Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/03/2024 às 17h37

IF-Campus Muriaé lança edital para estágio remunerado em Psicologia

Estagiário receberá bolsa no valor de R$ 1.125,69, além de auxílio transporte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Muriaé torna público o edital para seleção de estagiários na área de Psicologia. O programa oferece uma vaga com carga horária de 30 horas semanais e é voltado para estudantes matriculados entre o 5º e o 8º período do curso superior de Psicologia em instituições conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas de 23 a 31/03, através do e-mail cgp.muriae@ifsudestemg.edu.br. Os candidatos devem enviar a documentação exigida, incluindo ficha de inscrição, currículo, histórico escolar, declaração de matrícula e carta de interesse. O estágio terá duração máxima de dois anos, com uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69, além de auxílio transporte.

O processo seletivo inclui duas etapas: análise documental e entrevista. Os candidatos serão avaliados com base em critérios como participação em projetos de pesquisa e extensão, média global do histórico escolar, participação em eventos e experiência profissional na área da educação. O resultado final será divulgado até o dia 23/04.

Leia o Edital no site.
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS