Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/06/2016 às 22h47

Campeonato Amador 6ª rodada faz primeira vítima

12/06/16 - A sexta rodada do Campeonato Amador de futebol de Muriaé fez sua primeira vítima. Trata-se do Esporte Clube São João Batista de Limeira que não tem mais chances de passar para a próxima fase. Próxima semana haverá a 7ª rodada decisiva e nesta o time de Limeira cumpre sua folga e não tem mais chances encerrando sua participação com 6 pontos em 5º Lugar podendo ainda ser ultrapassado por Independente e AMA de Miradouro que somam 5 pontos cada e ainda mantém vivas as esperanças de classificação, obviamente que na sétima e última rodada estes dois times precisam da vitória. 
image image
Os amigos do Futsal foram torcer para o Léo mas não teve jeito o Porto perdeu para o Indepentdente pelo placar de 2 x 0.

Na 7ª e última rodada da fase de classificação, Independente pega o São Cristóvão que soma 8 pontos, para o São Cristóvão basta o empate para garantir classificação, já o Independente, além da vitória tem que construir um placar dilatado de pelo menos 3 gols de diferença.
No outro jogo o AMA enfrenta o Mineiro de Barão do Monte Alto, a situação é semelhante. O time de Miradouro tem que vencer por uma diferença de pelo menos 4 gols enquanto o Mineiro joga pelo empate.
No terceiro jogo da 7ª rodada, o Paulistano já classificado joga enfrenta o Porto que mesmo estando em 4º lugar com 6 pontos precisa da vitória ou empatar e torcer para empate nos outros dois jogos.

image
Caso aconteça três empates, classificam os 4 primeiros desta tabela e a ordem de classificação se mantém. 

Fotos do jogo Independente 2 x 0 Porto
image
A arbitragem acertou, a falta a favor do Independente foi fora da área. No segundo tempo de jogo.

Abaixo mais fotos do jogo.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS