Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Dois jovens foram pegos em flagrante em uma tentativa de assalto em uma loja de pneus no bairro Dornelas nessa Segunda feira dia 16. Por volta das 22h vizinhos da loja ouviram barulhos e acionaram a PM, que logo chegou ao local e reparou que parte da porta de aço estava arrombada. Junto com os irmãos acharam um alicate que eles usaram para tentar abrir a porta. Eles foram levados para a delegacia para ser tomado as devidas providencias dessa tentativa de assalto. Um dos irmãos está em liberdade condicional de 30 dias e já foi pego roubando em outros estabelecimentos.

Comentários nesse artigo

Um jovem de 18 anos foi preso no bairro São Cristóvão na noite de ontem (12) com uma pedra de cocaína. Ele foi acusado de tráfico de drogas e levado para a delegacia do bairro Safira. O flagrante foi realizado quando as patrulhas do Sargento Assis, Sd. Nogueira e Sd. Janunzi faziam uma ronda na Rua Itália. Depois os militares foram até a casa do rapaz, mas nada ilegal foi encontrado.

Comentários nesse artigo

No dia de ontem 11, à Polícia Rodoviária Federal realizou uma operação em fervedouro que contou com as equipes de Muriaé e Leopoldina. Na fiscalização da estrada foram apreendidos 6 veículos, onde um deles estava com o motor roubado, duas pessoas foram presas, sendo que uma tentou fugir e foi pega por direção perigosa. No total foram aplicadas 54 multas. No mesmo local semana passada a Polícia realizou um mesmo esquema de operação onde foram recuperados um caminhão roubado e um carro clonado. 

image

Comentários nesse artigo

A viatura policial comandada pelo Sargento Assis apreendeu na noite de ontem (10),  dois adolescentes que estavam com arma de fogo. A atitude deles era suspeita, já que todas as viaturas estavam em alerta após a tentativa de assalto no bairro Dornelas. De acordo com a polícia, a arma era uma espingarda e estava dentro da calça de dos menores, além disso, ele estava de casaco com capuz, o que levou a suspeita dos adolescentes.  Eles foram levados para a delegacia acompanhados dos seus responsáveis onde foram ouvidos e tomadas as providências cabíveis.  

Comentários nesse artigo

10/07/2012 às 15h32m

Furto em loja na pracinha da Barra

Uma loja localizada na pracinha da Barra foi vítima de um roubo, um casal entrou na loja e furtou peças do estabelecimento, porém os autores não esperavam que estivessem sendo filmados. As imagens já estão para serem analisadas para uma possível identificação do casal.




Comentários nesse artigo

Agentes que trabalham na penitenciária de Muriaé descobriram um novo esquema em que os presos estavam usando para receber drogas sem levantar nenhum tipo de suspeita. Um detento que estava sendo monitorado recebeu um embrulho este final de semana via sedex, os agentes então abriram o pacote e dentro dele tinha um tubo de creme dental. Quando abriram a pasta de dente, descobriram que havia varias buchas de maconha. O detendo conhecido como Clayton confessou que estava fazendo comércio da droga dentro do presídio. O caso agora está nas mãos da polícia militar.


Comentários nesse artigo

Morreu na segunda-feira (09/07), no Hospital São Paulo o homem que foi vítima de espancamento no dia 22 de junho no escadão que une a Praça João Pinheiro ao bairro São Francisco. Silvério Augusto Martins foi agredido com pauladas na cabeça e perto do local também foram encontrados tijolos sujos de sangue, ele foi encontrado inconsciente e ensanguentado por pessoas que passavam pelo local e logo foi acionado o corpo de bombeiros que fizeram o resgate.  Silvério ficou internado no CTI do Hospital por 17 dias e não resistiu aos ferimentos graves.

Comentários nesse artigo

09/07/2012 às 16h39m

Resumo do fim de semana


Jovem de 21 anos é assassinado em Muriaé

Na noite de sábado (7), aconteceu o homicídio de Lucas Domiris Leandro, mais conhecido como "Lucas Cheiroso", a vítima tinha apenas 21 anos e estava envolvido com drogas, a pouco tempo teve problemas por conta disso no seu antigo bairro, de acordo com sua companheira.O Assassinato aconteceu no bairro Aeroporto e o autor dos 4  disparos estava de bicicleta e conseguiu fugir dos policiais, até o momento não conseguiram localizá-lo.
 

Assassinato no Joanópolis foi o 2° da noite de sábado

 Um homem de 28 anos foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Joanópolis, Washington da Silva Moura foi socorrido por familiares e já chegou ao hospital sem vida. Os suspeitos são 2 homens que estavam em uma moto azul, enquanto um disparava a arma o outro dava cobertura na moto para a fuga.

 

Acidente envolvendo 2 carros na madrugada de domingo

Um jovem de 18 anos sem habilitação perdeu o controle do carro em que estava, um Fiat Uno, ao desviar de um cachorro, ele bateu em um automóvel estacionado na Avenida Benedito Valadares na madrugada de domingo dia 8. De acordo com a polícia, o menino pegou o carro sem a autorização do pai, junto com ele haviam mais 2 pessoas que foram socorridas pelo corpo de bombeiros com ferimentos leves. O motorista sem carteira foi preso e o carro foi levado para o Pátio Itajuru.

 

 

Comentários nesse artigo

Na Avenida Nilo Pacheco de Medeiros, no bairro Santana, a porta de um estabelecimento comercial foi aberta parcialmente, e segundo informação de vizinhos que avisaram a PM, havia a suspeita de ter pessoas praticando furto dentro do comercio naquele instante. Com a presença da proprietária do comercio, constatou-se que não havia a presença de pessoas praticantes de furto dentro do bar. De imediato, notaram que a porta de aço da frente do estabelecimento havia sido forçada, porem sem causar arrombamento, por onde indivíduos desconhecidos entraram e furtaram do caixa a quantia de R$60,00 (sessenta reais ), 01 aparelho de dvd marca LG, 01 aparelho celular marca nokia com 02 chips, 01 balança de pesagem digital e vários pacotes de cigarros. A perícia técnica foi acionada, porém, não se fez presente no local, uma vez que não houve arrombamento da porta de entrada. Feito rastreamento, contudo, até o momento os autores do furto não foram localizados.

Comentários nesse artigo

03/07/2012 às 09h54m

Homem é roubado na Barra

Militares compareceram a Rua Getúlio Vargas, onde segundo relato da de Renato Cirilo Coelho, dois indivíduos, sendo que um com a mão na cintura, simulando estar com uma arma, o abordou  para roubá-lo. A vítima se armou com a corrente da bicicleta e partiu pra cima dos dois sendo agredido por eles e teve subtraído um aparelho celular. Ao abordarmos os autores na rua Getulio Vargas os autores caminhavam pela referida rua, um de cada lado, em calçadas diferente. O produto do roubo estava aproximadamente a uns dez metros de onde ele estava e segundo a íitima ao ver a viatura ele tentou dispensar. Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito aos autores na presença de testemunha. Na presença dos PM’s, um autor do roubo ainda ameaçou a vítima.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS