Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 29/02/2016 às 22h15

NACional 2 x 1 América TO

29/02/16 - Nacional joga bem e vence a segunda partida em casa, agora o time soma 7 pontos e assegura a segunda posição na classificação do Grupo B. A foto ao lado é o primeiro gol do NAC, Danilo chuta sem chances para o goleiro. A Federação Mineira de Futebol divulgou a semana toda que o NAC tinha conquistado os três pontos po WO no jogo em que o Minas Boca não cumpriu o regulamento chegando 40 minutos atrasado no Soares de Azevedo.  
Hoje, 29/02, vimos que o número de pontos do NAC na página da FMF voltou a 4 pontos somados a 3 da vitória de hoje 7.
Atualizado as 23h53min: NAC APARECE NA SEGUNDA COLOCAÇÃO COM 10 PONTOS NA TABELA DA FMF.
image
Foi um dia de incertezas quanto à pontuação do Nacional de Muriaé, entretanto, ao final da noite conforme havíamos adiantado o NAC aparece com 3 vitórias e um empate, somando 10 pontos e assumindo a segunda colocação isolada na classificação do Grupo B do Módulo II. 
image
Nacional: Paulo Vitor; Fabrício; Jajá; André; LÇéo Caixeta; João Victor; Rafinha; Toto (C); Michael Thuique; João Willian e; Danilo. Suplentes: Ranule; João Carlos; Ricardo Lucena; Hugo; Léo; japão; Douglas Azedinho; Neto; Dedê; Maxwell e; Miguel.
De qualquer forma mo time está de parabéns e esperamos que continue numa crescente para a continuidade do campeonato. O próximo jogo será no domingo contra o América em Teófilo Otoni as 10h da manhã, é o primeiro jogo da volta na fase de classificação.
image

A surpresa da noite foi a presença do amigo Edson Rezende, árbitro da Liga Esportiva de Muriaé participando como 4º árbitro conforme anunciamos com exclusividade, esta possibilidde, antes do campeonato começar.

image image
Arbitro: Renato Cardozo da Conceição;
Auxiliar 1: Douglas Almeida Costa;
Auxiliar 2: Warlen Breno da Paixão Salgado;
4º Arbitro: Edson Rezende (Liga Esportiva de Muriaé). 

Abaixo lances e dois gols do jogo.


Mais fotos do jogo abaixo, clique para visualizar:


Gazeta de Muriaé
HPMAIS