Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ

Em 29/10/2014, por volta das 11h10min, na Rua Simeão Feres, no Bairro Barra, militares abordaram L.C.P.J., de 22 anos, e, após consulta no sistema, constou-se um mandado de prisão em aberto, pelo que foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM REGISTRA TROCA DE TIROS COM MORTE EM FERVEDOURO

Em 29/10/2014, por volta das 11h, na Rodovia BR 116, no Centro, após informações de troca de tiros, militares deslocaram para o local e depararam com o veículo FIAT STRADA, alvejado no para-brisas por disparos de arma de fogo e um indivíduo caído ao solo bem mais a frente, sendo E.O.B., de 35 anos, o qual estava com várias perfurações causadas por arma de fogo, sendo socorrido pela equipe do hospital SANTA BÁRBARA, porém veio a óbito. W.D. afirma ter visto 02 indivíduos em uma motocicleta HONDA 125 FAN, cor preta, acompanhando o referido veículo FIAT STRADA, no trecho do AUTO POSTO XODOZÃO ao AUTO POSTO SHELL, momento em que a vítima, ao iniciar manobra de saída da BR 116, foi cercado pelos motociclistas iniciando a troca de tiros. Que a vítima portava um revólver cal.38, TAURUS e efetuou disparos contra os autores, alvejando um ou os dois. Que a vítima saiu do carro e conseguiu correr, mas caiu. Os autores (motociclistas) conseguiram evadir em direção a MURIAÉ. A arma da vítima foi apreendida pela equipe policial, com seis munições deflagradas e apreenderam ainda 20 projéteis cal.38 intactos que se encontravam em seu bolso. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O veículo da vítima foi removido para o pátio credenciado. A PMMG prossegue em rastreamento para localizar os autores.

Comentários nesse artigo

PM REGISTRA DANOS DECORRENTES DE FORTE CHUVA DE GRANIZO EM ANTÔNIO PRADO DE MINAS

Em 28/10/2014, por volta das 18h, no Distrito do Capoeirão, zona rural de Antônio Prado de Minas, Moradores, preopcupados, relataram à Polícia Militar que no dia 27/10/2014 ocorreu uma forte chuva de granizo na localidade, danificando telhados de 16 residências, sem com tudo gerar vítimas. Solicitantes foram orientados para devidas precauções decorrentes da forte chuva. Foi feito contato com a Prefeitura de ANTONIO PRADO DE MINAS que iniciou uma ação de reparos.

PM REGISTRA DANOS CAUSADOS PELA INTENSA CHUVA EM CARANGOLA

Em 28/10/2014, por volta das 03h50min, devido às fortes chuvas ocorridas na Cidade de Carangola, houve danos na sede da 75ª Cia PM. O portão da garagem teve uma das placas de metal danificada, algumas telhas da área da varanda da Cia se moveram e parte de galhos e árvores se romperam. Houve a inoperância da linha de telefone para recebimentos de chamada, perdurando até as 00:30 horas.
A proprietária do Armazém Valentim, na cidade de Carangola, relatou que, devido às fortes chuvas que atingiram o município, o depósito de seu estabelecimento ficou inundado causando perda de grande quantidade de gêneros alimentícios.

Comentários nesse artigo

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR E APREENSÃO DE VEÍCULO POR RECEPTAÇÃO EM MURIAÉ

Em 27/10/2014, por volta das 08h35min, na Avenida Monteiro de Castro, no Bairro Barra, U.C.S., de 36 anos, foi abordado na condução da motocicleta YAMAHA XT 600, a qual é produto de furto/roubo. O cidadão quando abordado disse que é proprietário de um veículo FORD KA e que o emprestou a seu amigo, W.P.S., de 34 anos e ficou com a moto para circular até a devolução de seu carro. O homem citado foi localizado na condução do FORD KA, o qual estava circulando com a tarjeta da cidade de PETROPÓLIS-RJ e no documento registrado a cidade de MURIAÉ. Este admitiu ser o proprietário da motocicleta e teria adquirido de um terceiro e não tinha conhecimento que o veículo se tratava de produto de furto. Foi dada voz de prisão a este e conduzido à DPJ. Os veículos foram apreendidos.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MIRADOURO

Em 27/10/2014, por volta das 14h50min, na Rua Coronel João Freitas, no Centro, A.J.S., de 30 anos, compareceu ao posto policial para resolver problemas relacionados ao seu veículo motocicleta e, após consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão por condenação em desfavor do mesmo.

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM DIVINO

Em 27/10/2014, por volta das 08h, na Praça Doutor Genserico Nunes de Oliveira, no Centro, ANA CLÁUDIA DE OLIVEIRA BRAGA, 33 anos, acompanhada de uma conselheira tutelar, relatou que sua filha EULA CÁLITA DE OLIVEIRA BRAGA, 15 anos, desapareceu de sua residência por volta das 08:00h, a solicitante não soube informar as roupas que ela estava usando e informou ainda que sua filha tem um relacionamento amoroso com o cidadão conhecido por WILDSON RIBEIRO, que reside na cidade de RIO DAS OSTRAS/RJ, a adolescente tem a cútis parda, mede aproximadamente 1.50 altura, pesa 40 kilos, tem cabelos encaracolados de cor castanho.

 

 

Comentários nesse artigo

PM LOCALIZA VEÍCULO FRUTO DE ROUBO NA GÁVEA EM MURIAÉ

Em 24/10/2014, por volta das 09h45min, na Rua Coronel Elidio Guarconi, no Bairro Gávea, policiais depararam com o veículo FIAT/SIENA, estacionado. Veículo este tomado de assalto dia 23/10/2014 na BR 356 com registro da PRF. A perícia compareceu ao local. Foi encontrado pelo proprietário/vítima A.R.C.J., de 59 anos, no interior do veículo sua carteira contendo dois cartões e R$ 2.950,00. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 24/10/2014, por volta das 18h55min, na Rod. BR 356, no Bairro Cardoso de Melo, militares abordaram M.G.T., de 38 anos e L.O., de 32 anos, residentes na cidade de ROSÁRIO DA LIMEIRA com duas pedras grandes de crack que estavam sendo transportadas de MURIAÉ para serem comercializadas naquela cidade. As informações aos militares foram repassadas por outro militar que se encontrava de folga e também deu apoio no momento da abordagem e prisão dos autores, os quais tiveram suas prisões ratificadas.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E ENCONTRA DROGA COM AUTOR EM MURIAÉ

Em 25/10/2014, por volta das 15h10min, na Avenida Maestro Sansão, no Centro, no terminal rodoviário, A.H.A., de 23 anos, ao avistar os militares e na iminência de ser abordado, evadiu, pulou nas águas do rio MURIAÉ e se escondeu na garagem da VIAÇÃO NOVO HORIZONTE, onde foi contido e preso e, ainda, encontrado em sua boca um tablete de maconha. Contra o autor havia um mandado de prisão em aberto. ALESSANDRO foi conduzido à DPJ.

PM PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS EM MIRADOURO

Em 26/10/2014, por volta de 00h30min, na Praça Pedro José de Queiroz, no Bairro São Pedro, militares depararam com a jovem I.P.T.A. de 21 anos e L.J.P.P., de 19 anos, e encontrada com o segundo uma sacola com grande porção de maconha. Os autores assumiram na presença da testemunha a propriedade da droga. Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à DPJ.

 

PM LOCALIZA VEÍCULO ROUBADO EM CARANGOLA-MG

Em 25/10/2014, por voltas das 18h15min, na Fazenda Monte Verde, zona rural de Carangola, militares fizeram contato com o solicitante C.C.L., de 51 anos, o qual relatou que durante a madrugada um indivíduo desconhecido esteve na sua residência e pediu ao mesmo para deixar uma motocicleta no quintal a qual estaria com defeito. Após consulta, foi verificado que a motocicleta HONDA XRE 300, cor vermelha, seria produto de roubo.

 

 

Comentários nesse artigo

PM PRENDE ENVOLVIDOS EM BRIGA COM VÍTIMAS DE LESÃO CORPORAL EM MURIAÉ

Em 22/10/2014, por volta das 18h25min, militares compareceram  no Bairro Patrimônio São José, onde, segundo informações, estava ocorrendo uma briga entre vários indivíduos, sendo que pelo local foi constatado que pelo menos 04 indivíduos se envolveram em uma briga por motivos fúteis e em dado momento M.P.P., de 36 anos, após ser agredido por outro indivíduo de nome J.J.S., com um golpe de capacete que o atingiu na região da face, reagiu utilizando uma faca, sendo que, em dado momento, outros indivíduos também qualificados se envolveram nos fatos para apartar a briga e também foram lesionados sendo eles J.J.S. e A.J.G. No local, as partes foram dominadas e os ânimos serenados sendo todos encaminhados para o HSP, sendo que o autor recusou atendimento médico de praxe e posteriormente encaminhado para a DPJ, sendo dada voz de prisão em flagrante ao mesmo. As vítimas feridas com a briga foram atendidas pelo médico de plantão. O autor e demais envolvidos/vítimas foram apresentados nesta DPJ de plantão para as demais providências.


PM REGISTRA TENTATIVA DE EXTORSÃO EM CARANGOLA

Em 22/10/2014, por volta das 11h30min, na Rua Padre Cândido, no Centro, militares compareceram na LOTERIA DA CAIXA, onde M.L.R., de 28 anos, informou que recebeu uma ligação onde o autor não identificado, fez ameaças de morte caso ela não seguisse os procedimentos que seria passado. Que o autor lhe disse que um de seus homens estaria em um local apropriado com uma arma voltada para ela e, se ela não seguisse suas orientações, seria alvejada com um tiro na cabeça. Que entrou em desespero e começou a dizer que iria "depositar", momento que a testemunha interveio e impediu a transação de depósito.

PM CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM CARANGOLA

Em 22/10/2014, por volta das 15h50min, na Travessa Nossa Senhora Amparo, no Triângulo, militares em cumprimento ao mandado de prisão preventiva efetuaram a prisão de J.M.M., de 63 anos, o qual foi conduzido à DPJ.
Na mesma data, por volta das 16h30min, na Praça Coronel Maximiano, no Centro, militares, cumprindo determinação DO FÓRUM local, efetuaram a prisão de V.N., de 37 anos, em cumprimento ao mandado de prisão.

 

 

 

Comentários nesse artigo

PM FAZ APREENSÃO DE MENOR DE 13 ANOS POR PORTAR ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 21/10/2014, por volta das 08h40min, na Rua Alcir Pires Vermelho, no Bairro São Francisco, após denúncia via 190 de que E.S.M., de 13 anos, estava pelo local em atitude suspeita, militares o abordaram e localizaram em seu poder um revólver cal .22 desmuniciado. Foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ.

PM PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 21/10/2014, por volta das 17h, na Rua Antônio Pereira Galvão, no Bairro Encoberta, após denúncias de que um indivíduo estava enterrando drogas, militares localizaram T.S.F., de 18 anos, conhecido traficante, nos fundos de sua residência enterrando uma bolsa, momento que tentou evadir, porém foi interceptado e localizado com ele um revólver cal.38, 18 munições intactas, uma bolsa com 49 papelotes de cocaína, 54 pedras de crack, 06 buchas de maconha pequena, 02 buchas maiores. Foi localizado ainda uma balança de precisão na beira do rio. Na residência, foi localizado 04 buchas de maconha, e R$ 517,00. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM EFETUA MAIS UMA APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 21/10/2014, por volta das 20h40min, na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Barra, após informações via 190, de que um indivíduo teria saído de casa portando papelotes de cocaína no intuito de realizar comércio, militares abordaram D.R.G., de 17 anos, indivíduo conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo localizado no interior do padrão de luz que se encontrava ao lado do denunciado, 16 papelotes de cocaína e 01 invólucro de maconha. Diante dos fatos,o menor foi apreendido e conduzido  à DPJ.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CARANGOLA

Em 21/10/2014, por volta das 14h40min, na Praça Coronel Maximiano, no Centro, militares foram solicitados por funcionários do Fórum, alegando que E.M.S., de 31 anos, encontrava-se aguardando atendimento naquela secretaria e que havia um mandado de prisão contra este. Sendo assim, o mandado de prisão foi cumprido. Ainda na mesma data, no mesmo local, por volta das 16h, militares solicitados pela mesma razão por funcionários do Fórum, alegando que A.A.C., de 40 anos, também encontrava-se aguardando atendimento e que também havia um mandado de prisão contra este. Sendo, assim, cumprido o mandado.

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO APÓS RELATO DO PAI DO AUTOR EM FERVEDOURO

Em 21/10/2014, por volta das 14h, no Córrego dos Américos, em Fervedouro, A.J.S.A., de 36 anos, relatou que foi vítima de furto de acordo com e que nesta data foi procurado pelo genitor de R.C.F., de 20 anos, relatando que seu filho foi quem furtou a motocicleta HONDA CG TITAN 150 EX, a qual estava escondida em uma casa abandonada no CÓRREGO CACHOEIRA COMPRIDA. O veículo foi removido ao pátio credenciado. O autor não foi localizado.

PM ENCONTRA VEÍCULO FURTADO DE EMPRESA EM FERVEDOURO

Em 21/10/2014, por vota de 21h, na Vila Dner, no Centro, funcionários do AUTO POSTO XODOZÃO, relataram que a SCANIA/T113 H, acoplada com o REBOQUE/BAU, foi estacionada no pátio do posto por um indivíduo, no dia 20/10/2014, às 14:00 horas. As portas da cabine estavam abertas e a chave na ignição, com o painel danificado, sem o aparelho de som. Não foi constatado sinalização de furto/roubo. Em contato com o gerente da empresa SUA MAJESTADE, este relatou que ficou sabendo através de outros funcionários que o veículo havia sido roubado e que o motorista foi abordado por indivíduos que estavam em um carro pequeno, em um determinado trecho. Que o motorista entrou em contato com a empresa na manhã do dia 20/10/2014, relatando o roubo, motorista esse conhecido apenas por seu primeiro nome. Que não sabe se foi confeccionado o registro do fato e que até o momento não conseguiu outro contato com o motorista. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. Não havia mais nenhuma carga dentro do reboque. O local não possui câmeras de vigilância e não foi observado características do indivíduo que deixou o veículo no local.

Comentários nesse artigo

PM EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO TENTADO EM PADARIA NO CENTRO DE MURIAÉ

Em 17/10/2014, por volta das 18h15min, na Avenida José Máximo Ribeiro, no Centro, M.P.C., de 43 anos, relatou que dois homens simulando estarem armados anunciaram o roubo, subtraíram R$200,00 e evadiram. Após informações, os autores L.P.S., de 21 anos e W.P.S.A., de 16 anos, foram localizados escondidos em um prédio no bairro CERÂMICA e confessaram a autoria, mas que não estavam armados. Que parte do dinheiro estava escondido com A.C.M.L.S., de 14 anos e a outra com o outro menor. Na residência foi localizado ainda 41 invólucros de maconha, 05 invólucros de crack, e 14 invólucros de cocaína. Que um autor e o menor envolvido são os responsáveis pelo tráfico no local. Foram recolhidos alguns objetos de procedência duvidosa e dada voz de apreensão aos menores e a S.M.L. também menor, de 14 anos, que se encontrava no interior do imóvel e voz de prisão ao autor, sendo todos conduzidos à DPJ.

PM LOCALIZA MAIS UM VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 17/10/2014, por volta das 07h15min, na Rua Vicente Alves, no Bairro Prefeito Hélio Araújo, militares depararam com a motocicleta YAMAHA YBR 125, cor preta, estacionada e, em consulta ao sistema, foi constatado ser motocicleta furtada. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 17/10/2014, por volta das 17h, na Avenida Comendador Freitas, no Centro, após informações, militares abordaram R.M.O., "R.C.", de 34 anos, sendo constatado mandado de prisão em aberto contra o mesmo, pelo que foi preso e conduzido à DPJ.

PM, EM OPERAÇÃO COM A PC, CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM MURIAÉ

Em 17/10/2014, por volta das 07h30min, no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, em operação conjunta PM/PC, foi dado cumprimento ao MBA e MP, contra M.L.S.N., "L.P.", de 24 anos, em sua residência. Nada de ilícito foi encontrado. Sendo o autor preso e conduzido à DPJ, devido ao mandado de prisão em aberto. Na mesma operação, cumpriram mandado de prisão contra L.M.S., de 19 anos. Em sua residência, também nada de ilícito foi encontrado. Sendo este preso e conduzido à DPJ, em cumprimento ao mandado de prisão.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MIRADOURO

Em 18/10/2014, por volta das 09h50min, na Rua Antônio Gomes Martins, no Centro, militares receberam denúncias de que o veículo GM/VECTRA, cor preta, havia deixado drogas na casa de E.C.S.S., de 28 anos. Em rastreamento, o veículo foi abordado ocupado por R.O.A., de 24 anos, E.L.S., de 17 anos e F.M.R.S., de 16 anos. Nada de ilícito foi localizado, porém, devido à suspeição, foram recolhidos 03 celulares e R$636,00, sendo os suspeitos liberados. Então deslocaram até a residência do primeiro, onde este foi localizado embalando drogas junto com J.B.M., de 18 anos e L.C., de 17 anos. No local, foi apreendido 44 papelotes de cocaína, 01 pedra de 50 gramas de cocaína e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Foi ainda recuperada uma bicicleta que foi furtada da vítima D.P.P., que a reconheceu. Já na cidade de MURIAÉ, militares abordaram novamente três dos autores, os quais foram conduzidos à DPJ junto com os demais autores. Os três abordados tiveram suas prisões ratificadas, já os menores foram liberados.

PM REGISTRA ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM MURIAÉ

Em 18/10/2014, por volta das 23h15min, na Rua Petronela Guilherme, no Bairro São Joaquim, militares compareceram ao local e em contato com o condutor do ônibus, da empresa UNIÃO, P.S.F., este relatou que, ao chegar no ponto final da linha, aguardou todos os passageiros desembarcarem e engatou marcha ré para retornar ao trajeto, quando de repente ouviu gritos pedindo para que parasse o veículo pois teria atropelado o passageiro J.B., o qual foi socorrido pelo CBMMG ao HSP e, após atendimento, veio a óbito. A perícia compareceu no local. O condutor do veículo foi preso e conduzido à DPJ, onde foi ouvido e liberado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 19/10/2014, por volta das 19h15min, na Rua Maria da Conceição Sabino, no Bairro São Pedro, militares depararam com G.R.O., de 21 anos, conhecido traficante de drogas, saindo de uma casa abandonada e este jogou uma sacola em um terreno baldio e tentou evadir, contudo foi contido. Ao verificar o objeto que havia dispensado, localizaram 01 invólucro plástico contendo em seu interior 04 tabletes de maconha e R$1.130,00. Na citada casa, localizaram 01 tablete grande de maconha e 01 pote com grande porção de pó branco similar a cocaína e materiais relacionados ao tráfico. Foi localizado ainda 01 pistola cal .380, TAURUS, oxidada, numeração raspada, carregada com 11 cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM DIVINO

Em 17/10/2014, por volta das 15h, no Córrego Grande, zona rural de Divino, militares receberam informações de que E.V.O., de 26 anos, possuía armas de fogo em sua residência. No local, foi feito contato com T.O., esposa de EDSON, a qual relatou que este não se encontrava e, após franqueada a entrada, foi localizada uma espingarda cal .20, 36 cartuchos de calibres variados e um cinto porta munições. Material apresentado na DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FERVEDOURO

Em 17/10/2014, por volta das 17h40min, Na Avenida Braulir Marcelino do Prado, no Centro, PM e PC, em cumprimento de MBA na residência de C.D.S., "N.C.", 29 anos, localizaram 14 papelotes de cocaína, 04 pedras de crack, 01 tablete de maconha e R$402,00. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM CARANGOLA

Em 18/10/2014, por volta das 08h50min, na Rua Gilda de Abreu, no Bairro Eldorado,  JAQUELINE MARTINS DOS REIS, 40 anos, relatou que sua filha RAFAELA MARTINS MAGGI, 15 anos, por volta de 17:00h de ontem, pediu para ir na casa de uma amiga e que até o momento não retornou. Que suspeita que ela possa ter saído para se encontrar com um rapaz de nome "MAICON". Continua o rastreamento.

PM EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO À MÃO ARMADA EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Em 19/10/2014, por volta das 20h15min, na Fazenda Bicuíba, em São Francisco do Glória, militares depararam com um um indivíduo em uma motocicleta deslocando em direção ao escritório do AUTO POSTO MINEIRÃO e este estava com capacete e uma camisa tampando parte da face e um revólver aparentemente cal .38 na cintura. Ao perceber os militares, o indivíduo evadiu e, durante a fuga, próximo a MIRADOURO-MG, o condutor desobedeceu a ordem de parada dos militares daquela fração, vindo a atirar a moto em direção aos militares sem, contudo, causar lesão. Em continuidade ao rastreamento, o indivíduo adentrou em uma estrada de terra de acesso ao distrito de SANTO ANTÔNIO DO GLÓRIA, onde conseguiram abordar A.T.A.O., de 21 anos, na motocicleta HONDA CG 125 TITAN, cor azul, de VIEIRAS/MG e este confessou que iria assaltar o POSTO MINEIRÃO. Disse ainda que portava um revólver cal .38, contudo, durante a fuga, jogou a arma no RIO GLÓRIA. Com o autor foi localizado 01 cartucho intacto cal .38. Relatou ainda que o revólver foi emprestado por G.F.F., contumaz em delitos de furto e roubo na região. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

Comentários nesse artigo

PM EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE ARMAS EM GRANDE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO EM MURIAÉ

Em 16/10/2014, por volta das 16h30min, na Rua Independência, no Bairro Santo Antônio, após denúncia de que I.O.J., de 18 anos, J.A.B., de 18 anos, M.V.S.A., de 20 anos e M.A.R.R.O., de 18 anos, estavam traficando drogas no local, militares os visualizaram evadindo armados, sendo o primeiro contido e apreendido um Revólver cal. 32, com 05 munições, R$246,00 e 08 pedras de crack em seu poder, os outros dois autores conseguiram evadir e esconderam um revólver TAURUS cal. 38, com 05 munições, o qual foi localizado no quintal de um vizinho. No interior da residência "dos gordos", foi localizado outro indivíduo e com ele R$ 180,00 e no guarda-roupas 15 pedras de crack. Foi localizado ainda um Rifle de pressão e diversos materiais relacionados com o tráfico de drogas. Ante ao exposto, foi dada voz de prisão a dois dos envolvidos, sendo conduzidos à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 16/10/2014, por volta das 20h, na Rua Lica Muglia, no Bairro Aeroporto, Após denúncias de indivíduos realizando tráfico de drogas e portando armas pelo local, militares visualizaram M.C.S., de 19 anos, subir na lage de sua residência com intuito de empreender fuga pelos fundos, contudo foi alcançado e localizado em sua cintura um revólver cal. 32, com 06 munições intactas. No local já foram apreendidas várias armas de fogo e grande quantidades de drogas em datas pretéritas e o autor preso também está envolvido em outras ocorrências. O autor foi preso e conduzido à DPJ.

PM LOCALIZA E RECOLHE VEÍCULO COM ADULTERAÇÃO DE CHASSI EM VIEIRAS

Em 16/10/2014, por volta das 14h, na zona rural de Vieiras, mediante informação, foi encontrada e recuperada uma motocicleta HONDA TORNADO, cor preta, com a numeração do chassi raspada. O morador do imóvel informou que o veículo foi adquirido por seu filho D.M.A., de 18 anos, que se encontrava ausente, mas o veículo foi removido para o pátio credenciado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DROGAS LOCALIZADAS EM RESIDÊNCIA DE PATROCÍNIO DO MURIAÉ

Em 16/10/2014, por volta das 16h, na Rua Cristo Rei, no Centro, em cumprimento de MBA, militares localizaram na residência uma bucha de maconha e três pinos de cocaína. Segundo M.F.D., de 49 anos, adquiriu a droga no RIO DE JANEIRO e trouxe para dar de presente para sua sobrinha. Foi encontrado também um pássaro da fauna silvestre (COLEIRO) que foi apreendido. A autora citada e R.D., de 56 anos, foram presas e conduzidas à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE CARANGOLA

Em 16/10/2014, por volta das 14h40min, na Praça Coronel Maximiano, no Centro, após informações que um indivíduo de cor clara que permanece diuturnamente na praça central da cidade vendendo artesanato, estaria também vendendo drogas ilícitas (maconha e crack), militares procederam a abordagem, sendo encontrado no interior da sandália do autor, em um compartimento preparado para esconder drogas, duas barras prensadas de maconha e parte de um tablete da mesma substância envolta em um papel. O autor J.C.S.P., de 32 anos, foi preso e conduzido à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM DIVINO

Em 16/10/2014, por volta das 21h, no Córrego Neblina, zona rural de Divino, durante OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL, no denominado BAR DO NELSINHO, o autor G.H.F., de 20 anos, ao avistar a VP tentou evadir, porém foi abordado e encontrado em sua cintura um revólver cal .38, TAURUS, com 06 munições. Autor preso e conduzido à DPJ.

PM FAZ APREENSÃO DE VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO EM DIVINO

Em 16/10/2014, por volta das 21h10min, no Córrego Neblina, em Divino, durante OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL, foi verificado que a motocicleta HONDA NXR BROS 150, placa de JUIZ DE FORA/MG, cor preta, estacionada, estava com o chassi adulterado e, após consulta no sistema, foi constatado que a placa fixada pertence ao veículo JTA/SUZUKI EN125 YES, cor prata. Ninguém se apresentou como proprietário do veículo, pelo que foi apreendido.

Comentários nesse artigo

PM EFETUA PRISÃO E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS EM MURIAÉ

Em 14/10/2014, por volta das 08h30min, durante patrulhamento pela Avenida Antônio Tureta, militares foram solicitados pelos senhores J.B.M. e L.B.F. ambos trabalhadores da empresa Top Mak, que passaram a  relatar que ocorrera um furto em um depósito de materiais e ferramentas da empresa e que o funcionário da empresa seria o autor. Foi feito contato com o autor que se encontrava na companhia dos solicitantes e este confessou o crime e passou a relatar o fato; que subtraiu do local 04 serralheiras (marcas: 02 makita, 02 bosch) 1 serra manual de cortar madeira ( marca bosch), 01 furadeira ( marca bosch) e 01 tv 14" philco de cor preta; que entregou o material furtado aos autores R."P" e E. e que estes venderam a serra manual de madeira na Rua Altino Rodrigues Pereira, em um bar existente pelo local a uma mulher loira que pagou a quantia de $50,00; que o segundo sujeito ainda vendeu duas serralheiras a outro senhor pela quantia $50,00 ambas. Os demais autores negam a autoria do fato, apenas afirmando que fazem uso de crack, porém existe registro de ocorrências de furto para os mesmos. Os solicitantes afirmaram que um dos receptadores lhes entregou voluntariamente as duas serralheiras, pois sabia que era proveniente de furto. Este não foi localizado pela equipe. A senhora citada por ser responsável por adquirir a serra não foi encontrada pelo local. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à delegacia de plantão para as demais providências. Compareceu na delegacia os proprietários das serras recuperadas. A perita compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Ainda segundo os solicitantes, também foram furtados 3 rolos de fios de energia, da cor preta e 01 da cor branca, uma mochila de cor preta com diversas ferramentas. Os solicitantes, após fazer contato com o 190, acionaram uma guarnição que passava pelo local quando o autor confessou o crime e entregou parte dos materiais. O menor, que estaria envolvido, foi assistido pelo seu representante legal.

PM DÁ CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM MURIAÉ

Em 14/10/2014, por volta das 11h55min, no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, militares efetuaram a prisão de L.Q.S., de 21 anos, e de L.M.S., de 19 anos, devido a mandados de prisão em aberto, sendo ambos conduzidos à DPJ.

 PM CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ

Em 14/10/2014, por volta das 16h35min, na Rua Dejair Dias de Carvalho, no Bairro Cerâmica, T.A.B., "D.R.", de 32 anos, foi abordado e constatado um mandado de prisão em seu desfavor, pelo que foi preso e conduzido à DPJ.

PM PRENDE MULHER SUSPEITA DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO EM MURIAÉ

Em 14/10/2014, por volta das 18h55min, na Rua Lica Muglia, no Bairro Aeroporto, J.A.B., de 18 anos, e P.S.S., de 18 anos, teriam escondido uma motocicleta produto de roubo na residência de M.V.S.A., de 20 anos, veículo este utilizado na prática de crimes. No local, S.M.S., de 47 anos, abriu a porta sendo localizada a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, cor vermelha, produto de roubo no dia 09/10/14, onde no dia o autor D.C.P. foi preso e autuado. A mulher cuja residência foi localizada a motocicleta afirmou que o veículo foi deixado no local por dois indivíduos desconhecidos e que seu filho foi quem autorizou. A motocicleta foi removida ao pátio Detran, sendo dada voz de prisão a ela e conduzida à DPJ. Os demais envolvidos não foram localizados.

 

PM DÁ CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM MURIAÉ

Em 14/10/2014, por volta das 11h55min, no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, militares efetuaram a prisão de L.Q.S., de 21 anos, e de L.M.S., de 19 anos, devido a mandados de prisão em aberto, sendo ambos conduzidos à DPJ.

PM CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ

Em 14/10/2014, por volta das 16h35min, na Rua Dejair Dias de Carvalho, no Bairro Cerâmica, T.A.B., "D.R.", de 32 anos, foi abordado e constatado um mandado de prisão em seu desfavor, pelo que foi preso e conduzido à DPJ.

PM PRENDE MULHER SUSPEITA DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO EM MURIAÉ

Em 14/10/2014, por volta das 18h55min, na Rua Lica Muglia, no Bairro Aeroporto, J.A.B., de 18 anos, e P.S.S., de 18 anos, teriam escondido uma motocicleta produto de roubo na residência de M.V.S.A., de 20 anos, veículo este utilizado na prática de crimes. No local, S.M.S., de 47 anos, abriu a porta sendo localizada a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, cor vermelha, produto de roubo no dia 09/10/14, onde no dia o autor D.C.P. foi preso e autuado. A mulher cuja residência foi localizada a motocicleta afirmou que o veículo foi deixado no local por dois indivíduos desconhecidos e que seu filho foi quem autorizou. A motocicleta foi removida ao pátio Detran, sendo dada voz de prisão a ela e conduzida à DPJ. Os demais envolvidos não foram localizados.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DIVINO

Em 14/10/2014, por volta das 19h50min, na Rua Rita Nicolau Portes, na Cidade Nova, militares abordaram W.S.M., de 32 anos, sendo constatado mandado de prisão em seu desfavor, pelo que foi efetuada sua prisão e conduzido à DPJ.

 

Comentários nesse artigo

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIAS EM MURIAÉ
Em 10/10/2014, por volta das 11h50, na Rua Narciso Dias Rabelo, no Bairro União, após denúncias de tráfico de drogas, militares abordaram D.S.T., de 22 anos, sendo encontrado 02 pedras de crack e R$115,00. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM EFETUA APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM
MURIAÉ

Em 12/10/2014, por volta das 20h44, na Rua Santos Dumont, no Bairro Aeroporto, após denúncia via 190, militares visualizaram D.C.J.N., de 17 anos, o qual evadiu e jogou um objeto para trás, então este foi abordado e o objeto localizado, tratando-se de um revólver cal. 32, TAURUS, com seis munições intactas. Autor apreendido e conduzido à DPJ.

PM APREENDE EM LOCAL UTILIZADO PARA GUARDA DE DROGAS 66 PEDRAS DE
CRACK EM MURIAÉ

Em 11/10/2014, por volta das 20h50, na Rua Capitão João Felisberto, no Bairro Barra, militares verificaram um local onde denúncias dão conta que tem sido usado para guarda de substância entorpecente, sendo localizado 66 pedras de crack, que foram recolhidas à DPJ.

PM LOCALIZA GRANDE QUANTIDADE DE DROGA COM MENORES E EFETUA APREENSÃO EM MURIAÉ.
Foi em 12/10/2014, por volta das 02h15, na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, no local conhecido como boca de fumo, militares deram ordem de parada a M.P.S., de 17 anos e D.L.R.S., de 17 anos, porém desobedeceram e evadiram para o prédio onde mora o segundo menor. Já pelo 3º andar abordaram o primeiro, sendo localizado R$235,00 em notas de diversos valores. Na residência R. franqueou a entrada, sendo localizado o outro menor e, no terraço da residência, localizaram um invólucro contendo 27 pedras de crack, 04 papelotes de cocaína, um pote contendo uma substância em pó e esbranquiçada análoga a cocaína, uma colher com resquícios da mesma substância, diversos sacolés vazios e dois pedaços grandes de maconha. Foi dada voz de apreensão aos menores e conduzidos à DPJ.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM APREENDE DROGAS E ENCAMINHA SUSPEITOS DE TRÁFICO À DELEGACIA EM
CARANGOLA

Em 10/10/2014, por volta das 22h, na Travessa Nossa Senhora Amparo, no Bairro Triângulo, militares abordaram dois suspeitos e, ao proceder busca pessoal, um foi identificado como J.L.A.G., de 18 anos e o outro J.A.S., de 27 anos, sendo arrecadado no chão, próximo a eles, 01 (um) cigarro de maconha, porém nenhum deles assumiu a propriedade da droga, sendo liberados. Continuando as buscas nas imediações, foi encontrado na parte interna da cerca de uma obra 07 (sete) papelotes de cocaína embalados para venda. O material foi recolhido e encaminhado à DEPOL. O primeiro suspeito, que é conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas, não foi mais localizado.

PM EFETUA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E PRENDE POR POSSE ILEGAL DE ARMA
EM DIVINO

Em 10/10/2014, por volta das 10h, no Córrego São Domingos, zona rural de Divino, militares compareceram na residência do Sr. J.S., de 57 anos, onde encontraram uma espingarda cal.36, aparentemente sem marca, cinco cartuchos do mesmo calibre, sendo quatro intactos e um deflagrado e ainda um recipiente contendo esferas de chumbo. O material foi apreendido e o
autor preso e conduzido para a DPJ.


PM RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM DIVINO
Em 11/10/2014, por volta das 20h20, na Rua Dourvaut de Freitas, no Centro, militares deslocaram para o local onde, segundo denúncia, estaria escondida uma motocicleta marca/modelo HONDA / XLR 125 de cor branca, a qual seria produto de furto. Através da consulta no sistema, foi confirmada denúncia. Veículo recolhido ao pátio

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS