Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/12/2017 às 11h00

Casal de assaltantes atrapalhados acabam presos em DIVINO

Em continuidade ao rastreamento dos autores dos roubos ocorridos na data de (08/12/17) às 12:10 horas, na cidade de Divino, de posse da informação de que os autores seriam um adolescente18 anos e uma adolescente 20 a Polícia Militar logrou êxito em localizar e prender o casal atrapalhado.

Com o apoio de transeuntes, foi localizada a motocicleta, roubada pelo adolescente e pertencente à vitima de 27 anos, em meio a uma mata. Logo após, estando (PM) na casa do autor, surgiu a amásia, que também participou da ação criminosa; que ao ser questionada sobre o paradeiro do autor, afirmou que este estava no meio do mato e que não sabia local exato, quando então os militares deslocaram para a região de onde a mesma saiu, localizando-o.

O autor (18 anos) relatou que na data de ontem (08/12), saiu acompanhado de sua amásia e tentaram roubar a motocicleta, apontando uma arma de fogo para a vítima, efetuando inclusive um disparo de arma de fogo. A primeira tentativa de assalto deu errado: o casal de ladrões saiu correndo a pé, haja vista a vítima ter saído correndo com a chave do veículo, gritando por socorro.
Logo em seguida, um pouco mais acima, o autor encontrou uma motocicleta preta com a chave na ignição, tendo furtado-a, porém já no Córrego Morro Redondo, a segunda motocicleta teria apresentado defeito mecânico, então ele (o ladrão) acenou para a terceira vítima e roubou sua motocicleta (terceira tentativa).

Durante a fuga, o ladrão trapalhão de 18 anos colidiu com um veículo VW GOL, caindo ao solo, vindo a sofrer lesões diversas. Após o acidente, ele saiu novamente na condução do veículo, escondendo-o na mata. 

Sua amasia quando foi encontrada pelos militares, relatou que participou em apoio ao autor, no primeiro roubo, contra a vítima, mas que após sair correndo daquele local, teriam tomado rumos diferentes, pelo que ela, a autora, pegou carona com um desconhecido, para chegar até a localidade do CHORO.

O autor, questionado sobre a arma de fogo utilizada no crime, se limitou a dizer que a jogou em um rio, sendo que não foi localizada. Diante o exposto foi dado voz de prisão aos autores, sendo os mesmos conduzidos até a presença do delegado de plantão na cidade de MURIAÉ.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS