Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/04/2016 às 15h35

Colina Country Clube comemora 50 anos de muitas realizações

Fundado em 1º de abril de 1966,  o Colina Country Clube é uma sociedade sem fins lucrativos, onde promove reuniões e diversões em caráter desportivo, cultural, cívico e social. Seus 50 anos de existência foi marcado um processo contínuo de construção e melhorias permanente e não pode ser esquecido. No último domingo (17),  os sócios do Clube comemoraram seu glorioso meio século de existência. 

E para celebrar esta data tão importante, os diretores do Colina Country Clube convidaram todos os sócios para uma grande festa, que começou cedo, com uma partida de futebol do Campeonato Masters 2016 (acima de 35 anos), descontraída aula de hidroginástica e animada zumba. 
image

O presidente Antônio Gomes de Souza fez a abertura oficial do evento ao lado de vários membros da diretoria que subiram ao palco para a tradicional foto oficial e prestaram uma justa homenagem aos ex-presidentes do Colina. Homenagem que teve como finalidade reconhecer o trabalho de pessoas que, com dedicação e desempenho, cada um a sua maneira e com suas peculiaridades, construíram a história do Colina e ainda contribuem para seu aperfeiçoamento e funcionamento.
image
Os homenageados foram: Guilherme Miguel Dornelas (fundador do clube); Antônio Wilson Laurindo César; Samuel Tirello; Waltecy Antônio Garcia (in memoriam), em seu nome quem recebeu a homenagem foi sua esposa Vânia; Antonio José de Freitas Castro (Toninha Fiscal); Geraldo Vergilino de Freitas; Claudemiro Achiles Manganelli; Sebastião Ribeiro Filho; Aderbal Fernandes da Silva; João Baptista Cândido Ribeiro (João Fiscal); José Wilson Martins.
image
O gerente administrativo Anisío Mansur, que há 25 anos presta serviços para o Colina Country Clube também foi homenageado: "Eu queria agradecer a todos os ex-presidentes, graças a Deus conheci e sou amigos de todos. É muito bom ter a presença de todos aqueles que contribuíram na construção do clube e hoje estão aqui prestigiando a festa. Quero agradecer a todos os associados e presentes na festa, que foi preparada com muito carinho. Aproveitem o dia, disse Anísio.
Após as merecidas homenagens, foi servido um delicioso almoço para os presentes com churrasco e música ao vivo, com apresentação da Banda 6 Segundos e Marofagy. 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS