Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 18/03/2024 às 18h48

Muraé: Sicredi será o patrocinador máster do NAC pelo 4º ano consecutivo


O Nacional Atlético Clube de Muriaé (NAC) terá novamente o Sicredi como seu patrocinador máster. A assinatura do contrato ocorreu na manhã de quarta-feira, dia 13, na agência do Sicredi Muriaé Centro.

O evento contou com a presença do gerente regional de Desenvolvimento, Laoni da Cunha, dos gerentes das agências de Muriaé, Rafael Correa, Eduardo Gonçalves e Erica Schimitt, além de representantes da direção do clube e da imprensa.

Este será o quarto ano consecutivo em que o Sicredi apoia o NAC. Além do patrocínio dentro das quatro linhas do campo, o Sicredi também direciona recursos para a manutenção do trabalho da escolinha do Clube, que atende crianças e adolescentes no turno inverso ao escolar.

imageO NAC está novamente disputando a divisão de acesso do Campeonato Mineiro, e o apoio do Sicredi é fundamental para o desenvolvimento e sucesso do clube.

Para o gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi, Laoni da Cunha, a parceria entre as duas instituições fortalece o esporte local e reforça o compromisso do Sicredi em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento da comunidade.

"Com o patrocínio máster do Sicredi, o NAC terá ainda mais recursos para investir em sua equipe e infraestrutura, buscando alcançar bons resultados e representar a cidade de Muriaé com orgulho", pontuou o presidente do NAC, Alexandre Pereira Féres.

O Sicredi, como instituição financeira cooperativa, tem como um de seus princípios o apoio ao esporte e à cultura local. A parceria com o NAC é mais uma demonstração do compromisso do Sicredi em contribuir para o crescimento e desenvolvimento das comunidades onde atua.
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS