Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/12/2017 às 12h17

Muriaé será uma das sedes das eleições do Crea-Minas

Os profissionais registrados e regulares no Sistema vão eleger os presidentes dos Creas e do Confea para a gestão 2018/2020.

Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e dos diretores regionais das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas, a Mútua.
 Muriaéserá uma das cidades que vai sediar a votação. As urnas serão instaladas na sede da Inspetoria do Crea-Mina- e na EmateA eleição ocorre por meio do voto direto e secreto dos profissionais de identificação com foto até a sua unidade de votação. A relação dos locais pode ser conferida no site www.crea-mg.org.brO pleito será realizado simultaneamente em todo o país, das 9h às 19h, obedecidos os horários locais.
Com o objetivo de garantir segurança e agilidade, as eleições deste ano serão parametrizadas, com a utilização de urnas eletrônicas. Por meio de um convênio firmado entre o Crea-Minas e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), serão disponibilizadas 248 urnas, distribuídas em 106 cidades mineiras. Os equipamentos serão instalados na empresas, instituições de ensino e entidades de classe de todo o estado. Essa ação é para facilitar o voto do profissional e, assim, permitir que um maior número de votantes possa participar do processo eleitoralNo dia da eleição, 


Gazeta de Muriaé
HPMAIS