovar na hora de preparar a sobremesa do almoço de Dia das Mães? A Marilan, marca líder e especialista em biscoito, te ajuda nessa missão e ensina o passo a passo de um "Pudim com Biscoito Maria". Já imaginou que delícia?

Usando a criatividade e pouquíssimos ingredientes, você vai arrasar nessa receita para comemorar essa data tão especial. Temos que certeza que sua mãe vai adorar e seus convidados vão ficar com água na boca.

PUDIM COM BISCOITO MARIA

Rendimento: 8 porções

Tempo de preparo: 30minutos

Tempo de forno: 40 minutos

Tempo total de preparo: 1 hora e 10 minutos

 

INGREDIENTES
CALDA:

2 xícaras (chá) de açúcar

1 xícara (chá) de água

 

PUDIM:2 xícaras (chá) de leite

3 ovos

12 Biscoitos Maria MARILAN

1 pitada de canela em pó

1 pitada de cravo em pó

1 pitada de noz-moscada em pó

4 ameixas pretas sem caroço picadas


Modo de preparo:

CALDAEm uma panela, junte a água e o açúcar, leve ao fogo médio por 10 minutos ou até obter uma calda encorpada com cor de caramelo claro. Distribua a calda em forma de furo central pequena (18 cm de diâmetro). Reserve.

PUDIM: Pré-aqueça o forno em temperatura média (180Cº). Bata no liquidificador o leite, os ovos, os Biscoitos Maria MARILAN, a canela, o cravo e a noz-moscada por 3 minutos ou até obter uma massa levemente cremosa e homogênea. Coloque a massa na fôrma reservada e distribua as ameixas. Cubra com papel alumínio e leve ao forno em banho-maria por 40 minutos ou até que espetando um palito este saia limpo. Desenforme depois de frio. Leve à geladeira até a hora de servir. 

*Dica do chef: O biscoito já contém açúcar e a calda também. Não é necessário colocar açúcar, mas se desejar mais doce, acrescente 2 colheres (sopa) de açúcar na hora de bater os ingredientes. Para o banho-maria, ferva água suficiente para cobrir, aproximadamente 2 dedos de altura do fundo da assadeira utilizada.

 

Comentários nesse artigo

Reserve já seu convite por apenas R$130,00 (cento e trinta reais), por pessoa, e terás os serviços:
 
*Open Bar ( Cerveja, refrigerante, água, espumante e vários drinks alcoólicos e não alcoólicos). 
 
*Open Food ( Entrada: Buffet Marília Andrade - vários salgados, petiscos etc.. , al?m do cantinho mineiro e ao final da tarde será servida a tradicional feijoada mineira e Fricassé) 
 
*Show Vinícius Terra e Rômulo Santos (Boteco dos amigos) , Batuque de Dois e Dj. 
 
*Camisa convite modelo Dri Fit para entrar no evento. 
 
*Sorteio de uma viagem para Porto Seguro e outros. 
 
O ingresso está disponível na sede do 47°BPM no bairro Safira ou ainda poderá ser parcelado em 12x no site Sympla: https://www.sympla.com.br/feijoada-do-47__487712 
 
Não fique de fora desta, reserve seu convite! 
 
Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM
 
 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS