Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 21/11/2019 às 23h18

3º Fórum Municipal de Lixo e Cidadania acontecerá no próximo dia 28

No próximo dia 28 de novembro será realizada a 3ª edição do Fórum Municipal de Lixo e Cidadania. Promovido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, o evento acontecerá no auditório da Faculdade Santa Marcelina, no Centro da cidade, e terá como tema "A contribuição do educador na conscientização ambiental".

A programação inclui palestra, apresentação cultural e mesa redonda, composta por representantes de diversos setores e segmentos da sociedade. Haverá momento para participação do público, que poderá apresentar perguntas e/ou sugestões.

Além de educadores em geral, o evento é aberto à participação popular, e visa fomentar a cultura da educação ambiental, com ênfase em caminhos que levem à formação de uma sociedade comprometida com um estilo de vida sustentável, que envolve, não só, a redução, como o manejo adequado dos resíduos sólidos.

Serão fornecidos certificados de participação, e as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, através link https://doity.com.br/iii-forum-municipal-lixo-e-cidadania ou por leitura de QR code inseridas nas artes de divulgação do Forúm.

 

Programação

18h00 - Credenciamento

18h30 - Abertura

18h45 - Apresentação Cultural (palhaços Lili & Mocotó)

19h00 - Palestra (Professora Mestre Talita Faria dos Santos Siqueira)

19h45 - Intervalo   

20h00 - Composição da mesa redonda

20h10 - Exposição dos convidados

20h40 - Espaço aberto para perguntas

21h00 - Encerramento

Local: Auditório da Faculdade Santa Marcelina - Praça Anina Bisegna, 40 - Centro, Muriaé.

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS