Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

            LÁ VAI A BOLA ROLAR NA COPA MACUCO

ACABOU O CARNAVAL E COPA MACUCO TEM 1ª RODADA NESTE FINAL DE SEMANA

                                       A BOLA VAI ROLAR    Nenhum texto alternativo automático disponível.                                                Com o apoio do café Mirahy, que está patrocinando a Copa Macuco,distribuindo 5 mil reais aos vencedores.    A Copa Macuco, terá neste ano de 2018 a participação de 8 equipes,que foram divividas em 2 chaves de 4, O troféu terá o nome de Antônio Rodrigues Santana,e as reuniões estão acontecendo na séde da LEM., e após as definições as chaves ficaram assim distribuída:A imagem pode conter: 2 pessoas, estádio, grama e atividades ao ar livre
1ª RODADA JÁ CONFIRMADA COMEÇA NESTE DOMINGO;                                                                                                                                             AS 10 HRS TEREMOS:  NO MACUCO: TABAJARA  X  FAZENDINHA UNIÃO
AS 10 HRS-NO CAMPO DO PATRIMONIO; AEROPORTO  X ESTRELA DE OURO.
                                                                                                                                         

NA CHAVE B, OS JOGOS SÃO OS SEGUINTES;
NO CAMPO DO VERMELHO- AS 15;00 HRS -VERMELHO  X MACUCO
JÁ EM BOA FAMILIA-AS 15;00 HRS-  ENXOVAL  X  BOM JESUS
A Diretoria já definiu as premiações; O campeão além de ganhar Rs: 1.000,00 + troféu, 0 Vice campeão receberá Rs: 300,00 + troféu,O Artilheiro do campeonato,troféu + Rs: 300,00, O Melhor goleiro do campeonato receberá Rs: 200,00 + troféu,,além desssas premiações teremos troféu para o time Campeão Disicplina e troféu ao melhor jogador do campeonato.Vou sugerir que homenagei o melhor árbitro do campeonato,qualquer duvida a gente consegue o troféu  para esta Homenagem ,e nós do Bolanarede e Gazebolando estaremos dando total cobertura..Imagem relacionada                                             Lembrando que : A final do Campeonato Interno de Macuco foi uma festa de gols, o Campeão Tabajara Rua Nova foi com tudo pra cima do vice-campeão MP Serralheria e aplicou uma goleada de 5 a 1.
Postado há 10 minutes ago por

Comentários nesse artigo

NACIONAL EMPATA COM TUPI EM SEU ULTIMO AMISTOSO

                              NAC MANTÉM INVICTO EM SEUS AMISTOSOS.

Igor Bádio garante empate para o Nac diante do Tupi em 1 x 1


DCIM100GOPROG0010104.JPG
O time do Nacional foi até Juiz de Fora na tarde desta terça-feira de carnaval para realizar o seu último amistoso antes da estreia no Módulo II. O adversário foi o Tupi, que começou jogando com os atletas que não atuaram na vitória por 3 x 0 sobre o Patrocinense na sexta. A partida, realizada no estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, terminou empatada por 1 x 1.
O Tupi saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Douglas recebeu lançamento longo por trás da zaga e tocou na saída do goleiro Thúlio. O gol de empate do NAC veio só no segundo tempo: o zagueiro Sidimar falhou ao tentar fazer o recuo e o atento Igor Bádio aproveitou para driblar o goleiro e deixou tudo igual.
Foi o sexto amistoso do Nacional na preparação para a disputa do Módulo II e o time passou invicto: foram quatro vitórias – 6 x 0 Viçosa; 3 x 1 Valadares; 3 x 0 Ponte Nova; 4 x 0 Combinado Carioca – e dois empates: 2 x 2 Tombense e 1 x 1 Tupi.
Agora, todas as atenções se voltam para a estreia, que será contra o Democrata de Sete Lagoas, na próxima segunda-feira, às 20:15h, no estádio Soares de Azevedo. Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos nesta quarta-feira. Além disso, o torcedor tem ainda a oportunidade de comprar o Passaporte, que dá direito a um ingresso aos seis jogos que o NAC fará em casa na 1ª fase, ao valor de R$ 80, que significa um desconto de R$ 40 caso compre as entradas avulsas.
DSC06351
FICHA TÉCNICA
TUPI 1 x 1 NACIONAL
Motivo: Amistoso
Data: 13/02/2018
Hora: 16h
Local: Estádio Salles de Oliveira – Santa Terezinha (Juiz de Fora/MG)
Gols: TUPI: Douglas (aos 18 minutos do 1º tempo); NAC: Igor Bádio (aos 21 minutos do 2º tempo)
NACIONAL
Thúlio; Marcelinho (Cassiano), Almir, Mateus (Maceió) e Maicon (Valdeir); Paulo Roberto (Emerson), Makelele (Hugo) e Ruero (Rodrigo Salgado); Julinho (Tatuí, depois Léo Santos), Michael Paulista e Igor Bádio (Hildo). T: Márcio Pereira. fonte:Nacionalino.                                                     Rodrigo, de 24 anos, estreou como titular pelo Galo na derrota para o Cruzeiro no Mineirão. Ele voltou a ser titular novamente na derrota para o América-MG no Independência, na terceira rodada, e depois não voltou a ser aproveitado. Ele sequer foi relacionado paras as últimas duas partidas.

Comentários nesse artigo

ELE ESTÁ DE VOLTA AO NAC

                                                 O BOM FILHO A CASA VOLTA

NAC Confirma  o retorno do atacante Rodrigo Diasimage


Arte - Rodrigo Dias
A Diretoria do Nacional segue firme com a proposta  visando a elite do Mineiro,e não tem medido  esforços, reforçando seu elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.                      Na manhã desta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do centroavante Rodrigo Dias, que já passou pelo NAC em 2016.
Rodrigo Dias tem 24 anos e estava disputando o Módulo I pelo Tupi, onde participou de três jogos, sendo dois como titular (contra Cruzeiro e América).
No ano passado, ele jogou o Módulo II pelo Uberaba e a 2ª Divisão do Mineiro pelo Democrata, de Sete Lagoas, quando foi um dos grandes destaques do time, ao marcar sete gols. Inclusive, três dos gols foram marcados na partida diante do Atlético B, na virada épica que deu o acesso ao Democrata.
Pelo Nacional, Rodrigo disputou o Módulo II em 2016. Ele chegou para o Hexagonal Final e foi titular nas 10 partidas da fase final, marcando dois gols.
Revelado pelo Cruzeiro, ele teve passagens ainda pelo Tombense e Palmas, do Tocantins. Rodrigo é esperado em Muriaé já nesta quarta-feira e deve participar do treinamento que vai ser realizado na parte da tarde. Fonte: Nacionalino.

Comentários nesse artigo

16/02/2018 às 07h27m

MURIAÉENSE VISITA NINHO DO URUBÚ

MURIAÉENSE VISITA NINHO DO URUBU.

                               E ELE ESTEVE COM OS CRAQUE S DO MENGÃO.                                                                    O Muriaeense João Eduardo esteve no Ninho do Urubu, no CT do Flamengo, e voltou para Muriaé nesta 5ª feira, e  falou de sua alegria, que o fez relembrar os seus bons tempos de criança, tirar fotos com os jogadores do Flamengo,era um sonho  e realizado agora, lhe fez lembrar do seu saudoso PAI , ele lhe ensinou a ser MENGÃO e de tantas coisas que aprendi com ele , essa é uma das melhores delas. A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo João Eduardo, pessoas sorrindo, criançaO Muriaeense João Eduardo,que recentemente esteve disputando a Copa OAB esteve neste dia 14 lá no Ninho do urubú visitando os craques do mengão.A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo João Eduardo, pessoas sorrindoSão alegrias que ficarão para sempre no coração desse torcedor.A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo João Eduardo, pessoas sorrindo

Comentários nesse artigo


Os campeões da Copa verão 2018: Rafael, Mario Luccas, Roberto, Ary, Raique, Binha,Vinicius, Davi, Igor, Lili, Davizinho, Diego, Renan e Gil.Técnico: Ataliba.                                                                                                                                                                               

Na grande decisão da Copa verão,realizada na cidade  de Cataguases, diante da Equipe do Aexas de Cataguases, o time do Muriaé Futsal  que já havia vencido o 1º jogo por 5 x 3, voltou a vencer, desta vez  pelo placar de  7 x 3, na noite da última 3ª feira, dia 6 de Fevereiro.???? Resultado que levou o time de Muriaé a Levantar a Taça de campeão 2018 da Copa verão. E após o jogo o grito era de... É campeão.????????

Muriaé Futsal 7 x 3 Aexas Cataguases

Na grande final que aconteceu NA TERÇA-FEIRA (6/2) os gols da Equipe do Muriaé Futsal foram marcados por Binha (2), Vinicim, Igor, Dieguinho, Ary e Raique. O artilheiro da Copa foi o atleta Gutierrez (Aexas com 6 gols.)

E a melhor defesa foi do Muriaé Futsal com  12 gols sofridos.
Parabéns aos atletas e organizadores do Muriaé Futsal por iniciar o ano de 2018 levantando mais um troféu de Campeão Regional.
imageimage

Comentários nesse artigo

06/02/2018 às 12h24m

TUDO PRONTO PARA A COPA MACUCO

COPA MACUCO TEM 1ª RODADA APÓS O CARNAVAL.

                                       A BOLA VAI ROLAR APÓS O CARNAVAL.Nenhum texto alternativo automático disponível.Com o apoio do café Mirahy, que está patrocinando a Copa macuco,distribuindo 5 mil reais aos vencedores.    A Copa Macuco, terá neste ano de 2018 a participação de 8 equipes,que foram divividas em 2 chaves de 4, O troféu terá o nome de Antônio Rodrigues Santana,e as reuniões estão acontecendo na séde da LEM., e após as definições as chaves ficaram assim distribuída:A imagem pode conter: 2 pessoas, estádio, grama e atividades ao ar livre
CHAVE A
TABAJARA MACUCO
AEROPORTO SÃO JOSÉ
INCONFIDENCIA
ESTRELA OURO BELISARIO                                                                                                                                              

CHAVE B
VERMELHO
BOM JESUS
ENXOVAL VITORIA BOA FAMILIA
MACUCO
Ficou definido a formula de disputa, que será de ida e volta,dentro das chaves, depois teremos a semi final com as 2 equipes melhor classificada de cada chave e agrande final.. A Copa começa no próximo dia 18 de fevereiro após o carnaval.
Postado há 1 minute ago por

Comentários nesse artigo

NAC CONFIRMA AMISTOSO DIANTE DO TUPI NO DIA 13

                  MAIS UM AMISTOSO ANTES DA ESTRÉIA DO NAC NO MÓDULO II.                     O Nacional acaba de confirmar mais um amistoso,desta vez diante do Tupi (juiz de Fora) equipe da 1ª Divisão do campeonato Mineiro,amistoso programado para o dia 13 de fevereiro ,as 16 Hrs no CT do Galo carijó,em Mjuiz de Fora.     
image
 Após a apresentação do mais novo reforço, o Nacional vai em frente,e confirma mais um amistoso, e desta vez,na cidade de Juiz de Fora,diante do Tupi, clube da 1ª Divisão do campeonato Mineiro,amistoso programado para o dia 13 de fevereiro, as 16 Hrs no CT do Galo Carijó
image
                     Makelele  deve fazer sua estreia neste amistoso,e,a expectativa é muito grande


image
                             Makelele,já iniciou seus treinos e disse está doido para jogar.
image
                                               Makelele é a esperança de gols no Nacional                                                                                  
image
A Equipe já realizou 5 jogos Treino,venceu 4 e empatou 1. Vamos aos jogos 6 x 0 diante do Viçosa, 3 x 1 no Valadares, 3 x 0 no Ponte Nova , 4 x 0 no Combinado do Rio e 2 x 2 diante do Tombense.

Comentários nesse artigo

MURIAÉ FUTSAL PODE CONQUISTA A COPA VERÃO NESTA 3ª FEIRA.

                                      MURIAÉ FUTSAL JOGA PELO EMPATE NESTA 3ª FEIRA.

Foto de Rafael Alves
image
.        
          Tivemos na última 5ª feira, dia 1º de Fevereiro, as 21:OO Hrs,na Quadra de salão da Praça do trabalhador a 1ª partida decisiva da Copa verão de Futsal 2018 entre as equipes do Muriaé Futsal x Aexas de cCataguases, e tivemos a vitória da equipe muriaéense pelo placar de  5 x 3 , Os gols foram marcados por 2 gols de Binha,  Adrianinho,Roberto e Vinicim fecharam o placar.A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo
e o jogo de volta acontece nesta 3ª feira, e o time de Muria´pe joga pelo empate, mas se perder a disputa vai para as cobranças de penaltes.
image

Postado há 17 hours ago por

Comentários nesse artigo

                                   MAKELELE CHEGOU E QUER VER O NAC NA 1ª DIVISÃO EM 2018
image
 Tivemos na manhã desta 2ª feira, as 10h30, na sala de Imprensa do nacional a apresentação de mais um reforço do Nacional para o módulo II do Mineiro. Trata-se do Jogador Makelele, que já atuou em grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Gremio.
image
image
  Makelele, disse que o Nacional merece estar na primeira divisão, pois poucos clubes no Brasil tem uma estrutura como esta.
image
 O Presidente do Nacional, José Geraldo agradeceu a presença da Imprensa e falou de sua alegria ter contratado o Jogador Makelele, que vem ajudar o Nac a subir para a Primeira Divisão.
image
 O Diretor de Esporte Batistão, disse que a Experiência do Makelele vai ajudar a equipe no campeonato mineiro, e a sua estréia será mesmo no dia 19 de fevereiro.
image
image

image
image
  Makelele, falando a Imprensa disse de sua alegria em poder atuar pela primeira vez no Futebol Mineiro e ainda mais pelo Nacional de Muriaé. Disse estar a disposição do técnico Pereira, e quer fazer parte da equipe a chegar a 1ª Divisão.
image
 A GARRA DO JOGADOR E SUA EXPERIÊNCIA NO FUTEBOL BRASILEIRO E NO EXTERIOR  VAI SOMAR AOS SEUS COLEGAS PARA QUE O NAC POSSA CHEGAR A 1ª DIVISÃO.
image
                                                
                                                                                                                               

Comentários nesse artigo

TOMBENSE VENCE UBERLANDIA COM GOL DE DANIEL AMORIM .

                          TOMBENSE VENCE UBERLÂNDIA NO MINEIROA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza                        FOTO:LUIZ AMARAL.

Neste sábado, Tombense e Uberlândia abriram a quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos. Melhor para os donos da casa, que conquistaram a vitória pelo placar de 1 a 0 e subiram, provisoriamente, para a quarta posição na tabela, com sete pontos ganhos. Os visitantes, por sua vez, descem para a quinta posição, com seis pontos. O gol do jogo foi marcado por Daniel Amorim.
Precisando da vitória, o Tombense foi à frente e abriu o placar logo no início da partida. Aos três minutos de jogo, em cruzamento na área do Uberlândia, o zagueiro Mauro Viana não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou limpa para Daniel Amorim. O atacante fez o corte e bateu no canto do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, que não alcançou.
O Uberlândia equilibrou o jogo logo em seguida e partiu em busca do empate. Porém, a boa atuação do goleiro Darley, do time da casa, impediu que o marcador fosse igualado. Com pelo menos duas ótimas defesas, o arqueiro salvou o Tombense neste sábado.
Se a situação dos visitantes já estava difícil com onze em campo, se complicou ainda mais quando Mauro Viana foi expulso pelo árbitro Leonardo Rotondo Pinto. Aos 17 minutos da etapa final, o zagueiro matou o contra-ataque dos mandantes com uma falta dura em cima de Everton e foi para o chuveiro mais cedo. Aproveitando a vantagem numérica, o Tombense passou a trocar passes e a administrar o resultado. O placar ainda poderia ter sido ampliado, não fosse pelas chances perdidas nos minutos finais. fonte: Gazeta esportiva.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS