Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 30/05/2016 às 10h52

Campeonato Evangélico de Futsal: IEQ A 4 x 2 IEQ B (São Francisco)

30/05/16 - Domingo movimentado no Rodrigão por atletas do Campeonato Evangélico 2016 e boa presença das torcidas das Igrejas que participam da competição. 
No primeiro da tarde de domingo dois times da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Francisco fizeram uma partida de futsal empolgante onde o time A venceu de virada o time B da mesma Igreja. A Copa Gospel como também é conhecida começou em alto nível em 2016, não perdendo em competitividade para nenhuma outra competição realizada nas redondezas de Muriaé. O grande diferencial é a identidade que os competidores tem entre si, por compatilharem o respeito, a presença da família, a cordialidade sem contudo perder a competitividade de uma competição.
image
IEQ São Francisco (time A) venceu com gols de: Lucas (2). Leandro (1) e Fabiano (1)

image
IEQ São Francisco (time B): José Augusto e Jesias marcaram um gol cada.

image
Cobrança de falta que resultou em um dos gols do jogo, perceba que a barreira se movimentou abrindo espaço para a passagem da bola.

Obs.: O que seria o primeiro jogo da tarde de domingo dia 29, não aconteceu, pois, o time Rosa de Saron não pode comparecer e assim o time da Igreja Metodista Valentim venceu por (WO).

image image

Veja Aqui: IEQ Planalto 3 x 2 IEQ São Cristóvão

Veja Aqui: IBPS 2 x 1 IMW Santana

Tags: Futsal, Evangélico, Muriaé, Gazeta



Gazeta de Muriaé
HPMAIS