Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/04/2023 às 21h36

Muriaé recebe evento "Varejo + Experience"

Iniciativa do Sebrae Minas oferece soluções e tendências para impulsionar o comércio na região


No dia 20 de abril, Muriaé recebe o "Varejo + Experience", evento do Sebrae Minas que apresenta tendências e discute sobre os principais temas relacionados ao setor. O objetivo é capacitar e orientar donos de pequenos negócios na melhoria da gestão e na ampliação das vendas. A iniciativa é realizada pelo Sebrae Minas em parceria com o Sicredi Botucaraí e o apoio da CDL ACE Mais. As inscrições podem ser feitas pelo link.

O "Varejo + Experience" apresenta oportunidades e propõe soluções para impulsionar o comércio varejista. A ação traz discussões sobre temas que devem estar no radar do lojista, como: experiência do cliente, omnichannel - estratégia de vendas que integra diferentes canais de comunicação e divulgação -, ferramentas ágeis com foco em resultados, além das tendências do varejo da moda.

Na programação do evento haverá palestras com profissionais do varejo, entre eles, a especialista em marketing visual e negócios da moda, Alzira Vasconcelos. O "Varejo + Experience" é direcionado para varejistas, lojistas de shopping centers, franqueadores, franqueados, prestadores de serviços do varejo, instituições financeiras, acadêmicos e interessados em se aprofundar no assunto.

Serviço

Data: 20 de abril de 2023

Horário: 13h às 19h

Local: Faminas (Av. Cristiano Ferreira Varella, 655)

Informações: (32) 3721-9722

Investimento: R$ 110,00

Inscrições: https://loja.sebraemg.com.br/detalhes/91688



Gazeta de Muriaé
HPMAIS