Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 23/06/2022 às 18h42

Polícia Civil inaugura nova sede da Agência de Inteligência

A Polícia Civil de Muriaé inaugurou na manhã dessa quarta-feira (23), a nova sede da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Agência de Informação e Inteligência Policial (AIP). A sede funcionará no antigo Sesc, as margens da BR 356.

image

A inaugurarão contou com a presença da Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, Dra. Flávia Murta, do delegado regional Dr. Alessandro da Matta, do prefeito Dr. Marcos Guarino,  Dr. Tayrony Espíndola, chefe da DHPP/DRE/AIP, outros delegados que compõe a 4ª DPRC, além dos regionais de Juiz de Fora, Ubá e Viçosa.

image

Dr. Tayrony explicou que o novo espaço, tem uma estrutura mais ampla, onde os agentes poderão desenvolver suas atividades com mais eficiência, já que conta com novos equipamentos que os auxiliaram nos trabalhos.

image

Dr. Marcos Guarino parabenizou a Polícia Civil pelo novo espaço, e lembrou que essa parceria entre a Prefeitura Municipal e a PC começou em 2021, logo no início do mandato do prefeito José Braz, e conhecendo o excelente trabalho realizado, eles compraram a ideia, sendo o espaço.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS