Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/02/2017 às 19h23

Clube da maior idade tem tarde de carnaval animado em Muriaé

17/02/17 - Começou muito bem o Carnaval em Muriaé! Por volta das 17 horas desta sexta-feira a folia aconteceu no Clube da Maior Idade.
Os mais velhos primeiro!
Os participantes do Clube da Maior Idade dançaram e se divertiram muito ao som de memoráveis marchas de carnaval com apresentação ao vivo de integrantes da Banda de Música União dos Artistas que deram um show mais uma vez.

image image
A animação foi geral, onde os participantes puderam  relembrar velhos tempos de muita alegria cantando e dançando com amigos de longas datas.  Servidores municipais de várias pastas diferentes aproveitaram para se divertir ao som irresistível das marchinhas que todos gostam. Até o Vice-prefeito Marcos Guarino circulou pelo salão de baile.  
image image
image image
A programação do primeiro dia de folia contempla abertura oficial com presença de autoridades municipais, desfile de escolas de Samba Marambloco; Unidos so São Joaquim; Canarinhos do Samba  e para finalizar show com a banda Marofagy.

No bairro São Francisco, por volta das 18 horas os integrantes do Bloco do B-binha estavam começando a festa que também fica animadíssima!!!

image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS