Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 18/12/2023 às 22h50

Em Juiz de Fora, casal é preso suspeitos de homicídio de criança portadora de necessidades especiais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no dia 16 de dezembro, prendeu um casal em flagrante delito pelo homicídio de uma criança portadora de necessidades especiais de apenas de 03 anos na cidade de Juiz de Fora-MG.

Após o acionamento pela Delegacia de Plantão, que foi avisada da situação pela equipe do IML que percebeu que a vítima apresentava lesões incompatíveis com a versão de queda de berço alegada pelos pais a Delegacia Especializada de Homicídios/DEH compareceu ao local e iniciou as investigações.

Após interrogatório dos pais e análise do laudo de necropsia da vítima a equipe da DEH prendeu a mãe da Vítima/24 anos de idade e o padrasto da criança de 19 anos de idade, pois a vítima apresentava sinais que indicavam maus tratos. A vítima faleceu devido a TCE, entretanto os achados medico-legais não são compatíveis com a dinâmica relata pelos pais (uma única queda do berço). Nesse sentido será apurado no decorrer das investigações se os conduzidos tentaram simular um falso acidente doméstico para encobrir a morte da criança ou se foram negligentes em deixar a criança sozinha no quarto sem supervisão. Após, a elaboração do prisão em flagrante,  o casal se encontra preso e a disposição da Justiça.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS