Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 01/07/2022 às 01h16

Espaço Helena Bani Semi Joias é reinaugurado em novo endereço

Mais espaço, conforto para os clientes na hora das compras e visibilidade no setor comercial, foi por esses motivos que o Espaço Helena Bani Semi Jóias, saiu de uma pequena sala, para um amplo espaço, localizado a Rua Antônio Canedo, 92, Centro.

Na reinauguração, a empresária Helena Bani, recebeu amigos, familiares e clientes, que foram conhecer o novo espaço e as novidades em semi joias: "Trabalho com comércio de semi joias, desde 2017, quando comecei com as vendas online e de boca em boca, o negócio deu tão certo, que em certo, que em dezembro de 2020, abriu uma sala, no Edifício Bronze, o que me deu mais visibilidade, e com isso, minha clientela aumentou e vi a necessidade de trazer a loja para "a rua", onde todos tem acesso, e podem conhecer os nossos produtos", disse Helena.

image

image

image

Ela também fez questão de agradecer a todos, que acreditaram no seu sonho: . "Eu não cheguei aqui sozinha. Eu tive muito apoio dos meus pais, do meu irmão e de toda a minha família e amigos. E também devo isso tudo aos meus clientes, porque isto não estaria acontecendo se não fosse por eles", diz Helena, que lembrou que se inspira em seu avô Marco Bani, que foi um grande comerciante de Muriaé, e hoje é a inspiração maior para a empresária seguir trabalhando no comércio.

image

image

A nova loja conta com diversas peças de brincos, cordões, pulseiras, anéis, etc, além de um espaço reservado onde a proprietária pode atender as vendedoras com mais privacidade e conforto: "Esse espaço, é para que na hora de atender minhas revendedoras, eu possa fazer com calma, sem atrapalhar as vendas dentro da loja", concluiu a proprietária.

Espaço Helena Bani Semi Joias: Rua Dr. Antônio Canedo – 92 – Centro – Muriaé/MG

Contato: (32) 9868-5270

image

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS