Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na última sexta-feira (31). Após relatos de cinco vitimas que tiveram seus objetos roubados em um curto espaço de tempo na região da avenida JK, as equipes em posse das características dos autores efetuaram rápido rastreamento e localizaram os autores evadindo na rua Princesa Isabel.
Na cintura dos adolescente foi localizado uma pistola de air soft, sendo reconhecida pelas vitimas como a utilizada durante o crime.
Durante as diligências foram localizados 03 celulares, uma mochila de cor preta com vários pertences, uma bolsa tira colo azul marca e outra réplica de pistola (pistola de airsoft sem o detalhe laranja), sendos estes os objetos das vitimas. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia na cidade de Muriaé.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

Comentários nesse artigo

Quatro pessoas (três homens e uma mulher) foram presas na, última sexta-feira (31), pelos crimes de posse de arma de fogo e receptação de produtos roubados. Após denúncia de que uma residência no bairro Bico Doce estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, foi feito cerco no imóvel e após parlamentação foi franqueada a entrada pelo proprietário do local.
Durante as diligências foram localizados um revolver calibre 32 municiado com 4 cartuchos intactos, uma caixa contento 20 caixas de aparelhos celulares, sendo 7 caixas com aparelhos novos e 13 caixas vazias e 7 aparelhos sem caixa. Em consulta aos IMEI's dos aparelhos de celulares, verificou-se que todos os aparelhos foram roubados em uma empresa na cidade de Leopoldina no dia 17de agosto deste ano. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia na cidade de Muriaé.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS