Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/11/2023 às 11h42

Ubá sedia III Fórum de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura da Zona da Mata

imageOs dias 29 e 30 de novembro foram os escolhidos para a realização do III Fórum de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura da Zona da Mata. O evento, que busca promover a discussão estratégica e propostas para o crescimento econômico e da infraestrutura regional, acontecerá no auditório Ary Barroso do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho (UNIFAGOC).

Realizada pela Prefeitura de Ubá em parceria com a Agência de Desenvolvimento de Ubá e Região (Adubar) e com a Escola de Negócios do UNIFAGOC, a iniciativa pretende reunir líderes empresariais, autoridades governamentais, acadêmicos e especialistas a fim de compartilharem ideias e experiências.

"O evento se destaca para discutir alguns problemas da nossa região e, mais do que isso, discutir soluções e boas práticas do que tem acontecido. Isso facilita amplo networking e o desenvolvimento da nossa região", afirma o pró-reitor de ensino e desenvolvimento institucional do UNIFAGOC e vice-presidente da Adubar, professor Marcelo Santos Daibert.

"Através da promoção de iniciativas como o "#VemPraMinas #VemPra Ubá", o município já vem demonstrando sua vocação para promover movimentos regionais de atração de investimentos. Com este Fórum, esperamos movimentar ainda mais este cenário e trazer mais conquistas para Ubá e região", destaca o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Ubá, Ricardo Nascimento.

A programação contará com painéis, palestras e debates. Em breve, cronograma completo e os palestrantes convidados serão divulgados. O III Fórum de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura da Zona da Mata é gratuito e os interessados devem realizar a inscrição neste link.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS