Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/05/2017 às 11h38

Voleibol de Muriaé é destaque no JEMG e vai invicto para o Regional com 4 times

As equipes Nível 1 e 2 masculino e Nível 1 e 2 feminino são todas do COLÉGIO EQUIPE e vão para o JEMG Regional sem perder nenhum set no Microrregional disputado esta semana em Muriaé.

No masculino nível 1 como não teve outro adversário eles classificaram direto para  a regional. E no nível 2, o time de Muriaé (Equipe) venceu todos os 4 jogos contra Laranjal, Barão do Monte Alto, Miradouro e Santana de Cataguases. Todos os jogos foram vencidos sem perder nenhum set com placar de 2 x 0.

No feminino nível 1, foram 2 jogos contra Laranjal e Vieiras vencidos com facilidade e amplo domínio  (2x0 / 2x0). E no nível 2 feminino foram mais 2 jogos  contra Laranjal e Barão do Monte Alto,.
- "O primeiro jogo foi bem tranquilo e o segundo fizemos um jogão contra Barão do Monte Alto que eram as atuais campeãs e vencemos todos por 2 x 0", disse Francis, que uma das lideranças de um projeto que visa fortalecer o Voleibol em Muriaé.
image
image
O projeto de Volei Muriaé: 

O Colégio equipe tem uma parceria com o CAV (CENTRO AVANÇADO DE VOLEIBOL) que é um novo projeto de volei vôlei de Muriaé, onde a maioria dos atletas masculinos treinam, além dos treinamentos do Colégio Equipe, a equipe masculina nível 2 está em preparação visando a competição regional.
A maioria dos atletas também participam do CAV, e muitos deles, tanto masculino e feminino nível 2 malham, na Academia Extremo Vigor  localizada na Av. Freitas, Centro, cujo proprietário, prof. Marcirio Peçanha cedeu GRATUITAMENTE seu espaço, equipamentos e avaliações individuais, que ajuda muito na preparação física dessas equipe, pois o voleibol está ligado muito a parte física. 

O Colégio Equipe tem apoiado bastante o voleibol em Muriaé, ano passado a equipe nível 1 masculina foi para etapa estadual do JEMG e esse é nosso objetivo em 2017, colocar pelo menos 1 equipe novamente no estadual, disse Francis.  

A comissão técnica é composta pelo professor Marcelo Daher e pelo atleta Francis Bruno (com passagens por diversos clubes do Brasil), que também são os responsáveis pelo projeto CAV (Centro Avançado de voleibol).

Parabéns a todos os envolvidos no projeto Voleibol Forte em Muriaé. A Gazeta de Muriaé parabeniza especialmente ao Marcírio, proprietário da Extremo Vigor pelo apoio fundamental ao Voleibol muriaeense.
image
image
image
image

image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS