Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/04/2024 às 17h11

Sicredi entrega equipamentos para Hospital de Miraí-MG

O Sicredi realizou, na quarta-feira, dia 27 de março, a entrega de vários equipamentos no valor total de R$
52.172,60 para a Casa de Caridade São Vicente de Paulo - Hospital de Miraí. A solenidade de entrega aconteceu na agência do Sicredi em Miraí, com a presença de autoridades municipais, direção e colaboradores do Sicredi, bem como da direção e colaboradores do Hospital de Miraí.
Foram entregues 12 aparelhos de ar-condicionado, 12 impressoras, 12 aparelhos de televisão de 32 polegadas e 10 computadores de mesa. Esses equipamentos serão instalados na Instituição e têm como objetivo proporcionar um melhor atendimento e conforto para os pacientes que utilizam os serviços do Hospital através do Sistema Único de Saúde (SUS).
image
O gerente regional de Desenvolvimento, Laoni da Cunha, representou a direção da Cooperativa na entrega e destacou o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento social e econômico das comunidades onde está presente. Sabemos que essa entrega é apenas uma pequena parte da demanda que o Hospital possui, mas estamos fazendo a nossa parte como Instituição Financeira da Comunidade e esperamos inspirar outras pessoas com a nossa iniciativa", afirmou. O gerente da agência de Miraí, Guilherme Almeida, expressou sua alegria em poder contribuir com a Instituição e ressaltou o trabalho realizado pelo Hospital em prol da comunidade de Miraí e região. "Somos conscientes da importância dessa Instituição, que já salvou tantas vidas. Queremos, através de gestos como esse, mostrar à comunidade que estamos aqui para somar e fazer a diferença em suas vidas", destacou. O diretor do Hospital, Alexandre Cezar, ressaltou a importância dos equipamentos para a Instituição e agradeceu o apoio do Sicredi. Sabemos o quanto é difícil para uma pessoa ficar em uma cama de hospital sem ter uma televisão para olhar, sofrendo com o calor. Essa doação vai proporcionar um conforto muito maior aos nossos pacientes e somos gratos ao Sicredi por isso", pontuou.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa comprometida com o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua. Com mais de 7,5 milhões de associados, o Sicredi está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo soluções financeiras e não-financeiras para seus associados.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS