Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Polícia de meio ambiente, durante operação, aborda pescador na saída da galeria de esgoto do terminal rodoviário com 5.560 Kg de peixes, devido estarmos na Piracema e por estar a menos do 500 metros das saídas de esgoto, infringindo a portaria 155/2011 do IEF. O autor foi preso e conduzido juntamente com material apreendido (molinete e pescado) até a presença do delegado de plantão que lavrou o flagrante e arbitrando fiança ao conduzido de um salário mínimo. Ainda foi lavrado Auto de Infração em desfavor do conduzido pela prática de pesca em local proibido. A polícia ambiental adverti que toda a extensão do rio Muriaé é proibida a atividade de pesca, haja vista saídas de esgoto em toda extensão urbana. Outros 7 pescadores foram presos no mesmo local durante outra ação policial.
image
Equipe: Sgt Luciano e Sgt Madriaga

Comentários nesse artigo

  Vítima relatou ter estacionado em via pública, RUA DORVALINA DE PAULA PORTES, S/N, BAIRRO CIDADE NOVA, DIVINO/MG, seu veículo VW/GOL, cor branca, ano 1993, emplacado na cidade de Divino/MG, às 20 horas do dia 13/02/2018, dando falta do mesmo na manhã do dia seguinte. Durante rastreamento o veículo foi localizado abandonado em uma estrada vicinal, entre os municípios de Divino e Orizânia. Veículo removido pelo Pátio credenciado.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

Nesta quinta-feira (08), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Lima Duarte, mandado de prisão em desfavor de um jovem de 25 anos, suspeito de praticar o crime de receptação de gado. O furto de 36 cabeças de gado foi cometido em agosto de 2016, em Santos Dumont.

Conforme informações do titular da Delegacia de Lima Duarte, Delegado José Márcio de Almeida Lopes, foi apurado que o investigado teria atuado na intermediação da venda e no transporte de parte do gado, que foi vendido para um indivíduo na Zona Rural da cidade de Olaria.Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele possui anotações em sua folha de antecedentes criminais pelas práticas dos crimes de furto qualificado, posse ilegal de munições e receptação de animais.

Comentários nesse artigo

Ainda permanece no IML de Juiz de Fora o corpo de um homem não identificado, com aproximadamente 48 anos, 1m85 de altura, cor parda, olhos e cabelo castanhos escuros ou pretos. Ele foi encaminhado ao IML de Juiz de Fora no dia 04 de novembro do último ano: estava internado no Hospital Regional João Penido (HRJP) sem documentação de identificação.
 
Conforme laudo pericial, o corpo não possui sinais de violência, apresentando morte natural. Quem souber alguma informação que possa ajudar na identificação do corpo, favor entrar em contato pelo telefone 3229 5891 ou comparecer ao IML, situado na Rua professora Carolina Coelho, 56, Bairro Granbery.

Comentários nesse artigo

DATA/HORA: 04/02/2018 - 09h35min NATUREZA:TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS - CONSUMADO REDS: 2018-005127965-001 ENDEREÇO: RUA ALTIVO BIBIANO DE SOUZA, ST° ONOFRE- CARANGOLA/MG

AUTORES: HOMEM, 40 ANOS MULHER, 34 ANOS HOMEM, 54 ANOS

Os policiais visualizaram o autor de 54 anos nas proximidades de uma casa conhecida como ponto de venda de drogas. Se posicionaram em local estratégico e visualizaram quando este entregou uma nota de dinheiro ao autor de 40 anos e em seguida recebeu algo. Diante da situação os militares efetuaram uma busca no autor de 54 anos encontrando uma pedra de crack. Bem como realizaram uma busca no imóvel do autor de 40 anos localizando 07 pedras de crack; R$ 816,00 em notas diversas, um canivete com resquícios de crack e um rolo de papel alumínio, sendo estes últimos materiais utilizados para separação e "endolagem" das drogas. Após os materiais serem localizados, a autora de 34 anos esposa do autor de 40 anos relatou que todo aquele material pertencia a ela e que seu companheiro não tinha nenhum envolvimento com o crime. Autores presos e apresentados na Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.


DATA/HORA: 04/02/2018 10h00min NATUREZA: VEICULO LOCALIZADO / RECUPERADO REDS: 2018-005130577-001 ENDEREÇO: CÓRREGO SÃO JOÃO BATISTA- ORIZÂNIA/MG

Militares depararam com veículo VW GOL, cor prata, no meio de um mato em uma estrada vicinal, as margens da BR 116. Constataram que foram tirados as quatro rodas e o banco traseiro, bem como a bateria do carro. Ao consultar no sistema informatizado, foi constatado que o veículo está com queixa de furto/roubo na cidade de ABRE CAMPO na data 03/02/2018, conforme REDS 2018-0049926663-001. O veículo foi removido ao pátio. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

Durante patrulhamento, militares depararam com o autor em atitude suspeita, que demostrou nervosismo ao avistar a viatura. Sendo realizada a abordagem e localizado no bolso do autor 09 buchas de maconha. Foi dada voz de prisão ao autor sendo este conduzido a DPJ. Policiais vem recebendo diversas denúncias de que o autor esta vendendo drogas para outro individuo, morador da mesma rua onde o autor foi abordado.

Comentários nesse artigo

Denuncia anônima dava conta de intenso tráfico de drogas, então militares lograram êxito em prender o responsável pelas vendas das drogas ilícitas em residência na Travessa Nossa Senhora do Amparo, bairro Triângulo em Carangola. No interior da residência foi localizado R$ 577,00; 37 buchas de maconha; 29 papelotes de cocaína; 01barra de maconha; um aparelho celular; 02 balanças de precisão. Foi dada voz de prisão em flagrante delito o autor, sendo ele conduzido até a delegacia de plantão para as providências de praxe. 

Comentários nesse artigo

Após informações, militares deslocaram a residência do autor (bairro Padre Tiago) e no momento em que foram recebidos, este se mostrou muito nervoso o que fez com que os militares desconfiassem de que o mesmo estaria guardando algo de ilícito em casa. Foi realizado contato com a genitora do autor, a qual franqueou a entrada, e após buscas no quarto do autor foi localizado 06 papelotes de cocaína. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo este conduzido junto com a droga à DPJ. 

Comentários nesse artigo

Na data de 09/01/18, por volta das 15:00 horas, no Centro de Palma, durante o atendimento, os militares receberam denúncia que os envolvidos teriam em suas propriedades vários outros produtos de procedência duvidosa. franqueada a entrada pelo autor ( de 42 anos), foi dado busca no depósito ao lado de onde foi encontrado os produtos receptados, sendo localizado várias caixas de cigarro de marca estrangeira, que de acordo com relato dos envolvidos, não possuem nota fiscal. Já no sítio, também de propriedade dos autores, foram encontradas diversas lâmpadas de led importadas de vários tamanhos, que também não possuíam nota fiscal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos autores que foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários nesse artigo

 POSSE/PORTE ILEGAL ARMA FOGO DE USO PROIBIDO/RESTRITO ENDEREÇO: RUA IDELFONSO FROSSARD - CENTRO - DIVINO/MG. 
AUTOR: homem, 36 ANOS. 

Na data de 08/01/18, por volta das 02:30 horas, a equipe PM abordou o condutor que transitando no veículo GM/AGILE, de cor prata, de ORIZÂNIA, no intuito de localizar armas ou drogas, pois segundo informações de que o autor comercializa e faz "barganhas" envolvendo armas de fogo nos municípios de DIVINO e ORIZÂNIA. Ao ser realizada busca no interior do veículo foi encontrado uma bolsa de nylon de cor verde contendo em seu interior uma arma de fogo de uso restrito no calibre .44 municiada com um cartucho do mesmo calibre intacta e um estojo deflagrado sobre o banco traseiro do carro. O autor disse que a arma era de propriedade dele e estaria indo comercializar a arma com um cidadão e que já havia feito uma barganha entre a arma de fogo e um cavalo de propriedade dele e que somente entregaria a arma e iria embora. O homem disse que estava em MURIAÉ e relatou por telefone que não havia feito troca ou barganha com o autor, negando veementemente, só dizendo que estaria negociando um cavalo com este porém a troca seria mercadorias. O veículo GM/AGILE foi removido ao pátio. Foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia GM/AGILE foi removido ao pátio. Foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Comentários nesse artigo



Gazeta de Muriaé
HPMAIS