Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/03/2024 às 18h35

Funcionamento dos Correios no feriado da Paixão de Cristo (29)

Em virtude do feriado nacional da Paixão de Cristo (29), não haverá atendimento nas agências dos Correios nesse dia. Entretanto, informamos que o atendimento em nossos canais de atendimento se dará pela Atendente Virtual dos Correios - CAROL.

No sábado (30), haverá o funcionamento das agências que atendem normalmente aos sábados, no qual também serão realizadas atividades de entrega.  

Endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados no site https://mais.correios.com.br/app/index.php .

A Central de Atendimento dos Correios (CAC), no dia 29, estará disponível por meio dos seguintes canais automatizados:  

- Site dos Correios, na página do Fale Conosco, pelo endereço  https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php .

- Telefones: 0800 725 7282, 0800 725 0100 e 3003 0100; e  


Esses canais funcionam normalmente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento com os operadores será retomado no próximo dia útil após o feriado, a partir das 8h.  

Para informações detalhadas sobre nossos canais de atendimento e serviços, convidamos a visitar a página da nossa Central de Atendimento ao Cliente: https://www.correios.com.br/falecomoscorreios/central-de-atendimento .

Sobre a empresa - Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, são uma empresa pública moderna, com a missão de promover a integração nacional, contribuindo com o governo no desenvolvimento socioeconômico, conectando pessoas, instituições e negócios. Com mais de 360 anos de história e presente em 100% dos municípios do país, a estatal possui a maior infraestrutura logística da América Latina: uma rede de atendimento de mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 87 mil empregadas e empregados diretos. Para mais informações, acesse: www.correios.com.br.

 

Assessoria de Imprensa 
Superintendência de Minas Gerais 


Gazeta de Muriaé
HPMAIS