Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/01/2019 às 10h44

Casal preso por tráfico de drogas em Além Paraíba

Na última sexta-feira (11), após investigações, a Polícia Civil prendeu em flagrante, na cidade de Além Paraíba, um homem de 32 anos e uma mulher de 33 anos, por tráfico de drogas. Eles foram localizados em um posto situado às margens da BR- 116 com aproximadamente 12 quilos de cocaína. A droga estava escondida no porta-malas de um veículo, em um fundo falso.

No local, também foram apreendidos a quantia de R$2.350, três comprovantes de depósito no valor de R$2.000, dois aparelhos celulares, uma folha de cheque em branco, dois comprovantes de pedágio e dois veículos. A ação foi possível, após diligências realizadas pelas equipes de policiais civis das cidades de Além Paraíba, de Leopoldina e de Cataguases que culminaram no monitoramento da rodovia - da cidade de Cataguases até a cidade Além Paraíba- para abordagem dos investigados.

Investigações apontam que o homem preso nessa ação estaria envolvido no tráfico drogas na cidade de Leopoldina e em municípios da região, entre eles, Piraúba, Guidoval e Cataguases.

Os suspeitos foram conduzidos à unidade prisional e se encontram à disposição da Justiça.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS