Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/10/2017 às 09h07m

Nac Futsal vence Tupi por 5 x 2

Em sua estréia no Quadrangular Final do Campeonato Mineiro de Futsal adulto, categoria principal, O Nacional de Muriaé estreou com com vitória sobre o Tupi de Juiz de Fora pelo placar de 5 x 2. O time de Mujriaé foi superior ao adverspario durante todo o tempo de jogo, os atletas pareciam controlar bem as ações dos adversários que não resistiu e sucumbiu ao Nacional de Muriaé. Neste sábado a partir das 14 horas o Nacional entra em quadra novamente para enfrentar o Itabira que levou uma goleada do Praia Club pelo placar de 6 x 0.

O Nacional de Muriaé jogou e venceu com o futebol de: Alemaõ e Rafael no gol; os fixos, Ary, Robertinho e Reguffe; os Alas, Raíque, Valdeir, Thiaguinho, Fábio, Wellington, Digo, Lucas e Arthur; os Pivôs, David e Rodriguinho.

image

Comentários nesse artigo

                                          ALEGRIA GERAL NA FESTA DOS 38 ANOS DO EC BICO DOCE

38 ANOS DO ESPORTE CLUBE BICO DOCE DEIXARÁ SAUDADE.

DIRETORES E EX-ATLETAS DE LONGAS DATAS SE REENCONTRARAM NA FESTA DO BICÃO. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo                                            Foi realizado neste dia 12 de Outubro, no Clube dos Bancários, a festa em comemoração dos 38 anos de fundação do Esporte Clube Bico Doce, onde tivemos o café da Manha, logo após tivemos a disputa do troféu Antonio Luiz, em comemoração aos 38 anos do clube, uma Homenagem mais que justa a este Atleta que nos deixou e que muito contribuiu para o Esporte Clube Bico Doce.

Na oportunidade pudemos registrar as presenças de muitos atletas  que ajudaram a escrever a história do Bico Doce neste seus 38 anos, como: Chiquim, Zildo, Valdeci, Caio, Luizinho, Nandinho, Jorge Bolo Doce, Teodorico Torres, Ary, Béquinha, Renatinho, Eliezer, Mauro Lucas que viajou mais de 300 Km para participar da festa, Toninho, Murilo, Edson, Serginho, Nandinho, Gilberto, Zé Leno, Calembo, Zé Torres, Alan Kardec, Atalicio, Délcio Boreti, Roger, Paulo,enfim muitos outros  como Sonir Marini, que mesmo muito ocupado neste dia esteve  conosco no final da festa, veio abraçar seus companheiros.
Só quem teve na festa pode sentir aquela emoção, logo após  a partida de futebol, tivemos um delicioso Almoço com um Churrasco preparado pela diretoria.  A organização da festa ficou por conta dos diretores Teodorico Torres, Chiquim e o diretor Zildo se desculpando por não ter podido ajudar devido a compromissos, mas prometeu ajudar a equipe a retonar ao cenário futebolistico de Muriaé com participação no Campeonato de Veteranos 2018. Cada Atleta recbeu seu diploma de participação do evento, um diploma confeccionado pela Styllo Gráfica.
O diretores deixaram os agradecimentos a Laticinio Miluza, Santa Paula Materiais de Construção, Ricardo contabilidade através do Dr. Ednilson, Mercearia Marajá, Central Contábil e Viva Criações personalizados, pois essas empresas ajudaram na confecção dos uniformes comeorativos, agradecimento a empresa Ronimark, confeccão de Uniformes esportivos através de seu diretor Tulio.A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, criança e área internaA imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, criança e área interna
image

Comentários nesse artigo

11/10/2017 às 13h34m

CHEGOU O DIA DA FESTA DO BICÃO

TUDO PRONTO PARA A FESTA DO BICÃO AMANHÃ

38 ANOS DO EC BICO DOCE SERÁ COMEMORADO AMANHÃ NO CLUBE DOS BANCÁRIOS. A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo               A Diretoria do  EC Bico Doce, fará realizar amanhã,dia 12 de Outubro, a partir das 9 Hrs da manhã a comemorações dos 38 anos de fundação do clube.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindoNa Programação teremos: 9 Hrs, chegada dos participantes com o café da Manhã, as 10 Hrs, Torneio, em disputa do troféu Antônio Luiz, as 12 Hrs, Homenagens, as 12,30 Hrs, lmoço com Churrasco e cerveja aos participantes.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péJá com o Uniforme comemorativo dos 38 anos do Clube alguns atletas já exibem as mesmas para a imprensa.
Postado há 2 minutes ago por

Comentários nesse artigo

                                 DEU POLIANA BOTELHO EM SUA ESTRÉIA NO UFC EM LAS VEGA                         Poliana Botelho domina rival e estreia com vitória no UFC em Las VegasReprodução/UFC

Lutadora de Muriaé aplica 109 golpes relevantes e ganha por decisão unânime A mineira Poliana Botelho começou de forma muito positiva no peso palha do Ultimate Fighting Championship. No card preliminar do UFC 216, na noite deste sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, a lutadora nascida em Muriaé, na Zona da Mata, derrotou a norte-americana Pearl Gonzalez por decisão unânime – triplo 30 a 27 -, depois de três rounds.Resultado de imagem para FOTOS DA LUTA DE POLIANA BOTELHO


Poliana, de 28 anos, dominou a adversária e foi muito efetiva na trocação, aplicando nada menos que 109 golpes significativos na adversária, que só conectou quatro. A mineira mostrou ainda bom preparo físico, suportou bem o ritmo e terminou a luta com a certeza da vitória, antes mesmo do anúncio da pontuação dos juízes laterais.Resultado de imagem para FOTOS DA LUTA DE POLIANA BOTELHO

Atleta da academia Nova União, a mesma de José Aldo, comandada pelo conceituado técnico André Pederneiras, Poliana Botelho assinou contrato com o UFC em maio do ano passado, mas só conseguiu estrear 15 meses depois, em função de seguidas lesões e problemas pessoais. Mas a espera valeu a pena, já que ela correspondeu às expectativas com exibição consistente no octógono.

Entrevista ao G1:
- O Dedé me disse: "O primeiro round você ganhou". No segundo round ele disse: "Você ganhou". Aí no terceiro round eu já sabia, porque quando olhei que faltavam dez segundos, eu falei: "Vou quedar!" Quedei e pensei: "Agora levei." Ainda consegui cortar a cabeça dela. Não foi como eu esperava, porque eu acho que se ela aceitasse mais a trocação comigo eu entraria mais no meu jogo e teria mais oportunidade de conseguir nocautear pra continuar o meu cartel. Mas infelizmente isso não teve como. Agora tenho uma adversária em mente: Paige VanZant. Pode vir, estarei preparada pra você. Ela foi pro pena? Não tem problema, eu vou atrás dela (risos) - disse a lutadora após o combate.
A pausa de dois anos sem lutar gerou tensão em Poliana Botelho. Para ela, a vitória era fundamental na luta de estreia.
- Eu estava tranquila e, ao mesmo tempo, meio tensa, porque eu queria muito essa vitória e dependia muito dessa vitória para mostrar tudo que eu venho treinando, porque foram dois anos parada sem lutar, mas dois anos na ativa. Mesmo com a mão direita quebrada, eu treinava com a mão esquerda, corria... fazia tudo que dava pra fazer. Então a tensão era mais por conta disso. Eu precisava muito dessa vitória.

Comentários nesse artigo

Saldo positivo. Assim o técnico Raul Cabral definiu a campanha do Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira fez a melhor a campanha de sua história e conseguiu a inédita classificação para as quartas de final, mas acabou eliminada na última semana pelo CSA.

Ainda que não tenha conseguido o acesso à Série B, o comandante do time de Tombos ressaltou o trabalho do grupo e avaliou como positivo o desempenho na competição nacional. "A equipe oscilou bastante no inicio, não foi um bom começo, mas o grupo soube reagir e cresceu ao longo do campeonato. Conseguimos essa inédita vaga para a segunda fase e, infelizmente no mata-mata, os detalhes fizeram a diferença e acabamos sendo eliminados pelo CSA, que fez por merecer essa classificação. Mas no geral, considero que o saldo foi positivo, até pelo crescimento da equipe e a classificação para as quartas, foi uma grande experiência. Deixamos grandes equipes para trás e tivemos o apoio da torcida, que bateu recorde de público do estádio no último jogo", destacou o jovem treinador Raul Cabral, que completa 36 anos de idade nesta sexta-feira (06).

Com o futuro incerto, o técnico deve definir nas próximas semanas se continua ou não sob o comando do clube mineiro. "Estou em Santa Catarina aproveitando para ficar com a minha família, esposa e filhos. Meu contrato com o Tombense terminou junto com o fim do campeonato e por enquanto não tenho nada definido", concluiu.

Comentários nesse artigo

POLIANA BOTELHO PRONTA PARA O DESAFIO NESTE SÁBADO

POLIANA BOTELHO FAZ SUA ESTRÉIA NESTE SÁBADO.                                                        

 Poliana Botelho já está em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde fará sua primeira luta no Ultimate Fighting Championship (UFC) no próximo sábado (7). A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e shorts
Os amantes das artes marciais mistas, ou como é mais conhecido, MMA, tem um motivo a mais para curtir a próxima edição do UFC - Ultimate Fighting Championship - que acontece em Las Vegas (EUA) na noite do próximo sábado, 07 de outubro, tendo como luta principal os pesos leves Ferguson x Lee. Quem também estará no octágono é a atleta muriaense, Poliana Botelho, fazendo sua estreia no maior evento de MMA do planeta.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textoDia 07 de outubro UFC216 em LasVegas, canal combate irá transmitir a partir de 19:00 ...

POLIANA BOTELHO   X  PEARL GONZALEZ.

Poliana Botelho, de 28 anos, vai enfrentar a norte-americana Pearl Gonzalez, 31, na categoria peso palha, na terceira luta do card preliminar que vai começar às 19h30min, horário de Brasília. Ela teve sua estreia na competição adiada por quase um ano. Programada para lutar em dezembro de 2016 no Canadá, contra Valerie Letourneau, sofreu uma fratura na mão direita há poucas semanas do combate que adiou sua estreia.
 
Em março de 2015, a atleta muriaense conquistou o GP peso mosca feminino do Xtreme Fighting Championships. Cerca de seis meses depois a muriaeense fez história ao conquistar o cinturão mundial na mesma categoria do XFC. A lutadora muriaeense está em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde termina seus preparativos para a estreia. 

Em vídeo exclusivo (veja ao final da matéria) enviado à Rádio Muriaé nesta terça-feira (3), direto do hotel onde está hospedada, Poliana falou que está se concentrando e cuidando para manter o peso ideal até a véspera da luta, quando ocorrerá a pesagem oficial do UFC 216. Ela pediu ainda energia positiva de todos para estreiar com vitória e, assim, crescer dentro da organização.

Adversária
Nas últimas 8 vezes que a norte-americana Pearl Gonzalez, de 31 anos, subiu ao octógono, conquistou 6 vitórias e saiu derrotada em duas ocasiões, inclusive na sua última luta.

Comentários nesse artigo

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo

BICÃO PRONTO PARA COMEMORAR SEUS 38 ANOS DE FUNDAÇÃO.

O Esporte Clube Bico Doce através de seu Vice Presidente,Francisco Gabriel de Paula Lacerda, está bastante otimista com a festa que o clube realizará dia 12 de Outubro,no Clube dos Bancários,já confirmada a presença de mais de 60 atletas,e,a diretoria já mandou confeccionar as camisas comemorativas,e,na programação da festa teremos: As 9 Hrs o café da manhã com saudações e as boas vindas aos participantes pela diretoria, as 10 Hrs, Torneio com a participação dos ex Atletas, na disputa do troféu Antônio Luiz,as 12 Hrs inicio das homenagens a atletas e participantes, e logo após o chrrasco regado amuita cerveja e refrigeranteA imagem pode conter: 3 pessoas                                      O Ex- Campeão por várias vezes pelo esporte |Clube Santa Rita Sr Jésus disse que será uma alegria muito grande poder participar desta festa do Bicão.

Comentários nesse artigo

VITÓRIA DO TIME DA TEMAKI DÁ ESPERANÇA PARA 3 EQUIPES LUTAREM POR VAGAS NA ULTIMA RODADA.

TEMAKI VENCE QUATRO ESTAÇÕES E DEIXA E ULTIMA RODADA DA 1ª FASE  COM MUITAS EMOÇÕES..

TEMAKI VENCE E DEIXA AS EMOÇÕES DAS 2 ULTIMAS VAGAS NA ULTIMA RODADA.                            No 2º jogo da 4ª rodada, o time do Temaki entrou em campo precisando da vitória para poder ter chance de disputar uma vaga para a 2ª fase na ultima rodada.A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
O Time do Temaki, entrou em campo com a finalidade de vencer o jogo e venceu bonito, desperdiçou alguns gols, mas a vitória veio. Com o futebol de: Beto, Kiko, Romildo, Mario Neto, Ratinho, Bruno, Slivinho, Saulo, Pereira. E não é que o time resolveu jogar bola e esquecer da arbitragem, e acabou vencendo o jogo por 3 x 1 com gols de Marinho(2) e Saulo(1), já para o time do Quatro Estações descontou o atleta (Lander).A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
O Time da Quatro estações jogou e perdeu com o futebol de : Tiago, Cris Assis, Ricardo, Potoka, João Paulo, Romarinho, Vitor Faria e Lander. Técnico : Cidadão.  que demorou muito a mexer no time.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
E mesmo sem estar participando este ano da COPA OAB, o jogador Paulo foi hoje no campo do Adelmo prestigiar os colegas, na foto  Dr. Paulo ao lado de Dr. Ednilson, Arbitros da rodada Rubens Rocha e Geomar.

imageA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza 
O Jogador Marinho, foi o destaque da Equipe do Temaki, ao marcar 2 golaço . O Time da Temaki, encerrou sua participação na 1ª fase, e agora é torcer para que o time do Quatro Estações perca diante do Imicro ou uma derrota do time do Equipe garante a equipe na 2ª fase.  A 5ª e ultima rodada está assim: 1º jogo--- Imicro   x  Quatro  Estações   e 2º  jogo: Reduto  x Equipe. 
image

Comentários nesse artigo

VITÓRIA DA TEMAKI DIANTE DA QUATRO ESTAÇÕES FAZ ULTIMA RODADA FICAR EMOCIONANTE

  COLÉGIO EQUIPE ARRANCA EMPATE NO FINAL DA PARTIDA 

THÉO MARCA E DÁ ESPERANÇA AO TIME DO COLÉGIO EQUIPE  NA RODADA.    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza   
Jogando na manhã deste sábado,dia 30 de Setembro, as 8,15 Hrs, no Campo do Adelmo, tivemos 2 jogos pela 4ª rodada da 1ª fase da Copa OAB,No 1º jogo o time do Colégio Equipe enfrentou a forte Equipe do Imicro,Mas precisando da Vitória o time do Colégio Equipe abriu marcador através do jogador Pequeno,resultado que conseguiram virar o 2º tempo,mas, logo no Inicio do 2º Tempo,Dudú empatou, Dudu Virou o Jogo,,Rafael ampliou para 3 x 1, o time do Equipe muito nervoso acabou perdendo o Jogador Ronan por reclamação ao Árbitro Rubinho, com menos um ,o time do Equipe  sofreu uma pressão danada, mas o jogador Fontaine num belo gol diminuiu para 3 x 2 e Théo no apagar das Luzes num golaço da garra empatou em 3 x3 e deu esperança da equipe lutar por uma vaga na última rodada.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Fontaine autor do 2º Gol e Théo Autor do 3º gol comemorando o empate, num jogo que ja estava perdido.A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A equipe do  Imicro, Jogou e já garantiu vaga na 2ª fase com o futebol de : Paulinho, Marcelo, Henrique, Jean, Dudú, Diego, Rafael, David , Osvaldo, Teteu e Pedro.

imageA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
O Time do Colégio Equipe arrancou um empate da garra,com o futebol de: Lucas, Rodrigo, Alexandre,Fontaine, Ronan, Lucas, Pequeno, Théo. O Time jogou no sacrifício sem reservas.A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre                                                                                                                    foto Teodorico Torres.A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre  A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
image

Comentários nesse artigo

.                                  VEM AI A FESTA DOS 38 ANOS DE FUNDAÇÃO DO EC BICO DOCE.                  


 

image

 A Diretoria do Esporte Clube já está fazendo o acertos finais para a grande festa comemorativa dos 38 anos de Fundação do Clube, que será realizada dia 12 de Outubro, no Clube dos Bancários, a partir das 9 horas. Esta semana o Presidente Teodorico Torres apresentou 3 modelos de Camisas para que sejam aprovadas  pelos diretores  e   atletas. No momento o modelo acima (branco com listra transversal verde e azul) está com mais votos.

image

Queremos desde já agradecer aos Patrocinadores. Santa Paula Materiais de Construção, Laticínios Miluza, Central Contábil, Mercearia Marajá, Ricardo Contabilidade

image

A diretoria convida a todos os jogadores que já atuaram no clube que venham participar deste evento, mais detalhes confirmem pelo telefone: 3722- 2914 (Chiquinho)   ou 3721-3024 (Teodorico). Já os atletas que queiram a camisa comemorativa terão até dia 25 para confirmação.                                                                                                                  BICÃO CONVOCA SEUS EX-ATLETAS PARA A FESTA DE 38 ANOS DE FUNDAÇÃO DO CLUBE


image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS