Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/02/2016 às 09h01

Celebrações de posse da Nova Diretoria OAB-Muriaé

28/02/16 - As celebrações de posse da nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, da 36ª Subseção da OAB-Muriaé, foram divididas em dois momentos distintos. A primeira parte foi a solenidade oficial realizada na noite desta sexta-feira (26) no Salão do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros de Muriaé.

O advogado, Paulo Sérgio Pires do Amaral, foi empossado como novo presidente do órgão para um mandato de três anos, fez o juramento oficial e ao final em seu discurso lembrou nomes memoráveis da advocacia de Muriaé como forma de agradecer a todos os que aqui na cidade deram sua contribuição para o reconhecimento desta importante profissão para a sociedade.
image

A segunda parte das celebrações da posse da diretoria aconteceu com as bênçãos aos novos diretores e todos os advogados em uma Missa na Matriz São Paulo na noite de sábado dia 27.
image

Paulo Sérgio e seu vice, José Márcio de Oliveira Barros, foram eleitos em chapa única o que sempre é lembrado por estar a classe doa advogados unida e fortalecida em Muriaé, a eleição aconteceu no dia 21 de novembro de 2016.

A 36ª Subseção da OAB, que compreende 4 nas comarcas das cidades de Muriaé, Palma, Eugenópolis e Miradouro, são mais de 500 advogados.

A nova diretoria da OAB-Muriaé tem a seguinte formação:

Presidente: Dr. Paulo Sérgio Pires do Amaral

Vice-Presidente: Dr. José Márcio de Oliveira Barros

Secretário Geral: Dr. Simone Martins Gomes Muniz

Secretário Adjunto: Dr. Cândido José Monteiro de Castro Neto

Tesoureiro: Dr. Túlio Santos Sygilião Ribeiro

Acesse aqui a:

Galeria de fotos da Solenidade no Forum dia 26/02



Gazeta de Muriaé
HPMAIS