Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/04/2024 às 17h16

Hospital do Câncer de Muriaé recebe Selo Doar Gestão e Transparência 2024

Com imenso orgulho, o Hospital do Câncer de Muriaé, administrado pela Fundação Cristiano Varella, comunica a honra de ser reconhecido com o Selo Doar de Gestão e Transparência mais uma vez.

O selo é concedido pelo Instituto Doar a organizações da sociedade civil que reconhecem o nosso dedicado compromisso com a administração responsável e transparente de recursos e doações. A conquista não apenas valida nosso empenho contínuo, mas também reafirma nosso desempenho eficiente em todas as operações.

Segundo Sérgio Henriques, Diretor Superintendente do Hospital, esta certificação é um reflexo do meticuloso trabalho desenvolvido na gestão estratégica dos recursos disponíveis. "Este selo é prova de que cada doação é utilizada de maneira eficaz, com responsabilidade na gestão dos recursos. Honramos a confiança que nossos doadores depositam em nós, ao escolherem ajudar o Hospital do Câncer de Muriaé. Continuaremos oferecendo atendimento de excelência, mantendo os mais altos padrões de cuidado", ele declara.

Como um dos principais complexos oncológicos do país, celebramos 28 anos de dedicação aos nossos pacientes.

Expressamos nossa mais sincera gratidão a todos os doadores e colaboradores que têm sido essenciais à nossa missão.

Visite nosso site em fcv.org.br para mais detalhes sobre nosso trabalho e como você pode fazer parte dele.


Att,


Mariana Balduci Rezende Pires
Assessora de Comunicação do Hospital do Câncer de Muriaé

Autor: Mariana Balduci Rezende Pires



Gazeta de Muriaé
HPMAIS