Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O Campeonato Evangélico de Futsal segue empolgando a torcida no Ginásio Rodrigão em Muriaé. Com rodadas de três jogos aos domingos e dois nas segundas-feiras, a competição segue em alto nível de competitividade e esportismo.
A competição sempre chama a atenção pela capacidade de disputa limpa em quadra e grande participação das torcidas que incentivam seus times (Igrejas) sem ofender a torcida adversária e sem nenhuma palavra de baixo nível. O que  vemos é muita vibração com jogos que se em alguns momentos pecam por falta de técnica sobram em disposição, dedicação e espírito de equipe. Parabéns aos organizadores e participantes.
Metodista Wesleyana São Cristóvão
image

Resultados das rodadas do Campeonato Evangélico de Futsal 2018:
- Dia 20/05 Met. Vermelho 4 x 2 IEQ São Cristovão;
- Dia 21/05 IMW Dornelas 2 x 0 Batista Safira;
- Dia 27 e 28/05 Sara Nossa Terra 1 x 4 IMW Santa Terezinha / Mt. Vila Valentim 4 x 1 IEQ Porto / IEQ Inconfidência 2 x 0 IMW Marambaia / IEQ Templo dos Anjos 3 x 2 IEQ Santo Antônio;
- Domingo dia 03/06 á partir dás 13:00hs ; IMW São Cristovão 4 x 2 AD Gávea / IEQ Planalto 2 x 6 Pentecostal Avivada
image
image
image

Ficamos devendo os resultados das partidas abaixo, aguardando comunicado dos organizadores.
- Domingo 03/06 Mt. Vila x MT. Vermelho;
- Segunda feira 04/06 Sara Nossa Terra x IEQ São Francisco / IMW Sapucaia x IEQ Santo Antônio.
imageimageimageimageimageimage
image

Comentários nesse artigo

Paris (França), 27 de maio de 2018 - Os brasileiros Mateo Reyes e Ana Paula Melilo venceram o triangular final do Roland Garros Junior Wild Card Competition by Longines, neste sábado, e conquistaram o sonhado wildcard para disputar a chave principal juvenil do Grand Slam parisiense.

Ana Paula foi a primeira a garantir vaga ao vencer a chinesa Cao Xue por 7/6 (0) e 6/2 e, em seguida, ganhar da indiana Shrivalli Bhamidipaty por 7/5 e 6/4.
 
"Os dois jogos foram bem duros. No primeiro, senti bastante a pressão, a quadra era bem no meio das duas centrais, então passava muita gente. Era diferente. Mas consegui me manter focada", afirmou a atleta da Juninho Tennis, de Santo André, que agora quer alçar voos maiores. "É uma sensação muito boa, de dever cumprido, mas agora tem a chave principal que também dá para sonhar um pouco. É um torneio maravilhoso e saber que vou ter a chance de ficar mais tempo aqui será uma experiência muito boa. Agora na chave vou jogar solta, não tenho a obrigação e acho que dá para surpreender", projetou a tenista de 17 anos. 
 
imageMateo completou a festa brasileira ao passar pelo indiano Siddhant Banthia com um duplo 6/3 e sacramentou a conquista ao vencer o chinês Zhou Xinmu por 6/4 e 6/2. 
 
"É um sentimento muito bom. Fiquei muito feliz com a vitória, tanto de ter ganhado o Roland Garros Junior Wild Card Competition no Brasil como aqui em Paris. Foi uma conquista muito grande para mim. Estou emocionado por disputar a chave principal de Roland Garros", resumiu o equatoriano naturalizado brasileiro que treina na ADK Tennis, em Itajaí-SC. "Nunca joguei um Grand Slam. Agora só tenho a ganhar, experiência, tentar aumentar meu nível de tênis ao longo das semanas aqui e aproveitar o máximo", ressaltou o tenista de 17 anos. 
 
Os dois ganharam a chance de disputar a fase decisiva na quadra 6 de Roland Garros ao vencerem as eliminatórias realizadas no Pampulha Iate Clube, em Belo Horizonte, em abril. Este foi o quarto ano consecutivo que os jovens tenistas brasileiros tiveram a chance de disputar o Roland Garros Junior Wild Card Competition (ex-Rendez-Vous à Roland Garros), através de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis e a Federação Francesa de Tênis.
 
"É um caminho para tenistas como eu, por exemplo, que não tive muitas chances de jogar torneios ITF e não consegui ter ranking para jogar o quali. Meu melhor ranking foi 300, mas eu sabia que tinha condições. Chega um momento que você tem quem viajar muito para ter o ranking, então é importante porque faz com que pessoas que têm talento e não tem condições de viajar muito possam jogar torneios grandes", avaliou Ana Paula. "É um marco, nunca ganhamos masculino e feminino juntos, então isso mostra que o nosso tênis está bem forte", ressaltou.
 
"A CBT trazer esse evento para o Brasil é muito bom porque dá mais uma oportunidade para os tenistas brasileiros conquistarem o sonho de jogar um Grand Slam, que não é fácil e poucos conseguem", concordou Mateo.
 
Os dois agora irão disputar a chave principal de Roland Garros Junior a partir do dia 3 de junho. "Ficamos muito satisfeitos com o resultado de nossos tenistas, pois esse torneio representa uma grande oportunidade para os nossos juvenis, através de uma parceria firmada com a Federação Francesa de Tênis. Neste ano irei propor uma ampliação desta parceria com a FFT", revelou o presidente da CBT, Rafael Westrupp. 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio da Wilson, Peugeot e Companion SPORTS. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.c

Comentários nesse artigo

ADELMO X JOÃO FISCAL NO NAC.

2 CHAPAS VÃO CONCORRER NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DO NAC NO DIA 4 DE JUNHO.                                                                                                                                             Terminou na noite do ultimo domingo,dia 20  de maio , o prazo para as inscrições de chapas para concorrer as eleições do Nacional,marcada para o dia 4 de Junho. Suas chapas  registradas: Chapa 1- Adelmo Pinheiro(Presidente) Valvernaque(Vice)- Chapa 2- João Fiscal(Presidente) Vice; João Vilela. A Chapa que vencer ,tomará posse de imediato e completará o atual mandato,que vai até o final de 2019. A Chapa eleita assumirá o lugar de José geraldo(Presidente) e do Vice: Flávio Amaral.que renunciaram a seus respectivos cargos.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péCHAPA 1- CANDIDATO A PRESIDENTE; ADELMO- VICE VALVERNAQUEA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoCHAPA 2- JOÃO FISCAL NA CABEÇA.VICE; JOÃO VILELA  -  foto-Silvério

Comentários nesse artigo

POLIANA BOTELHO PRECISOU DE APENAS 33  SEGUNDOS PRÁ VENCER A JAPONESA NO  UFC. 

Mineira de Muriaé, Poliana Botelho vence com nocaute fulminante no Chile e faz história no UFC A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e shorts

   Poliana Botelho conseguiu uma vitória arrasadora no UFC Fight Night 129, em Santiago, no Chile, nesse sábado.  Mineira de Muriaé, Poliana Botelho nocauteou a japonesa Syuri Kondo em apenas 33 segundos de luta, no card preliminar do evento.


Tudo começou com um forte chute de Poliana no corpo de Kondo, que acusou o golpe e recuou. A mineira pressionou e desferiu uma chuva de golpes, obrigando a árbitra a interromper o combate. Esta foi a vitória mais rápida da história da divisão peso palha no UFC                                                 Esta foi a segunda vitória de Poliana Botelho no UFC. Ela havia estreado com triunfo por decisão unânime sobre Pearl Gonzalez, em outubro do ano passado. A lutadora da Nova União agora tem cartel de sete vitórias e uma derrota. Já Syuri Kondo perdeu a invencibilidade na carreira depois de sete lutas. A imagem pode conter: 2 pessoas, textoPoliana recebeu os Parabéns da Loja Maçônica Seareiros da Paz, por esta brilhante Vitória,e,por levar o nome de nossa terra por esse mundo a fora.


Comentários nesse artigo

imageimage

Comentários nesse artigo

A Copa Noroeste, realizada na região noroeste fluminense do estado do Rio de Janeiro chega à sua grande decisão neste domingo e o jogo final será na cidade de Aperibé
RJ. O Atlético Noroeste venceu o Macuco no jogo de ida pelo placar de 2 x 1 e agora joga por um empate para levantar a taça de Campeão 2018. 
O Campeonato teve a participação de 16 equipes recheadas de atletas amadores e profissionais com passágens por vários grandes clubes do país. O sucesso da competição foi marcada pela presença de grande público em todos os jogos e na reta final não vai ser diferente. O time de Macuco que não conseguiu um bom resultado jogando em casa vai com tudo pra cima do Atlético, pois só a vitória interessa. Já o Atlético que conseguiu um rasultado excelente jogando contra um bom time e o incentivo de mais de 3 mil torcedores apaixonadoe em Macuco, não quer saber do empate. Vai a campo para garantir o título com mais uma vitória. 
imageimageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

VIVAPERSONNALITE EM BH NO DESILE DA SKAZI

SUCESSO TOTAL A PARTICIPAÇÃO DA VIVAPERSONNALITE NO DESFILE EM BH NA SKAZIA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Thalyta Garcia, pessoas sorrindo, pessoas em pé                        A semana chegou e com ela o lançamento da @vivapersonnalite no showroom de pronta entrega da @skazioficial . Temos peças e estampas incríveis! ???? Só gratidão por aqui! ???? #vivapersonnalite — em Belo Horizonte                                                                                                                                  THALYTA COM JULIANA PAES.                                                                                                 THALYTA FALA DA SUA ALEGRIA NO LANÇAMENTO DA  SUA LINHA " VIVA PERSONNALITE" NO SHOWROOM .
Que semana foi essa ? ????????????????????Era um sonho ?
Durante toda a minha caminhada, confesso que foi uma das semanas mais agitadas , emocionante e sem dúvida inesquecível.
A convite da Skazi, tivemos o prazer em lançar a nossa linha "VIVA Personnalite " no showroom da marca. Só Gratidão ! Foi um sucesso !
Na quarta feira, em parceria com a Leticia Melgaco, organizamos e planejamos os camarins das celebridades para o grande desfile - Skazi 25 Anos.
Agradeço à todos que sonharam, vibraram e torceram por nós !
Isso é só o começo de um grande Sonho !
Parabéns @skazioficial a todos envolvidos neste grande evento e especialmente aos empresários @vanderskazi @paolinhaskazi @eduardoamarante.
Na oportunidade estivemos lançando a nossa coleção @vivapersonnalite .Presencas marcantes de @julianapaes @ludmilla @paulafernandesA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thalyta Garcia, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Thalyta Garcia, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Thalyta Garcia, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: mesa, comida e área internaA imagem pode conter: área interna                         Saquinhos organizadores na estampa Love... impossível não se apaixonar por cada detalhe! ????? #vivapersonnalite #skazi #minastrendNenhum texto alternativo automático disponível.Novidades! ???????????? O que era bom, ficou ainda melhor! O Grupo VIVA ganhou mais uma parceira: @vivapersonnalite.

• Necessaire
• Kit organizador
• Saquinhos Organizadores
• Bolsa Térmica

Tudo para proporcionar mais organização e bem estar para sua Vida ! ????????????
#viva #vivapersonnalite #necessaire #organização #organizadoresdemala #saquinhosorganizadores #bolsatermica
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Postado há Yesterday por

Comentários nesse artigo


TÁBATA COURI ACABA DE CONQUISTAR MAIS UM TITULO DE CAMPEÃ DE FISICULTURISMO

Chegou o dia galera, por aqui só chega energia boa! @tabatacouri mais uma vez entrou em sua melhor condição física, apresentando um conjunto completo entre físico, beleza e simpatia dignos da categoria Wellness. E com isto não deu outra mais um titulo de Campeã #TeamGustavoCouri #arnoldéaqui
 fotos;Gustavo Couri

E CHEGOU  O TÃO SONHADO DIA . Jã em São Paulo galera e esse são os atletas que representarão o #TeamGustavoCouri no maior evento multi esportivo da América Latina, o #arnoldclassicsouthamerica . O trabalho foi feito e independente do que ocorra nos próximos dias todos são vitoriosos por terem dado seu melhor e conseguido chegar até aqui. Lógico que tenho sim imensa expectativa com a performance de cada um deles em seu show, por isso gostaria de contar com a boa energia de Vocês para nós apoiarem e torcerem bastante pelos próximos dias, afinal, sou convicto que #juntossomosmaisfortes. Uma conquista já veio, Tábata é mais uma vez campeã.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS