Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 06/02/2016 às 19h54

Nacional 1 x 2 Americano de Campos

06/02/16 - Nacional perde seu último amistoso da pré-temporada antes da estréia contra o Democrata no próximo domingo dia 14. A foto ao lado é exatamente a comemoração do primeiro gol do Americano, ainda no primeiro tempo quando o time do Nacional não conseguia armar jogadas em seu apagado meio de campo. O sistema defensivo do NAC segurou o ímpeto e a facilidade com que o ataque Americano chegava a todo momento, até que sofreu o primeiro gol do jogo. 
image

image image
No segundo tempo, o treinador João Carlos insistiu na equipe e acabou tomando o segundo gol numa bobeada de Danilo (11) na entrada da área do Americano que mostrou eficiência pegando todo o NAC de surpresa fazendo o segundo gol. E por falar em DAnilo, o camisa 11 parece que nem entrou em campo, infelizmente para o NAC ele não fez uma boa partida, vamos torcer para que domingo ele volte a jogar o que sabe. Apenas alguns minutos depois Leandrinho saiu sentindo uma pancada no músculo posterior da coxa e João Carlos resolveu mexer no time. 
image image
Entraram Fabrício (13) no lugar de Leandrinho (2) contundido e Adiel (20) e João William (18) nos lugares de Maxwel (7) e Dedê (10). Somente a partir daí que o Nacional conseguiu atacar o Americano. Os três esquentaram o jogo de uma forma que a torcida já muito impaciente acalmou um pouco, mas queria a vitória que não veio.
Numa boa jogada pela direita, Fabrício cruzou e o zagueiro artilheiro não perdoou, fazendo o gol de honra do NAC. O jogo poderia até terminar empatado, mas, o problema se repetiu, o time perdeu muitos gols e acabou perdendo o jogo. 
image
A grande estrela do jogo foi Gilberto ex-lateral Cruzeiro, Flamengo e Seleção que hoje é um dos diretores do Americano de Campos. Este aí do lado dele sou eu, o repórter fotográfico da Gazeta de Muriaé.
image image
Resta agora torcer para que João Carlos coloque o que de melhor tem nas mãos para que o Nacional possa começar com o pé direito, vencendo em casa contra o Democrata domingo dia 14.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS