Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/04/2024 às 13h51

Corpo é localizado por pescadores as margens do Rio Muriaé

Um corpo foi localizado por pescadores na manhã desta quarta-feira (17) no meio do mato, as margens do Rio Muriaé, região da Pedra de Santa Maria, BR 356.

De acordo com a Polícia Civil que se fez presente no local, o corpo que já estava em estado avançado de decomposição, no meio do mato, e preso a uma lata de concreto; com isso não foi possível fazer a identificação do mesmo.

A Perícia Técnica da 4ªDelegacia Regional de Polícia Civil através do perito Heldino Barbosa, esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe, e liberou o corpo para o IML de Muriaé, onde passará por uma necropsia.

Pessoa Desaparecida: 

Como existe uma pessoa desaparecida na cidade desde o dia 27 de março, a Policia Civil fez contato com a família, para que alguém possa tentar fazer a identificação. Uma vez não identificado, será necessário fazer um exame de DNA para saber a identidade do corpo.

Como o corpo estava no meio da mata, a Policia Civil suspeita de que na época do desaparecimento o local estava inundado pois havia chovido, no final de março, e após o recuo das águas, o corpo ficou no meio do mato.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS