Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/11/2021 às 12h55

Casa de Saúde promove o Dia Mundial de Combate ao AVC

Foi realizado durante a tarde e noite de sexta-feira (29), o Dia Mundial de Combate ao Acidente Vascular Cerebral (AVC), promovido pela Casa de Saúde Santa Lúcia (CSSL). O evento foi realizado no Complexo do Cristo Redentor.

O evento começou às 16 horas com médicos em tendas falando sobre a prevenção e tratamento do AVC; informações da equipe da Obesidade; equipe de enfermagem fazendo aferição de pressão arterial e glicemia; fisioterapeutas incentivando atividade física, nutricionista e muita brincadeira para a criançada, além de algodão doce, pipoca e DJ.
image
image
image

A ambulância da CSSL foi exposta juntamente com toda sua equipe de trabalho, devidamente uniformizados. Quando foi 19h30 minutos, a surpresa, o Cristo Redentor de Muriaé recebeu iluminação e projeções especiais que traziam a história da Casa de Saúde Santa Lúcia, mensagens para a comunidade, bem como destacando o Dia Mundial de Combate ao AVC, novidade acompanhada por grande público.

O diretor presidente da Casa de Saúde, Dr. Gustavo Teixeira, falou sobre o evento e a satisfação da CSSL, ser referência no combate ao AVC na região: "O que acontece é a consolidação de um trabalho. A Casa de Saúde Santa Lúcia fez um esforço grande no sentido de poder atender bem a população de Muriaé. Sou de Muriaé, nasci em Muriaé e tenho muito orgulho de poder oferecermos hoje um atendimento humanizado, de qualidade, com foco no nosso paciente; que ele possa aqui receber o melhor da tecnologia. O investimento é constante no time, nas pessoas, na aquisição de equipamentos, serviço de hotelaria diferenciado. Esta comemoração é só uma ratificação de todo esses trabalhos feitos nesses anos todos", disse Dr. Gustavo.

Entre as autoridades que passaram pelo evento, o prefeito José Braz e secretários municipais e grande número de profissionais da saúde da instituição.

image
image
image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS